![]() |
GameServer Erro DOT/MWX
Galerinha estou com o seguinte poblema :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Do nada apareceu este erro o que pode ser?? |
Istalo o jva direitinho?
|
Simples...
Provavel que você colocou memoria de + ou d- no GS Acredito que ai seja d+ Modifique o statgameserver.bat.. Acredito que seja 1024Xmx .. algo assim... Nesse local você colocou acredito eu + que 1600Xmx |
vixe mano vc mesmo sabe que pode ser uma porrada de coisa Oo,
senha da DB,java,Navicat,MySQL,IP da uma olhada. |
Citação:
Não pode ser um monte de coisa... Basta ler... Código:
Erro encontrado durante a inicialização do Virtual Machine |
Pois é Java instalado normalmente pois estava funcionando corretamente aki.
Memória do Gameserver não adicionei + nem havia mexido so estava configurado como antes estava funcionando!!! Senha do DB tb não é pois não alterei nada!!! O que pode ser então?? Mais irei reduzir o consumo de memória dele e ver ja post o resultado!!! |
Tente apenas diminuir a quantidade de memoria...
Ou entao almente a Cach do sistema... Se não resolver reinicie a maquina... Se persistir desistale o Java reinicie e Reinstale... Acredito que assim resolvera seu problema! Grande Abraço |
Caro orbit, me dirigi ao amigo cavaleironegro de tal forma por conhecê-lo e ter uma certa intimidade ele tem um bom conhecimento de l2 por isso falei de tal forma com ele.
E só corrigindo pode ser uma serie de coisas sim, só traduzir o que o DOS fala não é saber o problema muito provavelmente não é memória. Desinstala Tudo e coloca novamente leva um tempo mais sempre funfa. |
Tranquilo...
Desculpe as palavras... Conheci o forum quase a pouco... Uso muito outros Foruns mais nenhum BR.. Mas achei este devido a um MOd em Java que estava procurando... Desculpe qualquer comentario! |
Td bem Orbit ele se referiu assim a mim por sermos amigos.
Mais tranquilo qnt ao seu comentario. Agora voltando ao assunto irei desintalar o java,mysql e o navicat e reinstalar tudo denovo e ver se persisti o erro.Logo mais posto os resultados.(Sobre a memoria ja conferi não é ela o poblema não{E Seja bem vindo ao nosso fórum Orbit caso tenha alguma duvida em relação a postagem leia nossas regras e bom uso de nosso fórum}) |
Nada amigo seja bem vindo! Só quis esclarecer um fato para que não ficasse mal entendido, entede não é? e desculpe se passei uma ma impressão.
|
Tente diminuir o consumo de memória do JBOSS.
O que acarreta pela não inicialização é o último erro: Server Virtual Machine... Insuficiência de memória para criar o servidor virtual. O JBoss está com uma quantidade de memória estabelecida que não pode ser lida pelo VM e alocado na Heap. Ao zerar tudo, é bem provável que as aplicações não exigam uma quantidade maior de memória para a leitura. Mas isto sempre se repetirá caso não altere a JBoss. O JBoss está acima da tua quantidade. No startGameServer.bat da pasta do GS. Edite com um editor de texto. Código:
@echo off |
Consegui uma solução porém ai estou com uma duvida.
Eu diminui de 1536 a memoria usada para o GS para 1024 e nada msm erro ai diminui para 512 deu certo paro o erro e executo o Gameserver corretamente,porém ai fiquei com uma duvida o pq antes funcionava com 1536 normalmente e agora não esta querendo funcionar com com 1536 e nem com 1024?? (Obs: Tenho 3GB de memoria aki no pc) Código:
@echo offCitação:
Poblema Resolvido!!! |
Vale lembrar que o sistema operacional não sendo x64 bits, ele não reconhece os 3 GB de RAM.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |