![]() |
Sobre o Pack
Bom Como dei um tempo de L2 ... parei de ler tutorias e buscar conhecimento...ou seja meus conhecimentos sao limitados e nao tenho neim base de como editar (compila) Arquivos JAVA ... se nao ajudaria com todo o prazer... Adorei o Pack pra min está sendo o melhor sem sombra de duvidas....mas o que esta matando eh o falta de proteçao mesmo.
Bom to voltando ao l2 com garra e em breve meus conhecimentos estaram mais expandidos e estarei ajuda como puder Abraços e Boas Festas a todos Att : Psytrance |
@vicfelipe agradeço por deixar o meu tópico fixo.
Em relação ao Estabilidade do Pack, em minha opinião o pack está estável e também esta com bastantes proteções. Porem é impossivel deixar um pack seguro e totalmente estavel em pouco tempo com apenas uma pessoa trabalhando em cima dele. Por isso que pedi ajuda a o pessoal que esta usando. Mas farei o possivel para deixar-lo cada vez mais estável, temos que ter apenas um pouco de paciencia que nao é fácil pessoal, faco tudo na medida do possivel! Feliz Ano Novo para todos e obrigado por tudo!!! |
Ótimo projeto, diante de todos os projetos posso afirmar com toda certeza que este é o mais estável.
Porém ainda continuo usando o meu bom e velho l2jfree modificado, após tanto trabalho para corrigir os bugs nem penso em mudar. O que mais vejo neste forum é gente falando mal do l2jfree, não levam em consideração que o l2jfree acabou o seu desenvolvimento do seu último pack faz +/- 2 anos, então cabe a cada admin continuar sincronizando o server com suas próprias mãos. |
Galera como vejo que muitos estao reclamando de hack, veja este topico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não adianta proteção para system... Enquanto souberem o seu ip vão sempre usar system "descartaveis" para entrarem no seu servidor.
O que impossibilita isso é o bakeice que é pra l2off, mas infelizmente hoje em dia nem o bakeice está bloqueando este tipo de coisa. |
Como Anda Essa Rev?
Tem Prodecao Contra Hack? As Oly Como Estao? Precisa de Marven Pra Copilar? |
pra sanar o pro do phx multsell que esta funcionando sem problemas... não entendo bem de java.. não pode pegar de outra rev e colocar nele não? putz.. o pack está ótimo, estou ancioso ate que o dia dos phx deêm um tempo xD... pois parar pra sempre isso não aconteçe =x ;D:huh:
|
@GugaMagic
Amigo vc deve saber usar phx, e poderia testar no meu server, pq estou usando a rev 476 e nao tenho problemas com hack. Se nao funcionar eu vou fazer um topico com todas as config e proteções que estou usando. Se mais alguem quiser testar ta ai. Site do meu server: DIVULGAÇÃO RETIRADA |
bug
handy..
vc pediu uma ss pra quem conseguir usar um hacker no serve!!!! por inquanto eu so testei o l2walker e funciona 100% ta ai a ss pra vc ver... so peço q nao me de bam e nem nda do tipo. pq uso a mesma rev sua no meu serve e espero q vc ache uma solucao pra isso acabar! grato! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
É uma pena nao deixarem meu site para a galera testar o phx enchant no meu server, pq eu tenho quase certeza que nao funciona no meu server e eu ia passar o procedimento de como bloquear o funcionamento do phx.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:44 PM. |