![]() |
[Gracia Final -L2jServer] Full Custon By TheHacker
L2Server Rev Configurada por TheHacker
°Global GK °GK facilitadora °GM Shop °NPC Augment °NPC Skill de clan °Server Info °Nobre °Name Color °Buffer °Donator Shop °Pets e Braclets °Misk Itens °Anti PK Lion Pet, Carrinho OK, Mana OK... °Baixem e confira o restante, ATENÇAO este e meu ultimo post por AKI. Servidor + Bckup Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
Não testei pois estou sem L2 ... +++ ja de estar contribuindo com todos nós ja é uma boa ação ... Obrigado Yuri :cute:
|
vlw ja expermentei e esta mto bom
|
Esta de parabens
Meu camarada server muito bom mesmo testado e aprovado !!!!!!!!
Recomendos a todos que tenahm uma boa makia para testalo !!!! Ganho meu obrigado !!! Ate mais abraco !! |
Essa revo ai e o Nightmare de outro forum nao?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Misho:
Eu e ele tem uma assosiação de serve eu e ele faz o serve de cada um posta em um forum... |
yuri tem um lugar custom pra eu pega donator adena?
|
Como eu faço pra colocar um Char Hero permanente? Eu sei que e pelo DB Mas nao to conseguindo, eu preenchi todos os campo mais nao da, da uma força ae =]
|
:frown:ae mano ja vem com ant.hack
|
1 - esse server tem anuncio de morte??
2 - esse server tem as skills do 81?? Vlw! |
Animations nao ta baixando!
|
:D
estou baixandu aki +++ parece q é bom..:1a: |
Citação:
Obrigado. |
Cloack
Pack muito bom msm. vLw
|
GM
Nao consigo add GM
tipow eu mudo o a parada la de acesso pra 100 qdn oentro no sv nao ta de GM o q deve ser oO:wacko: ----------------- EDIT ------------------ aff as parada la q tava diferente ADM tem q por 1 -.-' |
@elion :
Tente 1 ou 5 de acess level pois gracia final não é 100 de acess level. |
Auguem pode Posta ai as Animations
|
Cara server muito bom, o melhor q vi até hoje, mais to tentando fazer funcionar o lion pet e o cavalo, + nao consigo:wacko:
|
alguem pode me ajudar eu baixei todos programas precisos para faser um serve mais n consiguo entrar no jogo fica carregando sem parar se alguem poder me ajudar vlws.
|
Proibido a postagem de MSN amigo micjagger,poste sua duvida na area correta que garanto que o pessoal vai tentar te ajudar, porem use a busca do forum antes...
|
@micajagger :
Siga um tutorial de criando servidor de lineage2. E tambem lembre-se de ligar o login server e o gameserver. |
Ajuda
baixei essa REV, porém não consegui baixar a parte de Aminations. Quanto tento LOgar o server, nao aparece a entrada do lineage e depois nao abri a tela de login, tipo que ficar carregando.
Alguem pode me ajudar?? Grato. |
@551v :
Seguinte amigo veja se vc colocou no l2.ini o IP que esta em internalhostname. No caso se for uma rev apenas para vc entrar e testar seta os IPs para 127.0.0.1!!! |
Ta velho esssa rev ja tinha na ********* duas versoes dele creio q essa e a mais nvoa mais vc muddo alguma coisa arumo algo velho fala ai vlws (y)
|
Ola amigos, realmente a animation nao esta baixando por favor edita um novo link ai.
Obrigado at+ |
Realmente o link para download não esta certinho notifiquei o membro que postou ja assim que possivel ele corrige o link...
|
o Man eu keria Saber se todas As Skill estão Funfando e as Transformações Dos Sumoners tambem?
|
Olapessoal..baixei esse PACK Gracia final do Yuri...liguei aqui de boa sem erros! mas quando vou logar o CHAR ja nasci,como se eu tivesse deletado ele.
ele fica sentado com a DATA e o dia que ele vai ser deletado! POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR? Obrigado DESE JA!:wacko: |
o link das animations naum funfa...
qual os ids dos npcs custom gm shop buffer etc.... |
alguemq ue tenha as animations posta pra galera???
meu server pronto e nao aparece as vesper por favor |
Dowload
Ola Amigo o link para Animations.rar esta fora...voce pode corrigir?
|
KKKK boa eu puxo o valakas vou matar ele e vou de uma vez pra goddard onde que eu arrumo isso?
|
Olá pessoal, aguem pode me ajudar com esse erro que está ocorrendo, não faço idea do q seja.
Obrigado. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@551v :
D3DERR_INVALIDCALL,possivelmente algum arquivo de textura faltando ou poblemas pelo fato de vc estar sem placa de video...(D3D eu sei que tem haver com drivers de video,mais ali no caso pode ser por falta de textura) |
O lijnk da animations não ta funfando;
|
loguin
verificou os ips no loguin server mano .. da uma olhada pode ser que tenha algo errado la ja vi muita gente se confundindo nessa parte
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname ExternalHostname = l2helpplayers.ddns.com.br -> aqui seu ip externo caso seja um no-ip ou ddns ou do seu data center # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname InternalHostname = aqui -> 127.0.0.1 mas verifique seu ip interno antes com comando cmd ipconfig no prompt do msdos e ---------- ---------- ae vai as id do pack abaixo //transform 900 ________________Transformaçao no baium 40015 __________________________Buffer 5004 __________________________Global GK 99001 __________________________GK facilitador 7418 __________________________Server Info 99002 __________________________Pets Bracelets 99000 __________________________Acessory Shop 90000 __________________________GM shop 1004 __________________________Donator Shop 99004 __________________________Tattoo Trader 666666__________________________Clan Skills 41001 __________________________Augment 5001 __________________________Nobre 7802 __________________________Name Color 31228 __________________________Roy the Cat 55560 __________________________Anti-PK _________________WEAPONS_____________________ 90001 __________________________Dual Zaricher 30013, 30014, 30015 ____________Dual Kamael 125017 ate 125026 ____________Zangetsu_sword Creditos do autor do pack ok espero ter ajudado |
Aew pessoal, pow tentei mudar as rates dessa REV, só q começou a dar um erro no gameserver, tentei mudar quanto de peso q os players podem carregar, rate de enchant...
Alguem pode me ajudar?? |
Já existe esse tópico no forum...
|
Aki a tela comessa a abrir mas quando abre da tipo um critico, fala que ta sem placa de vídeo ou algo assim.....
E com outra systen abre normal meu gracia final. |
eu to com problema o valaks naum atak e o pvp e pk tem que esperar o over arumar só o valkas que to problemas
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:51 AM. |