Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Galeria (https://secretexperience.net/dg-galeria/)
-   -   [GALERIA]Tech-Felipe (https://secretexperience.net/dg-galeria/10617-galeria-tech-felipe.html)

Tech~ 12-07-2009 01:18 AM

[GALERIA]Tech-Felipe

Acabei de entrar aqui no fórum e estou postando meus trabalhos aqui para ver se podem me falar sobre ele dar dicas,etc.
Vou começar colocando alguns trabalhos meus.
Sou iniciante,então sei que terá muitos erros.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Deyvid* 12-07-2009 03:46 AM

Não curto vetores, então sou suspeito pra falar da segunda ;]

Primeira: aquelas c4d's ali ficaram super estranhas. Faltou iluminação tb. Use um gradient map ou um color filter pra deixar o trabalho natural no geral.

Seja bem vindo ao fórum.

LolMaster 12-07-2009 12:58 PM

Seja bem-vindo ao fórum. :D

PrimeiraOlha, realmente tá bem esquisito essa sig aí, a render não combinou com o azul e com o vermelho... a C4D [?] "xadrez" ali também não foi bem aplicada, não precisa usar toda, se apagasse algumas partes acho que melhoraria...

Segunda Achei simples mas harmoniosa (aquele azul matou na minha opinião), amei a tipografia, parece até render [?].

[]s.

Tech~ 12-07-2009 10:30 PM

Fiz mais esses.

V1.

V2.

V3.

V4.

Comentem please.

PS:Gostei demais daquela fonte e coloquei de novo

Jotah'Z! 13-07-2009 02:34 AM

Saudações, Tech(Ou felipe como quiser). Seja bem vindo ao fórum.
Me chamo João Paulo, mas conhecido por todos (até meu pai me chama assim :D) por JotaH.
Primeiro antes de tudo: LolMaster, aquilo lá na primeira sign não é uma C4D xadrex rs, são brushs custumizados com a aplicação de uma pattern(Pelo menos aparenta ser :D) ^^.
Agora vamos às avaliações.