![]() |
Photoshop Top Secret
Bem como todos aqui da área de design deve conhecer o Photoshop Top Secret são vídeo aulas com os segredos do photoshop nosso querido editor de imagem.
Vou postar aos poucos e peso que mais ninguém poste, pro que vou postar todos os tutoriais hoje estarei postando três espero que gostem. 1º Movie Poster [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estes esta dividido em duas partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Breaking Apart [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estes esta dividido em duas partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Special Effects [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta dividido em três partes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem logo postarei o restante, estes são do dvd 1, vo postar até o dvd5. creditos nem precisa falar de quem!!! OBS: É PROIBIDA A POSTAGEM DO MESMO FORA DA SECRET WAREZ, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO E A COLOCAÇÃO DOS CRÉDITOS REFERENTES A MIM , SE E A PHOTOSHOP TOP SECRET CRIADORA DOS TUTORIAIS. POR ISTO PESO A AJUDA DE VOCÊS PARA EVITAR QUE ISTO OCORRA. |
NOSSA, ................ Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. |
Algo que não se ve todo dia né? você até gozo mais fico com vergonha rretiro do post kkkkkkkk
E como falei vo postar todos os dvds se tiver algum que queira que poste mais rapido so falar. |
NOSSA, ................
Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. +¹ Acabei de virar seu fan :D Abraço! |
Já sabia!!
Só que o JotaH tinha falado asim dai mudou Ai....gozei.. Sem palavras. Valeu mesmo cara *-* Tópico fixado, isso é mesmo uma relíquia! Obrigado por compartilhar na SecretWarez. |
Congratulations, isso realmente não se ver todos os dias. Parabéns mesmo, merecida fixação.:cute:
|
Estes tutos estao me ajudando e espero que ajudem vocês.
|
Cara... Tobege!!!
Adoreii Parabéns^^ Pode ter certeza, isso foi/é/será muito útil para todos nós^^ Parabéns de Novo |
espero que ajude, foi por isto que postei.
|
Baixei a 3ª aula -- Special Effects -- mas acho que está incompleta amigão, primeiro porque no "pôster" e no site oficial são 45 minutos de duração, enquanto aqui não passou de 20 minutos. Verifica aí brother! Lembre-se não sei se as outras são, mas a 3ª é incompleta com certeza.
Mesmo assim obrigado pela contribuição! []s. |
[SIZE="5"]Parabéns, tem se demonstrado bastante participativo no Forum SE - gostei do tópico, agora está no meu favoritos =D
Abraços[/SIZE] |
Citação:
Você pode não ter baixando tudo, vai dar 9 vídeos. @CMKY É bom retribuir o que os membros do SE já fizeram por min. |
Então temos um enigma. ¬¬
Eu baixei as 3 partes listadas no tópico. O resultado são 3 arquivos, um de poucos MB, que me parece uma introdução. E outros de cerca de 50 MB, cada qual com cerca de 8 minutos em média. :/ Se for o caso, faz o re-upload em outro local, como o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (download muito veloz). []s. |
Legal , adorei
|
Mt Bom Ps Alguem pode me enviar os links por mp? pq ja clikei mil vezes em obrigado e atualizei e eles nao aparecem -.-" obrigado T+
|
1º Movie Poster Estes esta dividido em duas parte: 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2º Breaking Apart Estes esta dividido em duas partes 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3º Special Effects Esta dividido em três partes 1ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3ª Parte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Assim fica mais facil pra ti. Abraços broder |
:1a:Muito bom cara de parabens!!!
|
O pior de tudo é que ainda não vi nenhuma video aula HASHSAU, tudo baixado e sem tempo pra ver ;/.
|
Parabéns kra, eu vo ta comprando os dvds que eu vi pra vender, elas são realmente boas? ensina mesmo o que promete?, assim que eu comprar se quiser eu ajudo a ripar todos os 5 dvds aqui pra galera também, vlw. vo ta baixando 1 video aula só pra ver se é bom mesmo xD.
|
Bem amigo apesar de infelizmente eu ainda nao ter visto todos os videos são bons sim os melhores tutos do phot shop cs3.
|
Blz, vlw, eu achei pra vender aqui vo comprar ^^ os 5 dvds, ai vo upando aos pokos tbm, vlw.
|
Ótimo.
Minha net não me ajuda a upar o restante dos DVDs. Com estes DVDs você terá como evoluir muito. |
Karaca ...
Tô de boca aberta aqui.Parabens,Sucesso ... Baixando ! :radar: |
No efeito 3 , para fazer tipo aqueles meteoros qual brusher usou , pra ir diminuindo , pq o meu vai sempre o mesmo tamanho..
|
Aperte "[" para almentar eu acho e "]" para diminuir.
|
Olha ta censsacional esse tuturial ta muito bom mEsmo Muito Obrigado Por Compartilhar conosco.. Ce é d+! :1a:
|
Caraca que achado ainda mais para mim que estou iniciando na area de Design!! valeu mesmo!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |