![]() |
[Servidor]Flyff V6
Descrição
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Favor postar os bugs ou qualquer dúvida, obrigado. |
nao funciona D:
ei John-x, eu baixei o arquivo e quando eu tentei extair, nao funcionou, apareceu uma mensagem do winZIP dizendo isso:
! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em rune.sql ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em libmySQL.dll ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Login.exe ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em pthreadVC2.dll ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Restarter.exe ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Rune.ini ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em worldserver7.exe ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em vcredist_x86.exe ! C:\Documents and Settings\Julian.WINXP\Meus documentos\Otávio\SEFlyffV6_by_JohnX.zip: Método desconhecido em Logs\Login.log ^Otávio é meu nome xP eu não sei como arruma isso D: me ajuda ae, por favor >.< |
Utilize o IZArc pra fazer a extração dos arquivos.
Site do IZArc: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Agora sim :D
Muito obrigado pela ajuda, o IZArc funcionou muito bem ^^
|
opa, o link para o servidor está off, poderia reupar?
grato :) |
obrigado por arrumar ^^, você sabe dizer os bugs que possui o servidor?
|
Obrigado por compartilhar!
montar server de flyff da futuro? |
link off aruma pf quero fazer flyff v6
|
Os links foram atualizados e funcionam corretamente.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vlww testando aqui!!!!:jiggy:
|
ola amigos alguem sabe se o server esta bom?
a fazer o dwonload :) obrigado pelos ficheiros... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |