![]() |
La2Base final.
Bom , customizei esse servidor com base na rev la2base final , coloqei bastante custons.
Armors :Set titanium , Set Dk , Set Dinasty (essas com as skils ajustadas ) Set vesper Silver , gold e black (essas nao ajustei os status ). Tatoos , bom adicionei aqueles tatoos de lvl 1 a 5 com gm power e aiox ja com os status ajustados, mas achei bem apelao , entao customeizei as tatoos retails que vem no l2 e adicionei elas ao npc, mas tem os dois tipos no servidor. Acessorios: Cabelo do baium , espada e chapeu do zaken , todas as asas //Esses nao lembro mas axo qe dexei os status editado . Mascaras : Mascaras +200 e +300 e as party mask. Escudos : Escudos custons estilo l2chaos , e escudos coloridos. weapons: Demoniac , Epic , Dinasty , Icarus , Vesper . Creio que nem todos os itens estao nos npcs , pois nao ia lanca tudo duma vez ,para encontrar eles e so da uma olhadinha na pasta stats. Essa rev e bem diferente de todas as outras que ja usei , por tanto e meio complicado de se mecher nela , nao aconcelho iniciantes usarem , pra mim foi bem dificil conciguir adaptar as coisas nela , mas vo ta ajudando no que eu puder. Os links expiraram, e a unica coisa que concigui recuperar foi o link do server pack, ja o path e a system nao tenho mais, quem for utilizar tera que procurar as texturas e editar os ids :dull: Os ips dentro da pasta Loguinserver e gameserver e o nome da Database estao alterados a minha maneira , quando forem usar alterem ai. Bom , espero que gostem. Imagens adicionadas Npc craft : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gm shop : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Negociante de MF : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Otimo Post, Configurei Este pack Aqui também extamente assim ^^ . Agora só falta testar a proteção mesmo :cute: .
Obrigado! |
ae essa pack tem programa antihaker??
|
Ele ja vem com sistema ant exploit (ant hacker).
|
ai man...muito bom esse pack...agora so eu bota os moobs kamaels e fica q nem meu server antigo...vlws msm vc me salvo pq as vesper nao aparecia o nome de geito nenhum...
|
Bom saber que concigui ajudar. thx.
|
como que esta as olimpiadas, eo sistema de evento esta tudo ok ?
|
pra fala verdade nao cheguei a texta mas um amigo aqui do forum usa esse pack a bastante tempo e nao teve problemas com hackers , nem bugs ainda , creio qe as olympiadas e o resto devem estar funcionando bem.
|
Cara esse e o Melhor Pack que eu ja vi na minha vida nao tem base Raro Bugs Hacker nem adianta n funfa mesmo a nao ser que o cara programe seu proprio hacker que seja expert mesmo mais phx n funfa e eu uso ele e muito bom vo baixa esse aki pra testa :D
|
ja tem area drop? npc donate?
|
Nao adicionei drops em nenhuma area , mas isso e simples de fazer eu creio.
E nao criei npc donater eu nao pretendia por donater quando fiz o pack . |
ow velho,me de uma dica de qnts bota pra dropa =D
pq tem coisa q cusa 10000 de dica pa mim bota tanto de drop =D server rate 350x =D |
Hm
Eu deixaria o ratedrop itens em 1x e no moob deixaria chance em 1000000 minimo 1 max 10 |
AI VELHO,SE TEM O SVN DESSE LA2BASE? quero editar um codigo nele *-*
|
tenho nao so baixei o pack mesmo qe postaram aqui no forum.
|
keria edita um codigo nele
nem da entao ne? akele codigp de vc mata 4 player vira hero e se morre perde o hero =] |
Awe Hannibal, gostei bastante desse pack, principalmente pela pré-configuração que você fez, irei analisar o servidor por detalhes, e postarei aqui no fórum se houver algum problema.
Abraço! |
Eu encontrei problemas apenas na quest do baium qe eram os html dos baus , e no antharas que quando vc termina a quest e hita ele , e o mesmo te manda para giram ...
