![]() |
[JDM#01]Comentários e Dúvidas
Comentários e dúvidas relacionadas com o JDM#01 devem ser postadas neste tópico. |
Só queria fazer um comentário a respeito do tema :D:D, é que acordei agora e vi que ganhei 2° lugar denovo no ads ¬¬ hehe (feliz), então, bom a respeito do TEMA do JDM, adorei o tema, fiquei maravilhado com o tema, ZUEI, odeio freestyle hehe, mais vamos lá né :D:D GO GO GO Participate :D:D Bela iniciativa Jotah Parabéns :D:D
Abraços |
Ótima iniciativa, espero poder ser um bom concorrente neste evento...
Ah sim, tamanho mínimo 700x600? :huh: []s. |
É so o começo pessoal mês que vem, vai ter mais novidades na área de [DG] |
Hehe. Sim lol, o mínimo é 700x600 pixels. É uma competição de trabalhos de larga escala, saco mano?\.../ Ou seja, No Signs, Yes LP's e Wallpapers :D Thanks, que bom que gostaram :* |
\o/
O meu ta prontoooo ja =D *-* Posto mais tarde. Ah sim, nosso amigo JotaH sempre inovando. ^^ |
Aqui, freestyle = tema livre neh?^^
|
Sim amigo.
[]s. |
Ia postar o meu,mas parece que segui o mesmo tutorial do Raphael,o resultado e as brushes ficaram parecidos.
Como faço?Pode postar? |
Bom Tech, acredito que pode postar e não será considerado RIP, porque você teria que usar a mesma arte, mudando talvez assinatura. Então fique a vontade e poste, não se preocupe com isso =D e boa sorte no JDM =D
|
Cade os jurados,isso devia ter acabado ja e começado o jdm 2 num eh?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |