![]() |
Inspetor aki no forum Existe um post seu chamado Atualização para o pack L2Jjenova nesse seu preconfigurado ja vem com essa atualizacoes? ou temos que adicionalas?
|
inspetor , as classes estao balanceadas ?, pode me fala qual armadura/ arma / joias sao as melhores e as piores, sei que alguem vai pergunta isso em breve emtao ja estou perguntando pra nao flodarem ^^
pelo trabalho |
olha queria saber tipo to casando uma rev mass
pra rodar um server de 35x pois o meu 500x ja tem mais de 500 players direto tipo queria saber sobre esse server se ele tem castle fortress siege e se a algun bug nas quests de bos semdo ela baium zaken quen ant quen valakas e antharas e se a algun bug grave na rev:laugh: |
Esse pack está em qual das Atualizações?
|
Inspector:
E nessa linha que te falei "Delayfornextevent"? Tempo em milisegundos correto? Obrigado, |
Qual arquivo do sistema é para alterar esse idioma [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e eu wher pode encontrar html para propaganda gorato e Itau em i cant encontrar comerciante |
olha mano no de vender creiu eu que seja na html do npc.
nas dos itens crafit creiu que seja na system item-name:err: |
Baixei pra testar e deu esse erro.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixando pra testar!
|
para mim tudo de bom trabalho só 1error isto, como podem reparar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:50 PM. |