Fora isso nao achei nada fora do normal ainda. |
olha mano queria saber se vc corigiu os pet e se vc migor um server dot pra la2base final porque eses npc ae eu vi em uma verçao dot
|
Nao corrigi o problema com os pet, quando eu usava nao tinha visto, mas acho que postaram essa correçao ja no post original desse pack.
E nao , eu nao migrei o pack , apenas peguei ele sem nenhum custo e adicionei os custons que tenho aqui. |
mas ae mano vc pode me arumar uma gk global tipo daquelas que tem a ops itenterlude areas e kingston e tals?
|
Mano, eu nem uso GK blobal em meus servidores, entao nao tenho aqui nos meus arquivos mas creio que no forum deve existir uma , mas areas referentes aos NPC'S.
|
e porque testei umas aqui e nao funfo mano mas ja to achando que vo rodar ese server como lol rate tipo 15x to corigindo umas quest aqui e tals :cute:
|
Eh lembro que pra por npcs que exigiam adicionar na pasta de screpts la nesse pack era meio tenso, ele e todo diferente.
|
muito obrigado mano. ae eles diviao manter esse topico a verçao e muito boa.
mas ae mano vc pode min indicar como que faso para rodar os fortrres siege grato |
Ae no l2abase como fasso para da level no char?
|
@Bim15, fala verdade nem lembro se essa rev tem fortress siege, quando usava nunca tentei ativa .
@Lucaspavan, vc pode dar level pelo navicat na table character, ou usando //admin na aba game dps list escolhe o seu char clica no nome dele e vai em level. |
Opa por favor poste a System correta Error gameGuard e nome DIs Iten Name !!!
to esperando |
Quando eu usava essa pack essa system ai estava correta , sem nenhum erro ou noitemnome, logo esse erro pode ter acontecido por alguma alteraçao sua...
De qualquer forma ja nao tenho os arquivos dessa rev no pc faz tempo deixei tudo certinho nos links de downloads. |
testei o server ta tudo legalzin mas a quest de sub quando eu termino
e tento add a sub classe nao da aparece isto sendo q completei a quest [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] auguem poderia me dizer oq esta acontecendo? |
Eu abandonei esse pack por causa das quests, e na epoca era a dos boss...
E nao testei a quest de sub quando usei esse pack , deixava pra adc altomaticamente, entao nem sei o qe pode estar errado nao :S |
:offtopic:
os links foram removidos por favor concertem ai . |
Alguem mi passa o link da svn desse projeto plis ???
|
esse projeto foi fexado a muito tempo, foram feitas algumas correçoes, porem nada no java justamente por causa disso, entao devido ao avanço das packs de hoje como a teon por exemplo ja nao vale a pena utilizar essa pack do la2base. :daydreaming:
|
Colokaaaaaaaaaa o Link da system HaniBal --"
Colokaaaaaaaaaa o Link da system HaniBal --" LOl queremos baixar vey:no::rungun:
|
Oi, Hannibal. Queria saber se tem como disponibilizar o pack limpo para mim.
Estou pensando em montar 1 sem Custons. ObrigadO:yes: |
o pack sem custons esta postado aqui no forum pelo handy, inclusive e a dele que eu usei pra fazer este pre-configurado, mas nao adianta pedir a system ou o path, pois eu quando fiz o post original upei tudo no 4shared, me disseram que o link nao expirava, MAS o link expirou e como esse pack e muito antigo ja faz tempo que nao tenho o path dele no meu pc pra upar denovo, so concigui denovo a rev por acaso, então quem for usar esse pack vai ter que pegar os customs aqui no forum e editar os ids de acordo com os ids que estao no pack, ou entao simplesmente remover os customs e customisar ao seu gosto.
Eu sempre uso os mesmos custons para todo pré configurado, encontrei esse path upado por mim, quem tiver interesse tente usa-lo para ver se e compativel, se nao for o geito e usar o pack sem custom mesmo Link : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Lincks OFF man, alguem ae tem o scrip de enchant skill para la2base interlude ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |