![]() |
Mu Server 99z 100% Fixado
Pessoal da Sw, venho trazer este Mu Server que estava testando a algum tempo e gostei muito dele e trago hoje aqui para secretwarez.Alguns Falam 99,9% porque nem tudo foi testado, eu também não vi tudo, mais nao vi problema nenhum.. pra mim 100%. Então vamos ao que interessa...
O MuServer Contém: * Moves pelo "M" - Testados 100% * Baú - Testados 100% * Chaos Castle - Testados 100% * BloodCastle/DevilSquare - Testados 100% * Invasões douradas ( 20 em 20 min ) - Testados 100% * Kunduns 1 ~ 5 - Testados 100% * Kalima - 99% pq não adicionei mostro ai nao sei sa vai da algum bug. * Sets/armas - Testados 100% * Trade - Testados 100% * Dark Lord - Testados 100% * Cavalo do Dark Lord - Testados 100% *SubServer Alguns comandos: /DEVIAS /PEGAZEN /GMPOST /ANSWER /PROPOSE /MARRY /UNMARRY /HANDV /MARRYOTHER /HANDVC /GMOVE /MOVE /MIGRATION /HELP /WAREGHOUSE /OPENS /CLOSURE /TIME /INFO /INTEGRAL /DELMINUTE /FLOKREMDIV /TAKESINTEG /GDGG /GOKALIMA /ADDSTR /ADDAGI /ADDVIT /ADDNRG /BIXINHO /SIEGEINFO = aparece quem e o dono do siegue q dia q vai ser o confronto mais nao sei se o cs funciona! /ATTACKCS /DEFENDCS /GIVEUPCS /GIVEUDEF /KICKATTCS /KICKDEFCS /ADS /GOCS Corrigido: Bug do Corvo do Dark Lord Bug Dos Bow da Muse Elf Fixado Inject pelo ExDB Créditos: Thomaz 05, philype |
Bem vc disse que esse mu tem skin de Season 3 certo?
Elas foram trocadas por quais itens?? |
Links OFF.:sniper::GEEK::rungun::err:
|
Links online novamente.
|
Se possível poste 1 tutorial ( akele do mu server ñ consigo liga o sv com ele ) faça 1 video aula ou escreva em .txt mesmo. Obrigado.
|
Da uma olhada aqui talvez resolva a sua dúvida [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Erro gameserver
Da erro quandop vai abrir o gameserver:cry::realmad:,... aparece ums letra lokona e nao abre
ta ai as fotos do erro:::: :unsure:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem sabe resolve issu? |
mesmo erro do cara acima! =/
|
Corrigindo erro
Facil ;D
Para arrumar esse erro do GameServer volte o ano do pc para 2008 ou 2009 |
duvida
ae galera alguem podia me ajuda pq qdo eu abro o sv ta sem bau os 2 sub e normal
|
Bug no cavalo de DL
|
@tchelobac Confira no Monster Editor se os baús estão adicionados nas coordenadas corretas,
@rasta157 confira se você não está colocando adicionais no DarkHorse isso na maioria das vezes é a causa do bug... |
Como corrijo esse erro :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] sem ter q voltar o ano para 2008? |
Link Direto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Edit: Quem Tiver com este Erro Aqui : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dou Uma Dica que funcionou comigo , após configurar o mu server , abra ODBC.INI e ligue seu muserver , deixe carregar e não aperte mais nada irá aparecer o erro da imagem acima ignore e irá dar ready no muserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeça se ajudei :D |
ola!
se vic me ajuda ai. tipo o meu gameserve esta dando erro abre tudo normal e chega no gameserve da erro eu quero coloca esse serve em rede... ip 10.0.1.2 de rede só para funciona em rede mesmo nao quero coloca global. teria como nesse serve 99z voce manda a lista de onde troca os ips mais explicado por que o que vem com o serve eu nao intendi ou manda um link de video ensinando..que nao intendi muiuto bem des de ja agradeço um abraço bom topico |
LINK do MUSERVER OFF, do PACTH TBM.
|
Tópico Fechado, Motivo Link's OFF.
Caso autor reupe os Link, me mandar MP. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |