![]() |
L2 Equal - Critical Power Fixado By Vicfelipe
Bom como Prometido, antes queria Agradecer ao DanielMwX que em 1 Post me deu a luz e solução para corrigir o problema. Bom vamos ao que Interessa. Este pe um Projeto da L2Equal que usou uma plataforma L2J e aplicou correções e eu estou aqui para postar a principal correção que consegui arrumar que é Critical Hit. Para evitar Perguntas, esta Rev é Retail, ou seja, não há itens custom, todos os itens contido no mesmo ja veio adicionado ao Pack. A Foto é apenas um Teste do pack em LocalHost. A Imagem abaixo mostra tudo para se entender o Ocorrido. Citação:
Citação:
[PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] Embreve 1 Pré-Configurado da Rev e Mais Mirrors |
Vic vou testar seu pack assim que chegar em casa to ajudano meu primo aqui na lan ¬¬''
to ate louco para testar :D so quero saber uma coisa sobre o suposto bug do enchant no banco vc reviso? I Love you Nycole :wubclub: ------------------------------------------------------------------- Bom baixando e testendo |
Vou testar , parece ter ficado bom , estou mt interessado num pack com quest boss corrigidas (funcionando)
|
Ola. gostaria de saber onde eu desativo dual box. estou procurando aqui mais ainda não achei . gostaria da ajuda de vcs.
|
Como tava procurando pela net tinh axado do La2base GeoData do pack L2squal.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credito:La2base. |
Felipe
no meu caso ja estou testando Rav 259 e fiz teste com as quest Baium, Nobless, Valakas, Sub Classe e tudo perfeito para pegar essas correçoes e so troca a pasta Lib e o que mais tenhu que troca... Agradecido Mas uma divida felipe a sua pasta skil esta Corrigida ou ainda alguma coisa que deve ser mexida.. Ou sua alteração foi no JAVA. Obrigado |
Me Desculpem pelas Perguntas não Respondidas, mas vamos lá vou tentar responder Todas.
Não há mais o Bug de Enchant, todos os bugs e exploits referente aos enchant já foram fixados pelo minutis. @Garcia O Pack está com todas as Quests 100% até onde eu testei. @northon Vá em gameserver\config\altsettings e procure pela linha: Citação:
Quase todas as correções do Equal já vem com a Quest de GrandBoss corrigida. Se você atualizou até a Rev 259, pode sim baixar a 260 e trocar na pasta Lib sim. Bom Tem um Pessoal me Pedindo aqui no MSN pra trabalhar em cima desse pack colocar coisas novas e tudo mais. Não sou um Crack em Java mais vo fazer o possível pra vocês. Fiquem no Aguardo! |
pq todos server q baixo l2dot nao consigo
deixa online e nem esse equal tem nao da... parece q essa revs sao bugadas coloco uma rev l2jfree online da primeira mas uma dot nem com reza brava nao consigo. sabe me disser se essas revs é somente pra jogar em localhost ? vlw |
Não, é preciso configurar a conexão de todas as revs com seu banco de dados.
Pode ser algum erro seu, pois ninguém reclama de não conseguir colocar servidor online como DOT e EQUAL. |
nao consigo jogar em rede
|
O.o , Unica coisa qe vi qe impossibilitaria ligar um server pack como o Dot ou o EQUAL e que eles vem com o nome da data base alterado e com senha se vc configurar elas corretamente nao vejo como nao funcionar.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha isso ai cara n tem condicao olha o pdef do over pra toma um hit desse 5k e desce o HP todo com os itens +500 full e minha Canarge +0 |
Espere a Revisão do pack, logo mais estará concertado. E aqui não deu nenhum Problema com Isso Logo mais mando uma SS no meu server sobre os Stats.
|
@Vicfelipe
Como prometi testei em casa e o que descbri é que o hit critico realmente foi reduzido... Porém o hit normal está o mesmo dano. Além do que ainda está alto. Segue imagem para vc analisar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Os dois estao de arma +0 e set +16 Sem buff greater migth / blessing of queen e usando bow com sa critical slow :rolleyes: Vou testar agora a 265 do equal modificando as skills reparadas etc para ver se continua o bug ainda. |
Adoraria ajudar voces...
Mas infelizmente agora tenho clientes.. E eles pagam pelas correções... entao se eu disponibilizar fica xato... Mas Vcfelipe... vou lhe mandar meu Msn... Assim troco uma ideias com voce de como vc melhorar isso ai para os demais users... |
Na verdade acabei de testar a rev 265 da equal mesmo e nao tem mais este bug.
Vale ainda testes mais profundos mas estou com sono :D Daniel, Como se entra em contato contigo se n tem msn nem opção de enviar pm ? Um orçamento poderia ser bom ^^. |
Eu vi aqui a atualizaçao na time line 265 mas nao acho download , pela time line tem como eu baxa as atualizaçoes e adicionar a minha rev ?
O npc buffer Sheme npc buff , toda vez qe do restart no server os macros que criei nele some , como faço pra ele gravar os macros ? |
Bom pelo que vejo ainda tem um bom trabalho no projeto EQUAL,mais pelo menos eles estão trabalhando firme no Projeto.
Quem ja tiver contato com o TEAM EQUAL favor comunique os bugs a eles pois logo teremos uma boa rev. |
Boa nao amigo otima
melhor rev q ja testei =D ----------------- tenho aqui o Geodata e pathnode se alguem quiser eu posto ele. ---------------------------------- oxi fui na time line peguei a atualização 265 q é uma sql de grandboss mas eu nao sabia q tem baylor e Beleth no interlude :nah: |
Tbm atualizei la vi essa parte do beleth la òó , so qe nao mudo o dano do atac qe ta poco alto :D
|
Só pra constar, reparem no SQL:
Código:
(29001, -21610, 181594, -5734, 0, 0, 229898, 667, 0), -- Queen Ant (40)-- Serve para Desabilitar a linha, portanto o Frintezza, Scarlet Van Halisha, Baylor e Beleth não foram Adicionados à tabela grandboss_data. |
Hm , seria bom se funcionasse os Halisha , frintezza e o Sailren!
|
Provavelmente vão funcionar, tudo no seu devido tempo.
Já fizeram correções para o AI dos Principais Bosses, agora é esperar por esses secundários. |
Tomara , to gosto da rev tem uma configuraçao ampla e bastante coisa funcionando vo verifica as quests agora a tarde e customizar , thx.
Os moob lvl 50 quase me mata :/ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E eu full , creio qe tao disregulado. |
na minha DB nao tem a tabela grandboss_data
Como fasso para colocar? Obrigado Por favor apague o post ja axei no time line do equal... |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Leia o Post #15. Não esqueça de Agradecer! |
Bom uma duvida bastante noob. No caso da tabela grandboss_data o tempo respawn time nao tem numero se eu vir a colocar algum numero isso seria o tempo par aos boss aparecem?
Obrigado |
Fiz modificações na rev 265, arrumei uma solução alternativa para o exploit de oly:
Citação:
Qndo tiver pronto e testado posto. |
galera o reflet Damage ta muito alto como eu ajeito eu to usando o Equal daki mesmo!!!
eu bato no meu inimigo e morre nos dois com danos de 50k |
Alguem sabe me disser se essa rev pela em rede e online pra se colocar em lan house
pq as dot nem uma funciona em rede. desde ja obrigado |
No caso os boss nao estao dando respawn alguem pode ajudar sobre isso...
Obrigado |
Bom Como Eu disse, ainda sou aprendiz nessa área o que eu fiz na verdade vou dar uma breve explicação como o fiz com o paytaly via MSN.
Eu percebi que eles estavão preocupados em arrumar o SA de Focus que contem o Parâmentro "cAtkAdd". Então eu fui no Core eu comecei a procurar o damage calculado como base no "cAtkADD" como o Daniel me descreveu em outro Post. Realmente eu o achei como ele havia dito. Só que eu nao vi precisão de haver aquele paramentro sendo que já havia outro Idêntico (cAtk). Então eu alterei a formula de "damage*=" para "damage +=" e deletei o parametro cAtkAdd e coloquei em seu lugar "cAtk" e o compilei. Fui para os Testes. Peguei um char de Draconic e hitei um npc e rancando sempre 600e apareceu 1 Critical de 780 . Entao percebi que estava corrigido o resolvi postar. Não havia testado com Buffs que aumentavam o "rcrit" foi o que ocasionou tal descrição postada pelo OnzeBiu. Mas to ai pra tentar corrigir mais coisas. @Daniel Se possivel habilite a opção mensagem privada, porque assim poderei aceitar seu auxílio e de qualquer um que esteja disposto a ajudar na correção deste Pack. Esperam que tenham compreêndido. Se o tópico nao atingiu o Real Objetivo poderei estar fechando o Mesmo. Obrigado! |
bom vic posso esta ajudano vc e a Sw
mas se tiver como espera so uma semana pos esto termino um serviço para um cliente, trankilo ^^ e outra como eu nao tenho os programas de copilagem aki vo ter q baixa se vc pode me manda alguns fico grato (Y) Obs; so aprendiz .... meus professores são Over12 e Forum Secretwarez |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |