Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [DG] Galeria (https://secretexperience.net/dg-galeria/)
-   -   [GALERIA]Tech-Felipe (https://secretexperience.net/dg-galeria/10617-galeria-tech-felipe.html)

Tech~ 12-07-2009 01:18 AM

[GALERIA]Tech-Felipe

Acabei de entrar aqui no fórum e estou postando meus trabalhos aqui para ver se podem me falar sobre ele dar dicas,etc.
Vou começar colocando alguns trabalhos meus.
Sou iniciante,então sei que terá muitos erros.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Deyvid* 12-07-2009 03:46 AM

Não curto vetores, então sou suspeito pra falar da segunda ;]

Primeira: aquelas c4d's ali ficaram super estranhas. Faltou iluminação tb. Use um gradient map ou um color filter pra deixar o trabalho natural no geral.

Seja bem vindo ao fórum.

LolMaster 12-07-2009 12:58 PM

Seja bem-vindo ao fórum. :D

PrimeiraOlha, realmente tá bem esquisito essa sig aí, a render não combinou com o azul e com o vermelho... a C4D [?] "xadrez" ali também não foi bem aplicada, não precisa usar toda, se apagasse algumas partes acho que melhoraria...

Segunda Achei simples mas harmoniosa (aquele azul matou na minha opinião), amei a tipografia, parece até render [?].

[]s.

Tech~ 12-07-2009 10:30 PM

Fiz mais esses.

V1.

V2.

V3.

V4.

Comentem please.

PS:Gostei demais daquela fonte e coloquei de novo

Jotah'Z! 13-07-2009 02:34 AM

Saudações, Tech(Ou felipe como quiser). Seja bem vindo ao fórum.
Me chamo João Paulo, mas conhecido por todos (até meu pai me chama assim :D) por JotaH.
Primeiro antes de tudo: LolMaster, aquilo lá na primeira sign não é uma C4D xadrex rs, são brushs custumizados com a aplicação de uma pattern(Pelo menos aparenta ser :D) ^^.
Agora vamos às avaliações.
A Primeira sign: C4D's mal aplicadas amigo, e entraram em conflito, causando total distorção e deixando o background e profundidade totalmente confusa. Iluminação nada boa, experimente criar uma nova layer sempre ao fazer a iluminação da sign, e então fazer a mesma apartir de brush's menos texturizados possíveis e então deixar a layer em mode linear dogde com a opacity que lhe bem caber. Caso a iluminação fique muito forte e não atinga o background, tente aplicar um Gaussian Blur 5,0 (; . Render bem posicionada. Para resolver o problema da profundidade, experimente trabalhar com stock's no GB, não apenas C4D's. Harmonia de cores péssima =/.

A Segunda sign: Não é vetor, eu tenho essa render aí e não vi vetorização nenhuma =]~ . Então digo que a obra ficou bem simples
porém aquele azul matou mesmo, matou a sign! um preto sairia bem melhor. Tipografia agradável =].

A terceira e última sign: Não gostei nenhum pouco do background =x, acho que tu só fez um processo de smugde aí e misturou algumas renders 3D[?]... a v2 e a v4 tu errastes a iluminação, observe que a iluminação natural da render vem de cima do lado direito ali, e tu iluminou com uma cor não muito viável(eu preferia um azul-turquesa) no lado esquerdo da sign amigo. Não gostei da tipografia desta vez.

Bom brother, terás ainda que aprender muito, mas não se assuste, tem vários pra lhe ajudar a crescer aqui =]~ .
Leia alguns tutoriais postados na área de tutoriais de design da SecretWarez.
E não se esqueça, comece a trabalhar com stocks com cenário nos seus backgrounds, pra aprender mais rápido o que se denomina profundidade.
Abraços,
JotaH.

Tech~ 16-07-2009 06:09 PM

Valeu pelos comentarios,tentei arrumar e colocar preto como o JotaH falou na do Ed.Fiz esse set.

Sign.

Deyvid* 16-07-2009 10:41 PM

Amei os brushes espalhados *-* (soh a cor q n combinou)

Mais aquele rosa ali, n ficou bom n, tente usar um soft brush maior.

:D

Tech~ 06-08-2009 12:27 AM

Deyvid,aquilo nao eh brush,sao c4d's em modo divisao ou clarear.
Fiz essa seguindo um tutorial de outro fórum.
Comentem. =D

tody 08-08-2009 12:49 PM

1º E a iluminação sei la só esta no avatar não pega no background,mais gostei do background.
2º não sei dizer ao certo se e render d3 ou c4d mais o lado direito fico estranho com aquele vermelho e da de ver que você apagou (mal posicionado).
3º você repetiu o efeito com os c4d que fez na sing a cima eu gostei.
A tipografia, não fui muito com a cara.

Bem você ainda não posto mais a iluminação daquele trabalho que me mostrou ficou boa,
Podia ter posto um background melhor mais ficou legal com este.

Tech~ 08-08-2009 06:35 PM

Tava esperando pelo menos um coment,pra num ficar postando muitos trabalho em um post.
Tai esse foi prum desafio pessoal em outro forum.

tody 08-08-2009 11:37 PM

Bem gostei de quase tudo a iluminação não sei falar o que e mais não ta perfeita, a tipografia gostei mais da do arco-íres e amei a rosa no chão deu um toque legal, usou o pen tool que ficou legal eu ainda to aprendendo a mexer com este “trem”. E ta evoluindo muito bem vai tirar o 3º lugar da ads com certeza e o trabalho não teve esta qualidade.

andredsg 10-08-2009 10:16 AM

Olá Felipão, arranjei um tempo e vim comentar sua Gallery :)

Bom a Sign do Avatar eu gostei até deu enfase ao personagem, a tipografia ficou agradável até :) Parabéns

Acho que uma C4D ali ficou um pouco estranha, mais parece ter dado ar de profundidade, porque parece que do lado esquerdo tem um pedaço de lama vindo na direção de AANG. Parabéns até curti.

NOTA: 7,5 para não reprovar ;)

Essa eu não curti, apesar de ter encrementado, com a pentool e tals MÃS não curti mesmo. As brushes estão desproporcionais, a brushe de flor no pé dela ta estranho ela está num angulo que devia estar na parede, ela simplesmente está reta, devia adicionar um perspectiva nela SEGURANDO CTRL E CLICANDO NOS QUADRINHOS QUE ALTERAÇÃO O FORMATO DA LAYER :).

A tipografia ficou péssima, usou duas totalmente diferentes em lugares diferentes e escritas as mesmas coisa.

Seu nick na sign ficou grande mais, gostei do modo que colocou, mais tem que procurar esconder mais.

Bom Nota: 5,0 :(

Abraços Broder
Qualquer duvida é só falar.

Tech~ 12-08-2009 11:01 PM

PQP Nem lembrava desse negocio de segurar ctrl.
Essa aqui foi pra ads,usei o mesmo processo do wallpaper que fiz pro jdm mas nao coloquei o fundo preto,no lugar coloquei aquele gradient em sobrepor.Deu nisso.

andredsg 13-08-2009 02:18 PM

Boa tarde Felipão ^^

Cara gostei muito da sua sign, só nao curti o efeito de movimento.
Mais parabéns ta evoluindo rapidinho.

Talvez ganhe uma ads ^^ haha até porque não sei se vai dar pra participar ^^

Abraços e boa sorte

Tech~ 30-08-2009 12:55 PM

Set.

Esse de agora me falaram que foi um dos meus melhores trabalhos.

Tem esse tambem.

Comentem ai pessoal.

LolMaster 30-08-2009 01:09 PM

Melhora significativa, já está bem no quesito harmonia e eu gostei dos backgrounds abstratos.
Na primeira pecou na qualidade e na tipografia.
Na segunda jogou uma iluminação que me agradou (tipografia fail).
E na terceira exagerou no blur, poderia ter diminuido a opacidade um pouco mais errou na iluminação (brush de baixo) mas tá muito legal.
Parabéns e abraços.

Jotah'Z! 30-08-2009 01:15 PM

Quem te falou que era um dos melhores trabalhos tá meio por fora do assunto, tu errou feio na iluminação e tipografia, cores um pouco também..
A do Ishida, se fosse P&B, aplicado um Topaz Sharpen, IA RULAR.

Tech~ 30-08-2009 10:40 PM

Tipo,eu ia por p&b e topaz como voce falou mas eu odeio p&b
Mas ja que um superdesigner esta falando vou fazer.

Tai.Tenho quase certeza que errei na ilu e ta muito vazia e tipo fail.

Tech~ 05-09-2009 01:05 AM

Ads #31

Coloração,terminei agora mesmo.

COMENTEM

EDIT:Agora que fui perceber,a parte por cima da faixa deveria ser da mesma cor dali em baixo,azul,mas to mó pregui de muda

Ninguem comenta aki BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Mais uma coloraçao.

Stock Original.

A outra original nem achei mas eh nesse estilo,tudo branca,soh tem contornos.

LolMaster 10-09-2009 07:16 PM

Melhorando sempre a cada dia hein Tech!
As duas colorações estão muito boas, as cores ficaram "coerentes" com os personagens e em relação às stocks originais, fez um ótimo trabalho.
Bem, é só isso que posso lhe falar, afinal não sei nem colorir.

Abraços.

andredsg 11-09-2009 11:44 PM

Gostei pakas da coloração do naruto, só o rasengan shuriken fico FAIL.

Parabéns pinta, melhor que eu UHSAHUHAUS.

Abraços Felipão

Tech~ 12-09-2009 02:12 PM

Ae thanks.
Uma sign pra uma pessoa de outro forum com esse nick.

Esse ser eu to usando la.

Comentem.

LolMaster 12-09-2009 07:43 PM

Cuidado com as tipografias.
Todos os trabalhos estão bons...
A primeira ficou harmônica e a iluminação tá certinha.
Na segunda houve uma perda de qualidade, e o stroke aplicado ali não me agradou.
Cuidado com a "poluição" dos backgrounds, isso afeta muito a tag em geral.

Parabéns bro, sempre com ótimos trabalhos.
Abraços.

Jotah'Z! 12-09-2009 09:25 PM

Gostei muito da da Rukia cara, percebi que tu viu algum tutorial ae, acho que foi lá no outro fórum :P', conheço esse reflexo na shape e principalmente esse shape, provavelmente seguiu um tutorial aê né :P'
Ficou muito bom cara, parabéns mesmo. Só que assim, a tipo foi fail xD', ilu não gostei muito, e achei o background meio vazio.
A segunda nem gostei, a única coisa que me agradou foi a tipo :s', e a mesma nem tanto...
Precisa melhorar na iluminação, profundidade e tipografia(essa demora mesmo, acustume-se) :)'
Abraços.

Tech~ 13-09-2009 01:41 AM

Valeu ai Lol,Jotah.
Tipo,eu não sei o que é profundidade,assim,não sei explicar,nunca me preocupou.Então nem sei.

LolMaster 13-09-2009 10:15 AM

Pois deveria saber do que se trata, é algo muito importante na composição de uma tag.
Leia essa parte do tutorial "Esqueleto básico de uma tag", feito pelo Rockfield, você compreenderá melhor o conceito:

Abraços.

Tech~ 13-09-2009 06:15 PM

Valeu ai lol.
Olha,eu quis dizer que me preocupava na hora de fazer uma sign,mas ate sabia o que era,me expressei mal ali.Sorry.

Tech~ 15-09-2009 06:42 PM

Pra ads.

LolMaster 15-09-2009 07:50 PM

Idéia muito boa.
Mas o P&B deixou tudo muito esquisito, acabou com o background (mesmo com a intenção de profundidade, que saiu até bem feita). O efeito ali no meio da sig também deixou a desejar. Tipografia então... nem vou falar, pois já repeti muitas vezes he-he.

Mais é isso.
Você faz melhor, talvez saiu assim pelo fato de você estar trabalhando um fator novo, que é a profundidade.

Abraços.

Tech~ 16-09-2009 04:24 PM

Fiz um set pra um colega ai.

Comentem.

andredsg 17-09-2009 01:01 AM

Achei saturada demais, devido a iluminação forte.

Tipografia FAIL! Pelo menos eu não gostei! Broder tenta começar usando a fonte VERDANA, uma tipo muito simples e boa, sempre é bom testar o tamanho da tipografia, existe signs que ficam melhores com uma tipo MAIOR e outras que ficam melhor com uma TIPO menor. ISSO SERVE PARA SUAS DUAS ULTIMAS SIGNS

Não gostei dessa sua sign ai :S BG estranho, muito desfocado :s mesmo desfocado parece não ter qualidade :S

Agora eu curti bastante a sign do JOKER! Errou FEIO na tipografia! e naquela brushe (?) ali no meio! O BG ficou desfocado demais, mais foi um excelente tentativa para aprender um pouco de profundidade :)

Curti a render dele! Como Lol Disse a sign P&B estragou a composição toda! Devia ser colorido, já que a marca registrada do JOKER é a cara pintada :P

Você utilizou várias tipo nessa sua do joker também estragou bastante, devia ter usado somente uma, e numa cor roxa! Ficaria massa

Cuidado ao assinar sua sign! As vezes tudo pode estar perfeito mais sua assinatura estragar a sign toda! Faça menos e procure uma fonte PEQUENA, simples, e única!

Você sempre usa bordas nas suas signs, geralmente usa é claro! Procure faze-las menores, e talvez tente não usa-lás sempre! Teste também novos formatos, como 400x120 | 380x128 etc e tal.

Na segunda sign que possui o avatar também, devia ter trabalhado mais em um dos dois! Eu geralmente quando faço um set, faço dois estilos diferentes, o avatar de um jeito e a sign geralmente mais trabalhada!

GOSTEI UM POUCO DA SIGN DO ICHIGO LÁ EM CIMA! SE PODER ME PASSAR O TUTORIAL DEPOIS AGRADEÇO!

Abração Felipão =)

L 21-09-2009 01:05 AM

Para a ADS ficou muitooooo³ show, acho que poderia colocar mais ums Brushes na img. O do Ichigo ficou massa tambem, curti mais do que a da ADS!

Tech~ 22-09-2009 06:47 PM

Mais uma.Pra ads.

Comentem.

LolMaster 22-09-2009 07:26 PM

Ah muleque! :D
Profundidade perfeita, só faltou um background mais composto. A tipografia em si não me agradou, mas aquele efeito já a fez subir no meu conceito. Só faltou mesmo a iluminação. E para finalizar, se tivesse colocado a assinatura no canto, tinha melhorado. Mas é isso. Muito boa sig, vai ser páreo duro essa ADS.

Abraços.

Tech~ 22-09-2009 07:44 PM

Lol,essa sign foi pra colocar como assinatura num outro forum ae...
O Tech eu colocarei no canto com o numero e a ads,coloquei ali soh pra assinar,valeu ai. (y)

Comentem mais.

Tech~ 30-09-2009 05:15 PM

Sign pra ads.
Como o Lol me disse,bg vazio,mas se eu tento fazer algo diferente fica uma merd*

andredsg 02-10-2009 11:34 PM

BG podia ser o cenário do jogo, ficaria bacana, tipografia ruim men, mais tá chegando lá, procura não me digitar as iniciais maiusculas, tira harmonia da tipografia e fica estranho :S Eu jurava que li O RETORNO DO SUPERMAN hauhsahu, Tipografia! Precisa melhorar, C4D e smudge não me agradou.

Mais você melhor pode ter certeza.

Abraços

Tech~ 03-10-2009 07:50 PM

Fiz esse job rapidão hoje a tarde.
Não gostei muito.

LolMaster 03-10-2009 09:35 PM

A idéia foi boa. :yes:
Aspectos negativos aí só o "Sol", que gerou uma perda enorme de qualidade -- e inclusive deixou a menina com febre amarela. O arco-íris ficou bom, pena que faltou uma cor. E pra finalizar, a tipografia: apesar da fonte ser legal, o texto matou, e você ainda optou por destacar os O, por que não sei, mas, deifinitivamente, não ficou legal.
Por outro lado essa stock é excelente e a combinação ficou legal no fim.

Abraços.

Tech~ 03-10-2009 10:20 PM

Obrigado por comentar lol.
Sobre os O é porque faltava algo e pra completar a sign e como eu tava com o brush selecionado só pintei ali,como ele tem formato de O eu fiz no O.:jimlad:

Fiz essa sign pra um cara ai.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:03 AM.