![]() |
> Pre-configurado l2jDot By:lemile [INTERLUDE],
pessoal demorou mais chegou
Nesse pack voce encontra . - Set : Titanium , Dk , Dinasty , Ice , Vesper gold , vesper silver , vesper Black. - Weapons: Eletric pulse , Demoniac weapons , Epic weapons , Dinasty weapons , Icarus weapons , E Black vesper Weapons. - Acessórios: Asas , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields (l2chaos), Party Mask, Tatoos de lvl 1 à AIOx. - NPC's Npc buff Full com opcoes Full mage e full Fighter e custom. Npcs craft em giram com alguns itens adicionados. Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sistextures e animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nem todos os itens esta no npc Espero que gostem! |
Vc poderia dizer se vc fez alguma correção e quais ?
desde ja Obrigado pelo poste, aparentemente esta bom vo testar aki ^^ |
Alguem me ajuda
aff nao to conseguindo registra o sv no Barts ... quando eu clico fala que o Java nao eh reconhecido como comando interno ou externo .. da para me ajuda ... ou me passa outro java ae ... 64 e 32 bits .. os dois para mim faze um teste ake !
VC NAO PODE MANDAR UM VIDEO PARA BOTA O SV ON COMO PRE-CONFIGURADO ?:? EU SO ISTALAR O JAVA , MYSQL , E O NAVICAT ?? E MUDA OS IP ?? MAIS TEM QUE TMB REGISTRA O SV NAO TEM ? TEM COMO VC FAZE UM TUTORIAL DE TUDU ? |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nao e a mesma coisa ? |
Quest nobles funcionando??
|
O Curse Duiscord e o fear tah Pegando Toda A Hora!!!
Perdi varios Players no server como eu modifico isso!!! Obrigado!! |
Curse Discord e Curse Fear praticamente em todos os server DOT estão bugado altere eles deixe eles assim:
Código:
<skill id="1169" levels="14" name="Curse Fear">Código:
<skill id="1163" levels="14" name="Curse Discord"> |
Mesma coisa do Vc felipe com algumas custons adicionadas :p !:unsure:
|
tem como por custon nissu:wacko:
|
alguem pode me ajudar com isso?
mechi em nada e deu nisso ai... se alguem puder me ajudar e agradeço!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
registra no RegisterGameServer e coloque o serve sempre no disco C:
---------- (isso nao é uma critica)Bom, vi que varios abaixa serve Dot coloca 5 itens e posta ai pow coloca o serve e fala as alterações que fez pq coloca itens todo mundo coloca. vlw. |
lemile man esse system da error plz o server ta bom mais tou levando critical :S causa de o system pressiso o system do o server ponde postar 1 novo plz esse da error...!!!:rungun:
---------- lemile man esse system da error cuando termina de baixar pode colocar outro o server ta bom mais nao posso loggar pq levo critical error pressiso esse system coloco uno novo plz:rungun: |
Galera Os sets Vesper Silver e Black nao pegao os status que eu adiciono !!! sera pq isso ocorre? veja o exemplo da edicao. o id da xml ta assim 9983-9995.xml ajude me pliz os players ta combrando os status delas socorro!!!!!!!!
Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> |
@Vassorarv :
Seguinte cria uma skill e faça uma .sql de armorsets e retire os status das XML's. Pois deste jeito que esta fazendo ao equipar uma parte do Set ja ganha bonus e o certo seria so equipando o set Full. Crie skills com os bonus para esses Sets!!! |
Fiz O mesmos processo com os set dk, ds e tt ficaram perfeitos .. essi ai mesmo editando num aumenta si que 1 numero a mais nos status.
|
@vassorarv :
Veja no GameServer quais erros aparece emcima das letras MWX que passa, e tb equipe o set e veja se aparece algum erro ao equipa-lo (Veja o erro no GameServer). Se tiver erros poste aki , porém não recomendo fazer status nas xml's dos armors pois alguns status não pode se adicionar que ocasiona o não funcionamento dos status do set!!! |
Citação:
|
Citação:
---------- Citação:
---------- Citação:
|
Help ai Cavaleiro Criei o Arquivo .sql pra tabela armor_sets crei um aquivo skill pros sets.. e nada resolveu .. sera que nao existem status pra os sets vesper black, silver e gold, no l2 doot? ajuda eu ai o povo ta mi matando no serve.
----- Cavaleiro sobre o bug do /unstuck, do scroll escape, e bless escape que nao volta pra cidade. consequi uma foto do erro que aparece quando elis usao o unstuck ou os scrolls escape (os players reclamao que isso ocorre so em caves of trial) .. Mais pelo amor de deus alguem que saiba o que ta acontecendo com os sets vespper nessa rev ajuda ae...:wacko: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@vassorarv :
Abra a pasta skill e veja esses dois ID's 9901 e 9910 e poste eles aqui para mim ver . Quanto ao Set vc põe mais ou menos assim os status na XML da pasta skills : Código:
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>.sql : Código:
INSERT INTO armorsetsVerdes : Os que estão em verde é o ID da roupa no caso é em sequencia chest(peito) , legs(calca caso não tiver deixe 0) , head(Helmo) , gloves(luva) e feet(bota) . (Obs : Voce tem que por os ID da roupa na sequencia correta que eu falei aqui Verdes Escuros : E o ID que tem na Tabela caso o ultimo ID da sua tabela Armorsets Caso for 60 vc põe 61,62,63 nessa .sql que esta ai!!! Vermelho : É o ID que esta na XML da SKILL Faça prestando atenção que não tera poblemas com o status do set!!! |
:nah: Cavaleiro Ajeita essi trem pra mim Veio Fiz tudo isso aki e ainda continuo sem os status da vesper..:wacko:
Citação:
Consegui ajeita o /unstuck .. o problema so ocorria em caves of trial dai vasculhando la vi que orc village tava como Arena dai colokei Town e tudo fikou certo.. ------ mais os sets vesper nao consegui por staatus neles . ja fiz di tudo e nada.. o que sera isso? ja fiz uma sql (armorset) ja editei as pasta skill do set ja . ja criei um aquivo .xml (da pasta amor direcionada aos sets) de varios jeitos e nada.. a galera do serve ja ta pra mim mata |
Taa daando erro aki :S
me ajudaa aii eh tipo assim eu tenho as textures e systextures das armors vesper e talz so nao da weapon eletric e dos shields e tipo quando eu clico por exemplo: no set dynasty nao esta la ele conpleto naao fala nada quanto que eh o preço nem nada so da esse erro aki oh tentei de tudo e nada me ajuda Novo nesse ramo :X
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :daydreaming: passei a madruga toda tentando fazer algo... |
@valtervdm :
A imagem esta muito pequena não da para ver corretamente. Caso não esteja vendo ela na hora de comprar so tiver vendo um icone preto é por causa do ID dela diminua o ID que concerteza dara certo.(Exemplo : 9980 ou depeneno até aceite ID's abaixa de 15000) |
Citação:
_______ Insistencia com inteligencia e a chave do sucesso ^^ |
Citação:
|
aonde aruma o ID dos sets asa ... dos custons...
|
@Izuno :
Voce pode olhar pela tabela armors,weapons,pelo arquivo itenname-e.dat da sua system voce tb acha todos os custons la embaixo voce ira começar a ver os ids diferentes e os nomes dos custons...tem vários modos para saber o que tem e os ids... |
npc buffer ta pegando não velho sera oq é ? olha o SS ae
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |