![]() |
[ Servidor ] AION LIVE revision 59 + Tutorial Pack
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ok amigo aca os dejo pack revision 59 aion mas video tutorial hecho por mi espero os goste muito..muito explicativo em video ^^ Algumas mudanças em revisão: 1. Caching IP trata 2. Servidor de Login: Conserte NPE 3. Atualize Biblioteca LS (LoginServer) 4. Atualize Biblioteca GS (GameServer) 5. Java.util.regex.Pattern está agora descoberto automaticamente por PropertyTransformer ... 6. Conserte Mais de 5 erros no lado de GS, LS. 7. Sincronização com o Emu de Aion 138. 8. Novo setup.bat para instalar proffesional.sql 9. Novo SQL proffesional.sql (Obrigado Nemiroff) 10. Conserte Arquivo de SQL proffesional.sql 11. Remova importações extras 12. + Completamente GSov de trabalho no banco de dados de registrador. 13. + Carregue Ayla ServerList com os nomes de servidores no LAN. 14. + Mensagens adicionadas para debaga. 15. + Correções de sintaxe no código. 16. Dificuldades RegGs.java 17. Pasta de papéis de suporte implementado no arquivo de configuração de falta, de forma que quando você melhorar, não escreva elaboradamente um velho configs. 18. Em erro, o servidor não fecha, e espera por urgente. 19. + DB de UTILIDADES. (+ DB de DIFICULDADES Utilites) 20. + Reg. TOS. (RegGameServer) 21. + Novo configs para LoginServer e Banco de dados 22. + Bibliotecas javolution.jar, c3p0-0.9.1.2.jar 23. Registre Base GameServer. 24. Conserte config DataBase.ini 25. Config (configs) está agora no formato. Hostil, e também é toma atualmente parte na implementação de nova configuração 26. A nova configuração de sistema. 27. Melhorou. Morcego 29. A habilidade de reiniciar a configuração modulara 30.Nebolshie dificuldade config. 31.Add Motorista, WinCAP! 32.Add Ferramentas de Pacotes: AE_PacketSamurai 33.Add AE_PacketSamurai 34.Izmeneniya no tronco de sistema, o começo (mude a variável) 35.Fiks método de conclusão conecta OnlyClose (); 36.Bolee visão boa do consolar ... 37.Fixes Arquivos de morcego 38. Código de java aperfeiçoado (servidor ficou mais rápido e o servidor começa a estudar menos espaço) 39. Todo configs são traduzido paras russo, como também completamente aperfeiçoado. 40. O trabalho começou na nova configuração e GameServer 41. Novo SQL class_list.sql 42. Novo SQL proffesion.sql 43. Mundo de escrituras mudado 44. Instalador SKL 45. Corra HS 46. + Muitas dificuldade mais pequena e novvovedeny. //english ok friends here share pack of revision 59 AION + tutorial video do for me ok hope like much ... es very explained video some changes in revision: 1. Caching ip address 2. Login Server: Fix NPE 3. Update Library LS (LoginServer) 4. Update Library GS (GameServer) 5. java.util.regex.Pattern is now detected automatically by PropertyTransformer ... 6. Fix More than 5 errors on the side of GS, LS. 7. Synchronization with the Aion-Emu 138. 8. New setup.bat to install proffesional.sql 9. New SQL proffesional.sql (Thanks Nemiroff) 10. Fix SQL File proffesional.sql 11. Remove extra imports 12. + Fully working GSov in the registrar database. 13. + Download Ayla ServerList with the names of servers in the LAN. 14. + Added messages for debaga. 15. + Syntax corrections in the code. 16. Fixes RegGs.java 17. Implemented support folder in the default configuration file, so that when you upgrade, do not overwrite an old configs. 18. In error, the server does not close, and waits for pressing. 19. + Utilities DB. (+ Fixes Utilites DB) 20. + Reg. TOS. (RegGameServer) 21. + New configs for LoginServer and Database 22. + Libraries javolution.jar, c3p0-0.9.1.2.jar 23. Register GameServer Base. 24. Fix config DataBase.ini 25. Config (configs) is now in the format. Ini, and is also currently engaged in the implementation of new configuration 26. The new system configuration. 27. Improved. Bat 29. Ability to restart the modular configuration 30.Nebolshie fix config. 31.Add Driver, WinCAP! 32.Add Packets Tools: AE_PacketSamurai 33.Add AE_PacketSamurai 34.Izmeneniya in the system log, the start (change the variable) 35.Fiks completion method connect OnlyClose (); 36.Bolee nice view from the console ... 37.Fixes Bat files 38. Optimized Java code (server became faster and the server takes up less space) 39. All configs are translated into Russian, as well as fully optimized. 40. Work has begun on the new configuration and GameServer 41. New SQL class_list.sql 42. New SQL proffesion.sql 43. Changed Scripts World 44. Installer SKL 45. Run HS 46. + Many more small fix and novvovedeny.
|
Como Copiar o link???
Não sei se isso é defeito do meu navegador ou é da pagina mesmo. mais nao consigo sumblinhar os link nem copiar nada citado na pagina.
|
Corrigido.
|
critical ! tem algum hacker pra essa versao do AION ? nunca montei um serve de AION da muito trabalho ? se tem algum tuto ?thamks:rungun::jiggy:
---------- onde baixo o client ??? Helpppppp ..... |
bom e o patch para logar como criamos
|
critical !!! nao de nao ajuda ow ele morrrreuuuu !!! ow mudo e nao q ajuda oO:RANDY:
|
Acho que eh uma protecao do forum amigo...
|
Erro
Ola muito bom o post
eu preçizava de ajuda eu baixei o java mas ele ta a dar um erro Quando corro o HexID e dame este erro o resto corre tudo bem se alguem tive ai o java que estao uzando se poderem postar ai Obrigado erro e esse »»»»»»»» Java.langNosuchmethodError:java.lang.integer.getAn dRemoveCachePropert at java.lang.system.initialize.Systemclass UnKnow Sourçe se alguem poder ajudar |
Vei to usando o mesmo java que uso para lineage II Não to vendo diferença nenhuma...ate a compilação é a msma coisa 0.o !!!:elvis:
|
Java
Ola pessoal algo esta errado como falei ai a cima
eu estiou uzando esta versao do java vejao se e a correcta pois ai min estou com o erro acima que falei [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Baixe outro para ver man...!!
|
Conectar
Ola esta online como fasso para conectar no server ua ves que ja ta online
|
Me Ajuda
Ai Não ta dando pra baixar o pack tenta postar denovo por favor!
|
Bom rodou como luva aqui , porem nao entendo nada versus nada de aion....
mas vamos encarar esta nova jornada!@ |
è l2 esta se tornando meio monotono, estou disposto a começar com outra coisa, mas como uchiha eu tambem não entendo nada de nada de AION vai ser um pouco complicado achar bugs, erros, e saber o basico, mas vamos nessa.
|
Quando abre a tela de escolha do server da Down.
e clico e da "cannot conect server" .. pq será? Agradeço resposta! |
Postem pedidos de ajudas nás áreas do forum sobre ajuda e suporte, ficará mais facil de serem encontrados e respondidos.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |