![]() |
Muito Bom. Ja coloquei o meu online ^^
PUBLICIDADE APENAS NA ÁREA ADEQUADA. Parabens |
ou
heitormax poderia me ajudar mano tipo quando eu clico no colinux.bat ele abre e ja fecha nem da direito me ajuda ai mano
|
Citação:
cd ../ colinux-daemon.exe -t nt @pwserver/PWServer.conf fastboot nogui eth0=slirp,,tcp:29000:29000/tcp:80:80/tcp:8080:8080/tcp:443:443 depois vá até a pasta colinux em C:\Colinux\pwserver e abra o arquivo pwserver.conf e dentro dele voce ira ver isso: ANTES: Citação: # Network eth0=slirp,,tcp:29000:29000 eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 DEPOIS: Citação: # Network # eth0=slirp,,tcp:29000:29000 <--Dê um espaço logo após o # (jogo da velha) # eth1=pcap-bridge,,00:FF:F9:54:7C:00 <--Dê um espaço logo após o # (jogo da velha) |
Citação:
Eu estou com esse mesmo problema, fiz isso e ainda não deu em nada. agradeço desde já. @EDIT abrindo por outro console, foi igual.. porém quando vou usar o comando "nano /etc/hosts" ele carrega apenas isso, e pelo que entendi da um erro : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
to tentando que um dia chego la xD
nao tava dando conta de instalar o MSSQL 2000 SP4 pq o "PORTUGUES" e bugado mas ja baxei um ingles e ja instalei mas agora vamos ver se vai ocorrer tudo serto FLW e vlw ae :cute:
---------- AFF nao sabe procura no :google_dk:?????? AFF vai la e coloka o nome do arquivo que vc que.... |
Alguem ai por favor pode upar de novo esses arquivos:(se der no 4shared)
.NET Framework 3.0 MSSQL 2000 MSSQL 2000 SP4 Por Favor ai gente Upa preciso MUITO Vlw... |
MSSQL 2000: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MSSQL 2000 SP4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .NET Framework 3.0 Redistributable Package: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
|
Por Favor Alguem...
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:43 PM. |