![]() |
Como Aplicar Java Patches
O que são Java Patches?
Um Java Patch nada mais é do que um simples arquivo de texto contendo dados sobre as diferenças existentes entre duas versões do mesmo arquivo. Como Aplicar Java Patches? 1 - Na aba "Package Explorer", clique com o botão direito do mouse no projeto ao qual você deseja aplicar a Patch. 2 - Vá até "Team", depois clique em "Appy Patch...". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - Abrirá uma nova Janela, então clique em "Browse". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - Selecione o Diretório onde se encontra o Patch, selecione o Patch e clique em "Abrir". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 - Cliques em "Next", "Next", "Finish". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pronto! Java Patch aplicado. Agora é só compilar seu Pack e fazer os testes... OBS: Caso você encontre o código postado na forma de texto, você terá que salvá-lo como .diff. Entendendo os Java Patches Index: > À frente dele, segue o caminho do Arquivo que será modificado pelo Patch. Entre @@ e @@ > Entre eles ficam as referências de linhas que serão modificadas. + > À frente dele, segue uma linha que será adicionada. - > À frente dele, segue uma linha que será removida. Linhas sem nenhum dos simbolos citados acima, não serão modificadas, servem apenas como referência também. |
Lembrando que poderá encontrar arquivos que não será apenas Next , Next e Finish e pronto , terá arquivos que vocês terão que editar alguns possiveis erros..
;) |
Alguns voce se tiver sorte dara apenas "move" com o botao direito...
Outos mais chatos.. serao feitos manualmente --' Pois se a referencia não bate com a linha "ferrou" ^^ Mas nada que alguns minutos ou "horas" mas todo mod sempre funciona no final! Eu mesmo pra aplicar um DM Event MOd.. Levei um dia... |
aonde eu acho essa tabela'!!!???:jimlad: a JAVA Patch
|
Você acha no mesmo lugar que salvar! :err:
Os códigos dessa "tabela" você encontra nos tópicos dessa área, cada um com sua função. |
cara ... sempre tento aplica um patch e sempre da [red]file does not exist[/red] alguma dica??? ja procurei em inumeros lugares .. e nada =(
Obrigado! |
eu tenho que baixar alguma plataforma Java para aplicar isso?
:google_dk: :google_dk: :google_dk: :google_dk: |
Acho que a resposta é meio lógica.
Agora se quer saber qual foi usada, consulte esse tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
gente eu to com um problema assim,eu peguei um codigo java aki e fui em aplly patch
escolhi o arquivo que deve ser aplicado (no caso eu criei o arquivo q eh l2jmods.prooperties ) na barra projects explorer ele fica com um simbolo de interrogacao =s nao sei oquie é isso ai blz eu vo la aplly patch, procuro esse arquivo e tento editar,soh que ai fala que nao foi adicionado nenhum codigo nem removido nenhum codigo obs: uso l2jteon e to tentando add akele mod de balanceamento |
Se entendi bem, essa interrogação à qual você se refere, indica que o Eclipse não sabe de onde ele veio.
Ex.: Os arquivos de um Repository, ficam com aquele simbolo alaranjado. PS: Só adicionar o arquivo, sem Suporte no Core não fará diferença. Esse arquivo adicionado não servirá pra nada. Quanto à aplicação do Patch, tudo (Patch e Projeto) tem que ser iguais. Uma linha diferente já faz com que dê erro. Nesse caso, recomendo a aplicação manual. Para isso, leia com bastante atenção a parte "Entendendo os Java Patches" do tutorial que saberá como proceder. Terá que ter pelo menos um conhecimento básico de Java... |
eeeeeeita lasco
kkkkkkkkk vo ler la =[ |
Sempre que eu tento aplica java patches aparece isso
Patch File Does not contain valid patch |
Cara, pra aplicar um Patch é necessário que TUDO esteja igual. Uma única linha diferente já faz não dar certo.
Como já havia mencionado, recomendo a aplicação manual do Patch. Leia os outros posts do tópico que obterá mais informações. Se você tem certeza (certeza!) que está tudo certo com a compatibilidade do Patch, confira os caminhos (os que ficam na frente do Index:). Caso você tente aplicar o Patch direto do projeto (como mostrado no tutorial) o caminho começa a partir da primeira pasta, que normalmente é java ou src. |
mnw eu peguei o fort java mod
fortress siege rapaiz deu uns erro mto cabuloso dkosakdsoa fikei 3 hrs editano |
Pay eu nao lembro onde eu ouvi mas tipo quando se add um patch tem que dar Commit e nao sei mais o q lah...
O que seria isso? |
@secodalssaso15 :
Commit é apenas para comentar sobre as atualizações feitas no timeline mostrando o que foi feito... Caso seu projeto não esteja ligado a um Timeline não precisa dar commit!!! |
Muito obrigado ajudou muito!!!!
|
o q usar
bom dia, sou novo na area de java e gostaria de saber qual programa eu preciso pra aplicar esses java patches muito obrigado!!
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |