![]() |
[Trade Hack] Problema chato
Galera to com um problema fods aqui no servidor, tem um nego filho da put$%¨@#, que ta usando um hack, que faz o player aceitar o trade.
Tem algum gerito de blockiar isto? Vers. Server: Interlude Plataforma : L2Jfree. Qualquer coisa so postar. |
Sequinte manin,com esse poblema awe e dificil saber como ilhe dar com isso! mas se eufoce vc usaria versão dot pelas varias protecoes contra hackers,,,,,,,
|
Eu realmente nunca vi... esse tal "trade hacker"...
Até porque acho dificil um programa comandar uma ação de outro player... |
Sim , eu tbm achei isto impossivel!
Mas funciona, faz teu char dar ok no trade. TAva pesquisando ae na net, sobre isto, ja ta la no site dos Cheats de L2 , se algum tiver + informaçoes so postar. Funciona o hack no L2 DOT tbm. |
Existe uma correção para o Trade...
Alguns Packs novos ja os tem.. Um que eu estou produzindo vem com ele... Teria que saber e ter esse tal programa para saber como se proteger |
Aviso: Funcionando em GRACIA , HELLBOND, INTERLUDE e KAMEL.
Versoes que ja vi ser infectada L2 OFF , Sem proteção (Back ice) L2JFREE Funcionando 100% --------------------------------- O Hack tem varias funcoes do L2 Walker, e muitos scripts novos, inclusive o bug do TRADE. Foi desenvolvido para L2JFREE e L2 OFF. Nao vou postar o nome do hack aqui, para evitar mais problemas com os outros administradores. Vou pegar os scripts e disponibilizar , para repararmos os FUROS. Quem estiver disposo a ajudar so avisar. |
Na pasta configs/ abra o arquivo server.properties:
Citação:
|
Cavaleiro Negro , L2JFREE nao possui esta opçao.
Localizei: Config/Server.properties Citação:
Sub Class no DOT quando muda ainda perde BUFFS? Tem como solucionar isto ? |
Sim algumas versões não tem tal opção,mais em alguns como o DOT ja tem ela é muito boa pq previne contra PHX entre outros.
O Trade Hacker funciono com o Packet Protection em True??? |
Lamentavel, L2JFREE ainda assim funcionou o hack do trade.
Estou migrando para o DOT MWX 3.0 PLUS. So gostaria de saber se tem como remover a proteção da sub class e do over enchant. |
@Drako :
Sim,L2JFree e muito vulneravel a hacks. Proteção para sub class de 10 segundos é um meio de players não ficar fazendo bug de pegar skill como battle force e Touch of Life,então acho desnecessario tirar ela. Proteção de do Over Enchant no caso tb ajuda para novos hackers de Enchants que pode sair ou que ja tenha por ai. Agora caso queira tirar um dos dois ou os dois somente em JAVA amigo. |
Entendo...
O problema da sub class é porque perde os buffs +30 dos aiox do meu servidor. E o Overenchant da Ban nos donator. Safe +15 Max +35 , Donator +50 Overenchant +51 = BAM Donator. |
Seguinte sobre o Overenchant irei fazer uns testes aqui sobre ele ai lhe respondo sobre o que da para fazer.
Testei sobre o Overenchant msm em 0 que seria para desabilita-lo ele da ban em quem esta enchantando mais do que o maxenchant do server!!! Então não tem jeito de desabilitar o Overnenchant a não ser no Java!!! |
Ok obrigado amigo.
Pode fexar o topico , vou ver se removo o over enchant e a sub classs ai posto para quem quiser. Att. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:50 AM. |