Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Mu | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/mu-admin-duvidas/)
-   -   [Dúvidas] [LT]MLMServer 97D Ultimate Free (https://secretexperience.net/mu-admin-duvidas/11366-duvidas-lt-mlmserver-97d-ultimate-free.html)

caio. 10-06-2009 01:22 AM

[Dúvidas] [LT]MLMServer 97D Ultimate Free

Motto ->>>

Bom estou criando este tópico com o intuíto de limpar o original de downloads então as dúvidas sobre o MuServer postem aqui.

Link do MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Antes de perguntarem algo verifiquem se sua dúvida não está no F.A.Q , ou foi feito uma dúvida igual a sua por um outro usuário, caso poste dúvidas repetidas será avisado e se persistir atitudes mais rígidas serão tomadas..

==========================
F.A.Q

1.Qual a porta do Launcher ?
R:44405

2.Meus GS fica dando crash!!
R:Falta alguma das 3 tabelas a serem criadas

3.Meu Gs ainda continua dando crash!!
R:Monstros nos novos mapas dão crash.

4.A Skin da asa ta feia!
R:Baixe o client que o ZeusGood Postou.

5.Meus SubServers não abrem.
R:Configure na pasta MLMData do subserver1,no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 1,UDP_Port =60010
na pasta MLMData do subserver2, no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 2,UDP_Port = 60014.

6.Depois de um tempo os players não conseguem mais entrar!
R:Coloque o StartUP para dar reload no ConnectServer ou ligue por links.

7.Como tiro os novos Items ?
R: No arquivo item(kor) , só colocar na frente do item que quer tirar "//" duas barras.

8.Quero ativar baú no server principal!
R:Coloque o MonsterSetBase.txt do SubServer na pasta data do MuServer principal,substituindo o original.

9.Minha ChaosMachine não abre!
R:Ela está habilitada no Server3, para habilitar no Principal va no commonserver e procure ChaosBox = 0, deixe ChaosBox = 1

10.Minha soul sempre volta :'(
R:Configure o SoulRate,SoulLuckRate no arquivo MLMCustoms.ini , se não conseguir cate um editor de gs.

11.Qual a porta dos DataServer e JoinServer?
Ra uma procurada no post princiapal que vai achar .. o resto as portas são iguais.

12.Meu SM ta invencível !
R:Baixe o fix disponibilizado pelo welcomevoce.

13.O Level do Items sempre volta quando eu taco Soul!
R:Configure assim:
SoulRate = 10 ; Define a % de sucesso das Souls sem luck nos Items
SoulLuckRate = 100 ; Define a % de sucesso das Souls com luck nos Items
LifeRate = 10
Créditos : Druggezin

14.posso utilizar o patch do mu away ? como faço para retirar os itens novos ?
R: Pode!

HugoAlcovias 10-06-2009 01:27 AM

Caio., se nao me engano alguem da MLM falou que iria desenvolver igual do mu away, acho que pode-ser utilizado sim.

Cross 10-06-2009 01:05 PM

caio, voce pode retirar os novos itens, basta apenas retirar os OZJ do cliente e excluir os itens do item(kor).txt .

Com relaçao ao patch, use o patch padrao do MuServer, pois tem itens diferentes do MuAwaY, afinal ja viu alguma coisa sair identica?^^

vicfelipe 10-06-2009 01:26 PM

Cross, não tem como colocar aquele Set Zyron igual do Mu Sylphid ( Todo Braco) ele é bonitão... Ja Aumentaria o Numero também de itens custom

Cross 10-06-2009 05:52 PM

vicfelipe, agora nao podemos adicionar mais itens pois estamos ocupados corrigindo os Bugs, quem sabe no update nao saia mais itens.

vicfelipe 10-06-2009 10:00 PM

Vocês só estão com Projetos de 97+99, se tivesse um 99z eu Até Ajudava.. Enjoei já 97+99 apesar de ser uma das melhores versões!

----------

E Mais Uma coisa, no pack da MLM tem algum item q buga a skin da asa. Isso também esta acontecendo neste Pack, pq pelo que to vendo ta igual da MLM. Eu tentei usar o Cliente do MuAway. Corrigiu o problema, só que alguns itens ficaram transparente.
Tem como Corrigir??
E Parabéns por este ótimo MuServer

Cross 10-06-2009 10:11 PM

Qual seria o level desses itens transparentes?

vicfelipe 10-06-2009 10:14 PM

Olha os Items pelo que Pude Ver podem ser equipados acima do 250.
E Não Adianta tentar trocar o skin da asa por outro porque ele continua com o Mesmo Bug.

Motto 10-06-2009 10:21 PM

bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .

R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor.

vicfelipe 10-06-2009 10:50 PM

Olha, não sei quase nada de sources e programação, por isso usei o Termo "BUG".
A única coisa que eu sei é habilitar o main para receber mais itens.
No Entanto, queria saber somente uma solução. Se Houver por favor poste.

Motto 10-06-2009 11:15 PM

acho que a solução seria reduzir o número de items no main a 0.

e colocar o aumento por dll.

vicfelipe 10-06-2009 11:35 PM

A parte de colocar 0 Main até sei fazer mais DLL não é comigo.
Motto por favor poderia concertar a parte da DLL. Pois o Main eu ja terminei aqui. Não guento mais ver essas asas Estranhas :wacko:

Motto 11-06-2009 07:02 PM

eu estou fazendo um main pra vender dai , eu cato a base e libero um com as asas cor normais.

smille 11-06-2009 08:52 PM

Motto poderia postar screen de todos os itens no Tópico inicial para que eu possa criar um Web Shop para o Servidor!

vicfelipe 12-06-2009 10:21 AM

Smille se não for pedir muito, faz com items semi-full. Ele está sendo o mais procurado e pouca gente consegue colocar items semi nele. Garanto a você que esse shop vai fazer sucesso, claro se ter um design bom.

smille 12-06-2009 10:53 AM

Eu pretendo criar um php básico apenas para confirmar os pedidos, e um Visual Clean nada que chame muito atenção, mais assim que eu estiver com as screens eu faço!

thenub 13-06-2009 03:04 AM

so cai zen das box nao sei arruma S.O.S

mujunior 13-06-2009 03:39 AM

Tem um jeito bem simples de arrumar

QUOTE=Motto;33600]bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .

R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor.[/QUOTE]

Existe um jeito bem simples para arrumar esse "BUG" e o seguinte baixa o cliente do MuAwaY sem som dai baixa o cliente MLM que esta postado tbm pega o patch Ultimate de itens e coloka no cliente MLM,substitui tudo,dps se pega o text.bmd do muaway e coloka na pasta Data/Local do Data da MLM para que fike em portugues e dps pega o data do cliente MLM completo

OBS: So o DATA!!!!!

e substitui ele no do muaway e ok dai pega o main normal e edita como manda e coloka e faz seu launcher

OBS: asa n fika com a cor certa..... so que fika bem parecida e n fika bugado em azul <>.<>.

E pra quem quiser launcher com auto update igual do muaway eu posto ake e so se vcs quiserem....

meu mu fiko exatamente igual mu away so a unica coisa e os itens diferente e queria saber como mudar akele nome do guard do muaway escrito PkClear Guard para Guard,normal

e so pessoal pra kem quiser o launcher irei postar....:realmad::realmad::realmad::rungun::hors e:

vicfelipe 13-06-2009 10:35 AM

Eu ja tinha pensado nisso. Mas a asa que corrigiu é só a do BK as restantes ficaram preto e amarelas parecendo pedra. Solução mesmo mais facil e cabível e editar pelo DLL mesmo. Mas obrigado por ajudar a amenizar o problema.

cocozila 13-06-2009 02:05 PM

Citação:

E Mais Uma coisa, no pack da MLM tem algum item q buga a skin da asa. Isso também esta acontecendo neste Pack, pq pelo que to vendo ta igual da MLM. Eu tentei usar o Cliente do MuAway. Corrigiu o problema, só que alguns itens ficaram transparente.
Tem como Corrigir??
E Parabéns por este ótimo MuServer
e tambem percebi isso..eu arrmuei so nao sei como^^ depois vejo se lembro =D

cronux 15-06-2009 04:32 PM

Na verdade essa versão é excelente como é a adaptação, mas tenho um problema Oi eu tenho um erro com este muserver Chinês gs erro ao enviar-me em mais de 235, mas está ok para você link, é outra com.br ou cliente e ir ue você não tem permissão começa a entrar neste servidor poderi ser?

