![]() |
NPC Buffer [DOT/MWX][EQUAL][ARCHID][TEON][MACK][ROX] e [J2010](Testado e Funcionando)
Oie Galerinha,
Venho aki postar meu NPC Buffer para L2DOT testado e funcionando,muitos podem se perguntar mais pra que mais um Tópico de NPC Buffer,pois é tem vários tópicos de NPC de Buffer mais muitos estão teno poblemas ao fazer funcionar um NPC de Buffer em seus servidores,com este NPC de Buffer acho que não terão poblemas pois ele esta com os arquivos __init__ ja pronto basta jogar os arquivos nas pastas especificadas.(Obs: Podem haver poblemas em adicionar em outro REV pelo o __init__ ser de DOT) Segue o Link e as imgs do NPC de Buffer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Créditos do NPC de Buffer da versão JFREE : PsyTrance Créditos do Download e dos arquivos modificados para outras revs : CavaleiroNegro Para quem precisar dos ID's para editar o tempo de buff pelas skills aqui esta todos os ID's dos buffs usado por este NPC Buffer : Código:
4342,4343,4344,4345,4346,4347,Post Atualizado NPC de Buffer 100% Funcional em DOT/MWX/EQUAL/ARCHID/TEON/MACK/ROX/2010!!! |
Ai Cavaleiro, Esta Danoo Akela Janela De QuesT Zée,Tem Como Mi AJUDA Nao ?
|
Otimo Npc Aki Funfo Direitim....Vlw CavaleiroNegro
|
Seguinte todos arquivos para o npc estão certinho .
Caso faça o download e não consiga fazer funcionar é erro seu!!!(Olhe no gameserver e se achar erro poste uma screen aki) |
Tem como vooc fazer umm Tutorial Pra Mi Ajudar com isso nao ?
|
Citação:
|
AKi
amigo tem como vc me ajudar gamei nesse buffer mais assim preciso colokar o item 7256 para quando eu buffar ele gastar um desse tem como vc me ajudar tentei colokar mais nao vaiii
Abraços Obrigadooo |
@Eliingtoonn:
Abra as pastas as seguintes pastas : Gameserver\data\jscript\custom\9999_NPCBuffer\ Abra o arquivo __init__.py da pasta 9999_NPCBuffer : Citação:
|
cavaleiro estou tendo o seguinte problema na HORA DE LIGAR o GAME SERVER:
Citação:
|
@Drako :
Andei vendo o DOT e ele esta meio louco pois no caso da para adicionar o NPC dele deste jeito para funcionar porém tem vezes que o msm não funciona ai alterando o import ele começa funcionar. Então irei disponibilizar mais um link de download com o NPC de Buffer caso não consigão fazer funcionar baixe o outro link. Assim que disponibilizar o link eu edito este post falando que esta atualizado!!! |
Muito bom ! Estou Testando No Meu
Novo Servidor |
@Drako :
Pronto adicionei o novo link com o NPC de outro modo. Faça o download do NPC 2 que ira funcionar. Se não funcionar ai é pq vc não esta adicionando corretamente pois o DOT funciona corretamente com o NPC 1 mais as vezes o NPC 1 não funciona nele pois o DOT as vezes muda a linha de IMPORT,ai é preciso usar o NPC 2 para poder fazer o NPC Buffer voltar a funcionar. Utilize um dos 2 que ira funcionar corretamente!!!(Tópico Atualizado) |
Funcionando 100% Thx man
|
Qual programa usar ppra abri o arquivo
pra troka as linhas? |
@Domal :
Bloco de Notas ou Notepad!!! |
Excelente CavaleiroNegro, obrigado por mais esta ajuda.
Grato. |
nao ta dano pra baixa ja coloquei obrigado
|
@devilll :
Atualize a página. Se não der certo remova o obrigado atualize a página clique em obrigado denovo e se não aparecer atualize novamente a página. Mesmo assim não aparecer deslogue sua conta do fórum e logue-a novamente. |
funciona na versao Equal? *-*
|
@zatta8520 :
Funcionar funciona sim é so ver as linhas de import da versão DOT e trocar pelas do EQUAL.(\Gameserver\data\jscript\custom\9999_NPCBuffer\) __init__.py : Citação:
Import equal : Citação:
|
Não deu certo =/
da aquele errinhu chato. You are either not corrying out your quest or don't meet the criteria. :realmad: |
@zatta8520 :
Se tiver certeza que adiciono tudo corretamente acho que funcionaria perfeitamente sim. Veja um buffer para EQUAL,e veja como e as linhas dele se precisar de alguma adaptação faça-a que dara certo. Caso queira esperar logo irei lançar ele para EQUAL tb,estou copilando o equal aqui e assim que tiver certinho eu arrumo o npc de buffer para ele. |
Sos
AWE CAVALEIRO O NPC FICO MUITO BOM SO Q TO COM ESSE PROBLEMINHA...
QUANDO EU CLICO PRA DAR O BUFF APARESE ESSA JANELA AO INVES DE VOLTAR AO MENU E APARESE ESSE ERRO NO GAMESERVER... Q PODE SER SER?:mad: VC PUDER ME AJUDAR DESDE JÁ AGRADESO!!!!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@kose :
Bom vi que vc esta usando o EQUAL o npc é próprio pro DOT/MWX. Porém funciona em equal tb fazendo adaptações as quais fiz agora pouco. Baixe o NPC no começo do tópico inclui ele para o equal la. |
Awe ai sim vi vantagem
AWE CAVALEIRO SHOW DE BOLA AQUI FUNFO SERTINHO VLW AI PELA AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!:wacko::twitcy::jiggy:
|
Olha o Drako ai ^^
Sho de Boa eu vi o npc rodo no seu serv :):twitcy:
|
Parabens!
Testei aqui para versao EQUAL funcionou perfeitamente. |
Obrigado pessoal,bom muitos podem não ver muitas coisas minhas postados para download.
Mais eu garanto que o que posto para download funciona 100% basta adicionar corretamente que não terão erros. Sobre esse NPC fiz ele em 2 modos para serem inseridos no DOT/MWX então não a como não da certo e para EQUAL postei apenas 1 modo pelo fato de não precisar o segundo,fiz eles por ver a dificuldade do pessoal em ter um NPC de Buffer funcionando.(Todos os downloads que postar aqui no fórum pode ter certeza que ira funcionar){Ainda não postei nenhuma rev pelo fato de não ter uma 100% mais agora estou desenvolvendo uma rev e assim que terminar eu posto a todos} |
ADOREI O NP BUFFER TA DE PARABÉNS JA TO USANDO :laugh:
|
tem como passar ele pra l2jdag gracia final?
|
@admedson :
Para gracia final no momento não poderei disponibilizar pois não sei como são os arquivos de Gracia final pois até hj nunca trabalhei com rev gracia final. |
Nao funfo nem 1 das 2 opçoes.. Tou aki tentando coloca isso desde onte e da o msm error de quest quando clca no npc...
Olha ai o GameServer oque aparece Código:
Error in file C:\Documents and Settings\Yago\Desktop\ServerPack┬▓\Server_DOT\gam |
Erro quest!!
Coloquei o arquivo SQL no DB, adicionei a pasta 9999_NPCBuffer e arquivos dela, coloquei os arquivo init na pasta custom e coloquei o arquivo 40005 na pasta deafult, mas nao sei oq fiz erraado, pois o NPC aparece mas da Msg de erro de quest, como a imagem, e no game server nao da erro algum. Me ajudem^^. Cavaleiro poderia confirmar pra mim tambem os caminhos a serem colados os arquivos de seu Download?pra mim conferir aki!! VLW
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@yagosd :
Amigo tenha certeza de esta usando uma rev DOT/MWX ou EQUAL... Isso é erros no seu servidor se estiver usando DOT/MWX ou EQUAL não tem como dar esses erros sua rev esta concerteza faltando algo ou com algo bugado,pois foi feito inumeros testes deste npc buffer e não existe como ele não funciionar se seu servidor estiver certinho... @Fullgore : O Download ja vem com todas as pastas correta aonde é para por os arquivos.(Para DOT/MWX tem duas formas tente uma das 2,lembre-se sempre de fazer um backup antes de adicionar qlq coisa para reverter e tentar da outra forma) |
Cavaleiro, agora funcionou, show de bola o buffer, vlw ai pela ajuda^^
|
cavaleironegro esta dando erro na hora de add a sql no navicat!!!
alguma sugestao??? eu uso l2jdot mwx |
@cassiomaggot :
Eu garanto que adiciona normal no DOT/MWX a não ser que foi feita alguma alteração na tabela. Restaure o seu backup anterior e adicione manualmente a .sql |
pra acabar com o erro de sql o jeito foi trocar de rev..... :laugh:
mas na hora q eu do spawn no buffer e clico nele aparece o erro de quest...::jiggy: o interressante e que o mesmo erro ocorre com o npc pet buffer ....¬¬" alguma sugestao??? |
@cassiomaggot :
Amigo caso esteje adicionando em DOT/MWX tente com 1 dos dois modos que tem. Caso for com o EQUAL faço o download dele para equal. É so seguir as pastas que vem no download e colocar elas nos devidos lugares que vc não tera nenhum poblema amigo.(Preste atenção nas pastas e copie os arquivos para os lugares corretos que funciona certinho) Assim que terminar meus projetos irei fazer ele para todas as rev's. |
Como coloco este NPC do Interlud L2jnet ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |