![]() |
Script - Criar conta
1 Anexo(s)
Bom, um usuário fez um pedido dele, então vou postar pra todos vocês:
Script de criação de conta com: o Login; o Senha; o Repetir Senha; o E-mail; o Pergunta secreta; o Resposta secreta; Crie um arquivo em PHP (criarconta.php por exemplo), copie os códigos, cole e salve. Basta configurar o acesso ao banco de dados. Código PHP:
Código:
<center>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
duvida
Cara tenhu um site feito pela uol..seu comandu html coloquei de boua..
gostaria de ber os comandos php tem agum que devo colocar no servidor... eu uso easy php tenhu q colocar nele.. precis dessa informaçao obrigado |
Esttão divididos se tu observar.
O primeiro é o php, o segundo é o HTML. O PHP pede as propriedades de conexão com o banco de dados do seu servidor. |
Citação:
Sera que poderia me informa ond salvar kda um... esse eh meu site.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] colkei jah a aprte do cadastro mais sera q tem como eu colok pra ele acha meu servidor |
Você tem que inserir todo o script na página, o php não será mostrado evidente, mas ele é necessário para identificar o banco de dados e criar a inserção no mesmo.
|
Ta aí a sql pro banco de dados:
Código:
Essa apga a tabela 'accounts' e a re-cria, adicionando as novas colunas: |
mend3
pode explicar como adiciona isso na db ? nao sei mexe mto com db obrigado |
1 Anexo(s)
Executa isso aqui na database:
|
Sera que alguem teria a de trocar a senha pedindo alguma dessas infomaçoes de preferencia a de e-mail.
Se nao for pedir muito.^^ :embarrassed: |
Nao da PAra copiar o Codigo AFFFS
|
Anexados já lindão!
Quando for assim report o tópico, ao invés de postar mensagens. |
Brigado SetoKaiba. =]
|
Bom post continue assim,... Aai como fais para deixar o arquivo oculto so pra quem agradecer poder pegar !
|
Eu queria Saber add a Pergunta Secreta e Resposta Secreta na Tabela accounts da DB
Como faço Isso Alguem Poste a As Linhas ai Para Min Plis:wideeyed: e onde add aki no script do Men Acima SS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So Altera a Tabela Comos Dados Acima Agradeco Desde Ja Love Secrewarez |
Se criar essa tabela ai, todas as contas vão ser deletadas?
|
gostei muto desse script de criação de acounnt
|
Alguem posta essa script para min em HTML Meu site e html e o que aparece oia ai
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] como q Faço:wacko::rungun::realmad::mad::Randy-git: |
Alguem posta essa script para min em HTML ?
Creio que não seria mais um script caso fosse em HTML, PHP em HTML é bem dificil -' Tbm , até eu .. rodando localmente, Abraço ! |
Senhores, ajude-me por gentileza
Senhores, preciso da ajuda de algum membro que entenda bem de php e sobre como por o site on. Já tentei vários tudoriais passo a passo mas nenhum funciona. O que chegou mais próximo não deixou o server ficar on. Caso alguém esteja disposto a me ajudar ficarei muito agradecido. EMAIL RETIRADO. Só não posto os erros aqui porque não da erro propriamente, mas também não abre o site no navegador. Algum brother, dá-me uma luz...
|
Dudu tem como colocar o trocar de senha tnb n ...se colocando registrar tnb precisamos o de trocar !
|
Tem como fazer só pra adcionar o e-mail.
o restante do script eu ja tenho gostaria de adcionar no meu somente o e-mail abraço |
Att
Citação:
|
Mazokista se eu enviar meu script voce tenta adicionar pra mim?
ta osso aki ehhe abraço. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |