![]() |
Quem você gostaria de ser na SW?
Esse tópico é para você se entregar de coração como o Baixaki faz na maioria das vezes.
Quem você gostaria de ser na Secret Experience? Alguém que você goste muito e que se pudesse ser ele, o seria? Se eu pudesse eu seria o KaL. Porque eu acho engraçado as frases que ele usa quando deleta os tópicos infratores, e também o modo de resposta aos engraçadinhos. |
Eu seria o Lolmaster Modera muito bem o forum, sempre mandando MP para os usuários que comete infração. |
Se eu pudesse, eu seria o CavaleiroNegro, por quê vejo nele um cara bastante esforçado, calmo, brincalhão, competente... enfim, super gente boa, eu o admiro desde quando entrei no fórum, sei que ele terá bastante sucesso pela frente.
|
Acho que o Thezzary(Jinrox), antigamente, nunca nos demos bem pelo fato de nós dois termos gênios fortes e diferenças de opniões...mas tirando isso ele é um cara gente fina, um ótimo designer, administrador e mesmo digitando errado, sabe o que faz.]
Citação:
|
Citação:
Bom corretamente não sei quem seria pois tem muita gente que admiro aqui no fórum,como não posso escolher eu msm Oo Então acho que seria o SetoKaiba pela forma de administração do Fórum e pelo modo de resposta aos tópicos. |
Este fórum aqui tem muita gente boa, fica até difícil.
Mas eu seria ou o KaL, pelo compromisso, moderação e suporte [e pela resposta aos engraçadinhos xD]. Ou o paytaly, não há uma dúvida que ele não responda, sou teu fã carái. :D E tem também o JotaH, ótimo designer. xD []s. |
Se eu pudesse seria o JotaH puts ele é muito foda no PS.(um dia chego lá) [/nãosopuxasacoem
Ou o Kal Manja muito de L2 *-* |
Eu seria o jotinha *-*
pelo motivo de que ele é muitoo foda *-* [/.Ninquem quer ser eu so pq sou emo ? :'( |
Bem tem muita gente boa aqui na sw, cada um com suas qualidades querer assumir um deles e exagero, mas eu queria ter as qualidades do jotah, lolmaster,jinrox, kal, near, etc.
Com certeza já teria feito um serve de mu, l2, e criado muitos mmorpg perfeitos, seria um designer muito bom, ótimo programador ira entender de redes seria um genio. A e ter um fórum de sucesso como o setokaiba. Depois deste livro. É, ele pode ser emo é única coisa que eu mudaria, mais eu seria o baixaki. |
Sei la.Algum designer,todos bons,JotaH,Deivid*,LolMaster(apesar de nao ser designer,muito bom no ps,ou me enganei de pessoa)RaphaeL irmaozeeenho,CMKY my teacher,etc e tal.
|
Cada mês eu seria uma pessoa da staff.
São todos excepcionais, não é a toa que o fórum anda como anda. Abç. |
CavaleiroNegro SEM DUVIDAS, cara e muito gente boa, ajuda no que no pode,sempre com calma e educado nas repostas, sem duvidas seria ele :D
|
lolmaster pois e muito jento boa
|
Poxa eu seria o CavaleiroNegro pessoa sem palavras para descrevelo
Poderia ser o CMKY Cara Owna no que faz e mais alguns ainda c eu for por o motivo e quem a lista e grande :wacko: Mas tenhu certeza que ninguem queria ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
primeiro eu queria ser o GoBack.. o kra é super gente boa.. me ensinou muita coisa.. e é um super amigao ^^
depois eu queria ser o CMKY, o kra é um super Designer e super gente boa! ^^ depois o CavaleiroNegro super gente boa.., ajuda em muitas coisas (sempre com calma e educado na repostas) *_* e a lista vai continuando... |
Hoje que eu vi o tópico.. Obrigado pelas pessoas que adimiram meu trabalho, muito obrigado mesmo. [/nãosouemonemvem Citação:
UHAEAUHEAHUEAHUEHAHEAUHEHUAE' Brinks, nois é brother :D. Bom, Ah sei lá rs' Acho que seria o Setokaiba, eu piro o cabeção pro que ele entende no que atua. Além de ser chefe mesmo, desse jeito que eu curto: bronca, risadas, etc. É o chefe :D. Atrás dele fica o LolMaster, um moderador sem palavras e super gente boa. Abraços xD. |
Eu queria ser o Jotinha ou o André.
O jotah porque eu se fosse ele nem ouviria essas musicas de louco do hospicio e nem seria emo.Mas mesmo assim ele é foda =O O André porque é um Super Designer,que apesar da vontade de querer matar ele,ainda o admiro. Bom,tem mais gente mas eles são os principais,por sempre estarem do meu lado e conversam mais comigo.Tirando o André que sempre tá de TPM e não conversa tanto como antes.:jimlad: |
Queria ser o Near pq ele manda muito ^^, baixaki e por ai vai ^^
|
Eu seria eu mesmo! Fica a dica! haha XD
|
eu seria o Inspector, acho ele super gente boa!
|
Citação:
|
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
o Seto e o pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao perdoa mesmo uahauhauhauhauahauhauahua |
ASUHSAHUSAHUSAHUASHUSAHU,
Sai fora O_O |
Eu keria ser o baixaki, porq ele é emo e emos Sao bem Extrovertidos, Enfim otimas pessoas para se conversar e tbm nao "Sismao" com uma pessoa Porq ela alguma vez "erra" So lembrando Q Errar È Humano e Muitas pessoas Esquecem disso!!!!:cute:
|
Queria ser o ~jotah e o Jinrox,
O Jotah e Muiiito maneeiro... adoro as edições dele, pq ele e mt foda [2], e so fan dele.. O Jinrox e mt Gente boa apesar do Jinrox após virar Admin ter mudado umpocoo, mais e gente fina ;D ===================== |
Citação:
ou Citação:
eu voto na opcao 2 :twitcy: |
kkkk, Coitado, + essa historia do passa anel? qual e o sentido? , Concertesa deve ser algo obseno!!!:err:
|
Eu gostaria de ser um membro consciente, que lesse as regras e que não se exibisse por causa de status, até porque isto não significa porra nenhuma, e só dá alguns privilégios dentro do fórum, e que também tivesse ciência de que por ter pago R$ 20,00 não lhe dá o direito de fazer o que quiser, desacatando regras que são seguidas pelos alheios. E nem quisesse simular uma idéia que já estava em pauta a tempos, dando a entender que foi o criador da mesma.
Ou talvez eu quisesse ser, um cara que apesar de ser um come e dorme, tem inúmeros compromissos com a voz do Brasil, e quando acessa o mundo virtual tem algumas responsabilidades para não deixar a casa cair e falir como alguns "amigos"; Que tem que responder umas 20 mensagens privadas, analisar logs, ver a freqüência da equipe, analisar membros que futuramente poderão ser da equipe, implementar novas funções para a comunidade para que não se torne rotineira e tenha sempre coisas novas, organizar concursos, não deixar os amigos do dia-a-dia que dão uma força e conversam no MSN ainda que meu status esteja offline, falando sozinhos, que deleta fisicamente os lixos postados para não se tornar um aterro sanitário, que orienta a equipe em algumas falhas ainda ocorridas, que tem compromissos com sua torcida organizada e etc. Que não tem tempo pra conversa fiada, é objetivo e reto e fala mesmo, fala na cara. Bom sem querer fazer propaganda, acho que esse cara sou eu e não meço palavras para defender a minha honra e moral. Analisando isto tudo acho bem melhor ser eu mesmo, do que ser um indíviduo sem escrupulos que joga indireta num tópico. Bom vou parar por aqui, porque não é necessário entrar em conflito. Só pra avisar ainda não entrei, isso é o alongamento. Se me acham chato assim no nível 2, imagine no nível 10. Não sou prepotente, não sou arrogante. Se fui algum dia, acho que isso já passou. E Deus com certeza me perdoará de todas as minhas ineqüidades. E vale ressaltar que "Errar é Humano"! e se eu errei aqui agora podes crer que eu deixei levar e acabei esquecendo. Até porque, se muitos acham, elas pelo menos não acham e isso que importa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Jorge sentou praça na cavalaria E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal Armas de fogo, meu corpo não alcançará Espadas, facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Jorge é de Capadócia, viva Jorge Jorge é de Capadócia, salve Jorge! |
Belas palavras amigo Setokaiba,estou retornando aos poucos a mexer com pc denovo e se deus quiser voltarei a atividade no fórum.
Fazia tempo que não via os posts quente do Seto hehehe (Sera um impulso para voltar ao fórum) c(: |
Euu seria eu mesmo =D , fikdik
SASHAHSU' ^^ |
Bom eu Gostaria de Ser o Inspector
o cara manda muito bem no que faz entre outros é claro *-* Um dia chego la :cute: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM. |