Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=904)
-   -   [Interlude] Pré-Configurado L2jRox New Versão 8.0 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=15379)

frozen 24-02-2010 11:35 PM

Versão 5.0

Ai mano tem previsão pra quando vai sair a versão 5.0? to precisando de + ;)

MATEUS LOVATTO 24-02-2010 11:50 PM

@ChronusxD

Amigo isso é poblema na system .

kekebolado 25-02-2010 12:15 AM

Alguem mim ajuda com a system!!!
minha system nao ta dando pra ver os npcs, ja baixei os aquivos da system...
mais continua do mesmo jeito! :@

alguem pode mim fornecer uma system?

ajuda ae pessoal.! :D

Inspector 25-02-2010 04:02 AM

@RaidFight nao esta faltando a coluna email. esta acusando q ele nao adicionou um email no navicat na conta dele

@@kekebolado
ou seja esse backup que vai junto e um backup completo na criacao de conta ja respondi umas 10 vezes sobre isso, porem todos adorao ver uma screen e naos e preocupa em ler sobre o pack q vai utilizar, acha bonitinho e fala e bom o pack, amigo se vc nao adicionar email, nome, pergunta e resposta secreta nunca vai conseguir criar conta, pq e um cadastro avancado, para somente er login e senha, va ate a pagina 12 desse topico e baixei o backup q esta diponivel , la a criacao de conta e simples somente login e senha, so q nesse novo backup vc tera q gerar um novo hexid no server, e sobre NPC se vc seguir os procedimenos certinhos eles aparecem, porem ja estou sinceramente na 5.0 tirar esses NPC pq ja ta dando muita dor de cabeça

ChronusxD 25-02-2010 01:41 PM

@mateus llovato
acho que nao ontem eu coloquei um l2.ini com o no-ip de outro servidor e pegou se que conectou com o servidor dele.

isso so acontece quando coloco no l2.ini com o "ServrAdd=127.0.0.1"
- oque tem que colocar nesse Servadd ?
-alguem pode colocar o l2.ini pra mim jogar no mesmo pc (sem net) ?

Inspector 25-02-2010 04:58 PM

@ChronusxD
isso mesmo coloca 127.0.0.1, e nao altere o IP Interno deixe padrao como ele vem, que vc conseguirar logar localmente

ChronusxD 25-02-2010 06:29 PM

Pois e !
so que quando coloco 127.0.0.1 fica dando esse erro...

quando coloco o ip que qualquer outro servidor pega normal !

manda a system de vcs aew ! ou pelo menos o l2.ini configurado pra jogar local...
que porra é essa de borboleta SE... sauhsuahSUAHSUAHUSha !

Fernando xD 25-02-2010 06:53 PM

Pessoal e o problema dos coelhos?; Aqui so apararece aqueles coelhos.algum geito de resolver isso? :huh:

kekebolado 25-02-2010 06:59 PM

@Inspector...
primeiramente parabéns pelo patch!
Inspector, o pack ta muito bom...
mais tem muitas coisas a ser editada, editei tanta coisa que nem sei o que fazer mais.
tinha como você posta um novo patch pre-comfigurado?
igual o seu do L2 Revoltz Hight rate.

abraço...

ChronusxD 25-02-2010 07:03 PM

O problema dos coelhos é simples baixe todos os arquivos que a galera deixou la, coloque nos lugares certos e pronto, principalmente o systemtexture e animations !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:21 PM.