LolMaster 15-06-2009 04:39 PM

@cronux: O quê?
Você fala português?! o.O'

Can you speak portuguese?
If not, please post in your language.

cronux 15-06-2009 06:52 PM

perdon yo hablo español, decia que me parece excelente el trabajo que estan realizando con estos files pero tengo un problema cuando va a arrancar el gs me tira un error en chino terminado en 235 creo que por que le faltara algo en el moster.xt y bueno le doy ok al error y abre el gs ok pero cuando voy a entrar con el cliente escribo la cuenta y la clave y me dice "usted no esta autorizado para entrar en este servidor"
bueno gracias.

LolMaster 15-06-2009 07:15 PM

ESP: Tome una captura de pantalla y después para que podamos ayudar mejor.
Perdona mi malo español

ENG: Take a ScreenShot and post so we can help you better

cronux 15-06-2009 08:59 PM

Ok muchisimas gracias por su colaboracion y ayuda aca dejo 2 imagenes la primera es de cuando abre el gs (viendo bien creo que es por que tiene muchos moster en el mostersetbase.txt) y la segunda cuando estoy entrando al server no me deja logear.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

muchas gracias.

mujunior 17-06-2009 07:40 PM

Bom para quem queria o post do launcher esta logo aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E eu estou usando no meu server esse Mu server e gostei so tenhu uma duvida queru muda o npc tipo quero por o guard sem ser o globin e a vaca tem algum jeito????

vicfelipe 18-06-2009 10:23 AM

Eu Achei a Dev da MLM em outro forúm que possui alguns Updates Então Vo postar Aqui e Depois o Autor Do Tópico Edita ele.
================================
Fix do SM Invecivel

===========================
Cliente+ Skin da Asa Concertada

smille 23-06-2009 12:59 PM

onde eu edito a experiencia e o drop VIP desse muserver não encontreii!

Motto 23-06-2009 01:02 PM

no arquivo MLMSystem.ini

Paquielli 23-06-2009 08:12 PM

Cara ta Faltando a senhaa!! do arquivo

Citação:

Link Quebrado
Citação:

jwskylow 24-06-2009 12:46 PM

Ajuda!!!

PODE ME AJUDAR???

MOTTO EU BAIXEI O TEU MUSERVER 2 VEZES E CONFIGURO,FAÇO TUDO CERTINHO ,LIGO O SERVER,ATÉ AII TUDO BEM,O PROBLEMA VEM QUANDO EU ENTRO NO MU....EU QUERIA QUE SE POSSIVEL VOCÊ DAR UMA OLHADA NO MEU PC VIA TEAM VIEW O ALGUM VNC PRA VER SE TEM ALGUMA COISA DE ERRA COM MEU PC OU COM O MUSERVER QUE EU CONFIGUREI MAL...VLW

Agradeço

...:::[JwSkYLoW]:::...

vicfelipe 24-06-2009 12:49 PM

Amigo podemos ajudá-lo aqui mesmo poste um screenshot do problema que concerteza alguém saberá concertá-lo.
Obrigado!

John-X 24-06-2009 12:49 PM

Citação:

Postado Originalmente por magodocaus (Post 35842)
Cara ta Faltando a senhaa!! do arquivo

Link Quebrado

Sim, o link do cliente está quebrado, mas não é necessário senha para baixar o arquivo que você citou. Simples, na página de download existem abas, clique na aba "Free" e faça seu download.

Paquielli 24-06-2009 01:49 PM

Olha o erro constante

vicfelipe 24-06-2009 01:52 PM

É má configuração do IP ou erro no Gameserver ou ConectServer ou JoinServer. Reveja os IP's ou troque os seguintes programas citados.

Paquielli 24-06-2009 02:55 PM

Esses sao os erros do GameServer

----------

Alguem responde?

Byaka- 27-06-2009 06:35 AM

y por qué no veo ningún vínculo?

psyk2007 29-06-2009 12:40 PM

eu queria coloca esse muserver em c:alguem pode me dizer como restauro as dbs banks muonline e ranking em c: Plisss HelP

Cross 09-07-2009 09:14 PM

psyk2007, dentro do MuServer tem um tutorial ensinando a configurar o servidor, também existe diversos tutoriais ensinando a configurar as Dbs na Unidade 'C:' .

magodocaus, faça todas execuções pedidas e troque seu MonsterSetBase.

leibk 11-07-2009 11:30 PM

Muito bom o trabalho de vcs na minha opniao 9/10 ^^^10 nao pq ainda nao testei

uma pergunta "li logo no topo do topico que tem varios tipos de xp no mesmo server

mas olhei aqui e nao encontrei a pasta

se puderem me responder eu fikaria honrado^^ vou testar e posto o que achei mais ainda do server

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:00 AM.