![]() |
L2Equal - Todas Revisões Atualizadas
L2Equal Interlude Tópico com Pack + Backup atualizados de acordo com novas correções. → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] → [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Revision 287 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caractrísticas do Pack → Baseado no L2Dot com correções sincronizadas com L2Archid, L2JServer, L2JFree, etc. → Muitas Proteções contra PHX → Scheme NPC Buffer → Champion Mobs → Wedding System → Away System → Banking System → Team versus Team Engine (TvT) → Capture The Flag Engine (CTF) → Good versus Evil (GvE) → Custom Start Title → Custom Start Level → Noblesse e Hero Custom Itens → Skills de Hero em todas as Subclasses → Nome do Servidor no Restart → Reloads Para: Quests, Configs, html, Multisell, etc. → L2Walker Protection → Flood Protector → Gm Over Enchant → Player Hit NPC → PvP/PK Reward System → PvP Color Name e PK Color Title → Voice Commands: .online/.res/.cl/.version/.stat/.tvtjoin/.tvtleave/.tvtinfo/.pmoff/.tradeoff Extras: - Correções feitas por vicfelipe: → Fixado Duplicate Character [ByL2DOT] → Anuncios PHX Exploit Fixado [ByL2DOT] → Base Status Fixado nas Olympiadas. → Exploit crtl+alt+del Fixado [ByOnzeBiu] → E muito mais! Créditos: vicfelipe, paytaly, l2equal |
Alguma atualizaçao critica nessa revisao comparanda com a anterior ?
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
amigo muda a cor do link fazendo um favor ta preto ai nao tem com ver =/
I Love you Nycole :wubclub: |
Esta aki o link Garcia,outra coisa a cor do link não da para alterar pelo que sei :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado amigo
I Love you Nycole :wubclub: |
ò.ó
Eu em aqui eu apenas clico no link em vermelho la : L2Equal_IL_264 E ele redireciona pro download normalmente , se e do link do paytaly que vc estiver se refirindo. |
era minha pagina da web q tava bixada :Randy-git:
re-instalei vlw ai ----------------------------------------------- tipo queria saber uma coisa prq os outro pack sao 20Mb para cima e o paytaly so ta 9 Mb o.O'' Nycole te amo:wubclub: |
Hm , pode ser so as atualizaçoes que ele postou ou tbm o pack comprimido .
Nao sei se vc ja baixou mas quando o pessoal usava o archid ele vinha em arkivos de 8 a 9mb sempre , o tamanho nao importa quando vc discompacta fica do tamanho normal. |
O tamanho é pequeno pois é o Pack limpo, sem nada de custom, apenas baixado do SVN
e compilado. |
ti amo cara :wubclub::wubclub::wubclub::wubclub:
=P agora fico show o topico !! |
hM , Aquele evento de Faction e CTF , funcionam perfeitamente ?
Outra duvida , como fasso pra adicionar aquele sistema de fortres siege e por eles funcionando corretamente , se e qe tem como :( |
@HanNiBaL, CTF funciona perfeitamente.
GvE não posso afirmar com certeza absoluta que funciona perfeitamente, pois ainda não testei totalmente, mais garanto que funciona melhor que o dos outros Packs. Quanto à Adicionar os Fortress, você vai ter que ter um nível pelomenos médio de conhecimento do Java, provavelmente não vai ser muito fácil, mais sim, é possível. Assim como é possível Adiciona-lo em outro Pack, é possível Adiciona-lo no Equal. |
paytaly ja que no svn ja tem uma otra atualizacao,uma atualizacao com grandboss la,vc poderia fazer o favor de add o fortress siege e ja compilar com essa atualizacao?
|
@mullet, não posso te garantir nada de eu colocar o Fortress no Pack, pois se
fosse fácil os Devs dele já teriam colocado. Mais posso tentar, assim que terminar algumas coisas ainda por fazer tento implementar isso. Pra atualizar pra Rev 265: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Copie todo o Código que se encontra no Link, cole no Bloco de Notas e salve como .SQL, Abra seu DataBase e dê Execute Batch File no Código salvo. Pronto! Rev 264 atualizada para 265! :D |
me fala uma coisa
eu uso a rev la2base essa dai ta melhor doq a do la2base? :D só preciso saber isso para mudar a minha |
@mullet, isso depende muito.
Com certeza ambas tem Bugs, não posso afirmar que essa esteja melhor pois pode ter algum Bug prejudicial à você que La2Base não tenha, e vice-versa. Então, o que você pode fazer? Baixar e testar as duas. No inicio do Tópico fiz uma descrição de alguns Mods existentes no Pack, você pode também acompanhar o Timeline. |
A La2base eu achei boa so qe eu nao concigui concerta as quests , fora isso nao achei problema nela..
E a EQUAL vou testar as quests hj a tarde. |
vdd quests do la2base ta foda
|
Só para complementar o GvE está funcionando perfeitamente eu o testei. Unica coisa que quase não chega a ser considerado bug é que ele não muda a cor dos times sempre o padrão é azul e verde.
|
Tópico Atualizado!
Rev 274 disponível para Download! |
Q aconteceu com projeto L2Equal
3 dias sem atualização |
O que tem ter 3 dias? Ele trabalham diariamente, ou no ritmo deles, mas é bobeira lançar Revs diariamente como o Dot, pelo simples motivo de que tu perdir grande parte do trabalho feito num dia e teria que refaze-lo novamente usando a nova revisão...é para isso que existe a timeline, onde são lançadas as atualizações feitas, e que você pode acompanhar e adicionar manualmente sem necessidade de ficar trocando de Rev a todo momento.
|
Opa Atualização hoje 08/08 :laugh:
Alguem q esteja envolvido com projeto Equal pelo amor de Deus arruma a rev pra pegar em rede. vlw:jiggy: |
@Nilsonred, a Rev "pega" em Rede! o.O
Basta colocar o IP de Rede do PC que o Servidor esta no IP Externo. OBS: Já testei Ao final do Dia Post Atualizado com a ultima Rev. |
@paytaly
acho q fiz algo errado aki entao pq nao pegou mas agora vou esperar vc lançar a ultima versão. ae eu testo com mais calma. vlw |
Tópico editado com permissão do autor e atualizado.
Última revisão lançada pela L2Equal com correções feitas por mim. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@vicfelipe
Como tive que sair do msn e quando voltei nao te encontrei... Ta ai um pequeno ajuste para evitar exploit de ctrl + alt + del antes de ser teleportado. Segue o link do patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois me fala sobre esta modificação: → Base Status Fixado nas Olympiadas |
Tópico Editado com a Rev 279, Créditos da correção para OnzeBiu.
Fixado o crtl+alt+del ao ser teleportado a batalha nas Olympiadas. Bom OnzeBiu, esse base stat nas olympiadas é o seguinte, antes o personagem ao ser teleportado não era checado o Stat, como: Debuffs que podem alterar os Status do personagem e verifiquei que ele nao perdia os Debuffs, mas somente os Buffs. Entao o Fixado foi para retirar qualquer coisa que esta alterando o stat do personagem ao ser teleportado. ----------------- EDIT ----------------- Nova Revisão lançada 287, Já disponível no Tópico Principal. Depois de bastante luta e sofrimento eu com a ajuda do paytaly, na Rev 279 conseguimos implantar o Fortress Siege ele está em Teste. Estaremos corrigindo e lançando o pré-configurado em breve. To Postando uma Foto pro pessoal ver o que vem por ai... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ta da Hora Rev Exelente trabalhor vcs estao fazen deus kizer nosso Iterlude 100% vai chegar xD:1a::jiggy::rolleyes:
|
Ilha respawn Custom
2 Anexo(s)
Ai vai o patch e sql para por respawn na ilha como era antes deles alterarem.
uso em meu server dessa forma sem critical error nenhum :jimlad: Caso n queiram implantar e quiser me passar os patchs das modificações fico grato! Já que utilizo bastante a Ilha como zona PvP ^^. Seguem em anexo |
Qual é a ultima?
Qual é o link dessa rev ja atualizada?
Pois no topico mostra a 287,,so que eu nun sei se isso tem haver mais no site deles mostra parece que é a 334...qual é? Alguem pode me disponibiliar o linki da mais atualizada? Obrigado |
287 mesmo. Ultimamente minha Net está meio ruim. Quando arrumar (Já era para ter arrumado ¬¬)
eu compilo novamente as Revs. Desculpem pelo incômodo. |
@jpsmaster16, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
As rev 334 não esta utilizavel para servidores no momento pois estão implantando outro modo de quests então caso alguém pegar-la não vai ter NPC de Buffer funcionando e nenhuma quest funcionando.
Não fiquem preocupados pessoal assim que for saindo atualizações serão postadas. |
deixa eu fazer uma perguntinha
essa rev ai as olly funiona normal, falo assim os fighter atacao normalmente, pq a rev q peguei q o vicfelipe postou la da sw 1,4 os fihgter so atacao depois de usar uma skill gostaria de saber pra testar pq to usando aquela rev e nao guento mais mudar de rev ^^ |
paytaly, a ultima rev da Equal se não me engano é a 345.
Favor atualizar o tópico :err: Obg.. |
@SerialKiller :
EQUAL foi ligeiramente abandonado,não esta mais saindo atualização nenhuma dele. E na rev que ele paro no Timeline esta inutilizavel. |
Atualiza Rev 345 Jah Saiu Jah
|
já testei EQUAL REV 332 e posso afirmar que foi uma REV que apresentou dois problemas no mínimo chatos:
1º: de forma aleatória alguns chars, apenas alguns, sofriam holl back nos PVP's e no XP. O cara deslogava com por exemplo 2500 pvp's e quando logava novamente os pvp's voltavam para um valo inferior, nunca descobri o motivo disso. 2º: as bandeiras de clan ficam sumindo e reaparecendo, muito chato isso. abraços! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |