![]() |
Server Pre Configurado By LaBase
Estou disbonibilizando esse server muito bom
-= Rev 1.1.7_Final + Backup.psc e HTML ingles Vantagens: * Proteções contra PHX e Exploits * Quest's Grand Boss 100% funcionais * NPC Buffer FULL do próprio desenvolvedor (ID 99999) * Restrição a sumonar players em áreas Boss como: Queen, Zaken e etc. * Configurações bem amplas podendo configurar até ctr Damage e/ou Magic. * Sistema de chance de enchants diferenciado (+ 5 a +10 / +10 a +15 / +15 a ...) * Olympiads 100% * Dentre outras... Desvantagens: * Idioma: Russo. (Importei a maior parte das HTML de packs em inglês) * Poucos eventos (TvT somente). * Um pouco mais pesado que os demais. É uma Rev limpa que já acompanha Npc Buffer Full próprio. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :Randy-git: |
É coincidencia ou tu copiou mesmo a descrição de meu post ?
Citação:
|
Algumas coisas q pude notar... nao ha nenhuma instance, nao ha nenhuma quest hellbound, entre outras coisas
|
E pelo menos o nome e a descriçao sao identicos ao post do OnzeBiu , como eles mesmo disse resta testar pra saber se e gracia mesmo :daydreaming:
|
Agurdando alguem baixar e testar entao
:D |
De boa nao baixem isso nao e perca de Tempo nao adianta que as Olympiadas nao funcionam e //sethero nao funfa. vc so vai conseguir ser hero si editando pq o comando n funfa.... Testado e Dezaprovado...
|
@admyakuza . ja tentou configurar o numero de players minimos para participarem da Oly. e a questao do comando //sethero . isso nao eh obrigatório ter . pois esse comando veio de origem da l2jfree se nao me engano . entao acho que antes de desaprovar algo . vc nao deve desaprovar por simples falta de um comando acess 100+ e sim naquilo que ira afetar o funcionamento do server. como Quests se estao realmente fuincionando . Skills se estao normais dentre outras.
|
Aqui fala que é Gracia neh agora nao sei si e Interlude e foi copiado do seu...
---------- Lol cara testei aki isso e interlude fecha isso de boa e ainda copiando dos cara ki ja tem essa rev aki no forum, sem comentarios |
eu num to conseguindo clicar no link do download
|
maismenor, aperte no botão [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
para aparecer o conteúdo.
|
Serve labase sao outro comando, da hero e o seguinte comando //heroget nickdochar dias exemplo //heroget Sony 30
Melhor rev da atualidade! |
ai vai ve pq o pack era russo os comandos tipo //sethero n esteja em russo
|
link quebrado. REUPA O LINK O MANDA PRA MEU E-MAIL.:realmad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |