![]() |
Alterando o MaxLevel da SubClass
Este Mod altera o level máximo possível a ser alcançado numa SubClass. Para alterar o máximo, basta alterar os destaques em vermelho.
Obs.: Código feito para L2jFree, mas funciona em todas as versões! Código:
Index: D:/workspace/l2jfree-core/src/main/java/com/l2jfree/gameserver/model/base/SubClass.java |
man
man n achei o local da pasta que ta essa parte de mudar ai o lvl .. é em que pasta ????:err:
|
@l2welcome :
Não é em pasta,é no programa eclipse... La voce deve localizar esse caminho caso for adicionar manualmente /gameserver/model/base/SubClass.java |
Acho q seria legal se o autor falasse q era pelo java..e o arquivo..e se possivel disponibiliza o link pra baixa esse programa q faz isso
|
Citação:
Arquivo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Programa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pra mim isso nao interessa..mas tenho certeza q uma boa parte q olha esse post..mal tem ideia do q se trata
|
Eu sei doq ue se trata muita gente sabe acho que o senhor que nao sabia ^^
otimo post mano vlw me ajudou muito pois gracia final a subclasse e ate level 80 e assim os players de sub nao poderiam usar o set vesper s84 muito obrigado continue sempre assim abraço |
Q nada..sabia q era no java sim..
ate pq eu uso interlude acho q nao tem como passa do 80 OBs:Tem como passa?^^ se tiver da um toque ae |
O que que tem haver você usar Interlude? Só por isso você sabe que é no Java? lol
Tem como passar sim, mais somente com o Mod no Java a Barra de Experiência no Jogo fica toda bugada. |
acho q se ta na area java mods e obvio q e no java!
|
Se mao pesquisar e nao procurar ler sobre algo que ti interessa, nao vai aprender a fazer, e afinal pre configurado, NAO TA COM NADA
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |