![]() |
Comando .info
Este Mod adiciona o comando .info no seu Server.
Pode ser usado em qualquer versão. Para alterar a pasta onde será aberta a janela .info, altere o diretório em vermelho. Arquivo gameserver/handler/voicedcommandhandlers/VoiceInfo.java ( Ele deve ser criado! ) Código:
/*Código:
registerVoicedCommandHandler(new Banking()); |
duvida
mano eu add tudo mais nao estou sabendo como que registra o comando
se poderia me mostra ae mano como que registrar o camando blza ae aguardo flw |
Citação:
Onde está o "+", você coloca a linha, apagando o mesmo |
MANO ESTOU COM PROBLEMAS TENHO QUE APRENDER ISSO SE EU APRENDER UM EU FAÇO QUALQUER OUTRO SACA SO TA DANDO ESSE ERRO
[delete] Deleting directory C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build verifyRequirements: init: [mkdir] Created dir: C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build [mkdir] Created dir: C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build\classes [mkdir] Created dir: C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build\dist [mkdir] Created dir: C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build\dist\L2AuthD [mkdir] Created dir: C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build\dist\L2Server version: compile: [javac] Compiling 1316 source files to C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build\classes [javac] C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\V oiceInfo.java:22: package net.sf.l2j.gameserver.serverpackets does not exist [javac] import net.sf.l2j.gameserver.serverpackets.NpcHtmlMessage ; [javac] ^ [javac] C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\V oiceInfo.java:42: cannot find symbol [javac] symbol : class NpcHtmlMessage [javac] location: class net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandler s.VoiceInfo [javac] NpcHtmlMessage infoHtml = new NpcHtmlMessage(1); [javac] ^ [javac] C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\V oiceInfo.java:42: cannot find symbol [javac] symbol : class NpcHtmlMessage [javac] location: class net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandler s.VoiceInfo [javac] NpcHtmlMessage infoHtml = new NpcHtmlMessage(1); [javac] ^ [javac] C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\java\net\sf\l2j\gameserver\handler\V oicedCommandHandler.java:41: cannot find symbol [javac] symbol : class VoicedInfo [javac] location: class net.sf.l2j.gameserver.handler.VoicedCommandHandler [javac] registerVoicedCommandHandler(new VoicedInfo()); [javac] ^ [javac] 4 errors BUILD FAILED C:\LINEAGE\WORKSPACE\l2jofficial final\lin2srv\build.xml:75: Compile failed; see the compiler error output for details. Total time: 47 seconds E TIPO ANTES DE COLOCA AQUELA LINHA ALI ---------- registerVoicedCommandHandler(new VoicedInfo()); E SIM MANO E TO COLOCANDO ISSO AE NO GRACIA FINAL L2JOFFICIAL TERIA COMO VC FAZER AE UM PEQUENO TUTORIAL DE COMO ADD ESSAS PARADAS NO ECLIPSE E DEPOIS COMPILA-LAS PRECISO MUITO SERVER EU SEI MEXER BASTANTE TO CAINDO EM CIMA DISSO AGORA POR FAVOR AJUDE AE UM AMIGO ESPERO SUA AJUDA AGRADEÇO E BASTANTE GRATO POR VC ESTA FAZWENDO ESSA INICIATIVA DE MODS JAVA POW ISSO E FANTASTICO PARA SERVER OBRIGADO E QUE DEUAS TE ABENÇOE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANTHONY RAPHAEL |
Qual é o caminho das suas pastas até a pasta gameserver?
Veja esta parte : Citação:
Corrija os endereços das importações, colocando o diretório correto. Basta alterar o que está em vermelho. Verifique se no seu arquivo VoicedCommandHandler.java, tem um importação assim : import net.sf.l2j.gameserver.handler.voicedcommandhandler s.*; Caso não tenha, apague todas as importações que chegam até a pasta voicedcommandhandlers e adicione esta linha, alterando apenas o diretorio inicial caso necessário (net.sf.l2j) |
kal veja bem mano vou colocar aqui e jajaj te mando uma screen
blza tomara quie isso der certo pois preciso pakas disso so que no meu server java meu source nao tem a pasta serverpackets |
Funciona para Gracia Final?
|
Funciona Para Qualquer versão que seja L2JFREE
|
Alguem faz um tutorial de o que colocar no lugar do +
Por favor |
@felipe360, no lugar do "+" você não coloca nada! Você deve também removê-lo.
Ele esta ali por que foi feito na forma de uma diff, e é só pra representar que você deve adicionar a linha referente a ele, entre as outras 2. |
Vcs falam e falam mais nao explica por favor vcs poderia fazer um belo tutorial com duvidas onde mostra passo a passo como add isso no source , como que registras, o que euma diff onde que se encotra isso como que cria um novo arquivo na source com o eclipse pow tira duvidas nao falem grego uai to doido aqui pergunto e so recebo linguajem grega sejam mais diretos por favor
|
Aonde que registra os voicedcommand?
---------- Não tem nada no handler.VoicedCommandHandler.java Tem que ser no MasterHandler.java... Já procurei nos arquivos informados nos Arquivos originais... Não achei nada... Só achei no MasterHandler... |
Qual tua plataforma?
|
na minha plataforma e gracia l2jofficial = l2jserver e nao tem tbm essa ae parada
por favor façam um tutorial explicando algumas coisa como por exemplo o que e diff como que registra passo a passo o inicio ao fim de como add e registra isso no server e disso que a gente precisa vcs que sabem compartilhem conhecimentyos por favor KAL conto com vc cara graças a vcs esse topico ae java mods merece crescer e graças a vc nao perca isso de maos ajude post ae um tutorial bem legal para que possamos tirar essas duvidas vc e o cara conto com vc brigado e que deus esteja sempre te dando essa força para nso ajudar by rafael |
L2Jserver, Gracia Final
|
Kal mano preciso trocar umas palavras com vc mano
preciso muito me manda pm ae me manda teu msn vei eu resolvi aquele erro la so que nao to conseguindo registra o comando .info me manda ae cara teu msn por favor |
Citação:
Att.zedy |
ahhhh mano desculpa ae nao sabia disso pois acho que se eu falasse com ele em tempo real seria bem mais facil mais blza e sim mano minha duvida eu resolvi depois de reolhar tudoeu consegui add o que eu queria vlw ae agora e estudar mais e bllza
nao sabia mesmo flw |
Citação:
att.zedy |
Citação:
|
mano eu consegui add olhando aqui muito meu server e gracia final l2jserver
e eu mudei os endereços que ele passou no script e add e registrei isso que tava me enchendo amis agora ja era ver o caminho do script cada pack muda e so vc seguir ---------- mano so uma pergunta como que eu add as skills pois o meu server tem as skills gracia final mais quando eu pego a classe as skills gracia final nao vem no char |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tipo esse comando ae nao funciona em l2jserver nao e pois eu fiz tudo certinho eu acho que sim e so dar erro no gameserver e ele nao segue ajuda ae please como que modifica para que o l2jserver fique aceitando ele obrigado
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |