![]() |
[Dúvidas] [LT]MLMServer 97D Ultimate Free
Motto ->>>
Bom estou criando este tópico com o intuíto de limpar o original de downloads então as dúvidas sobre o MuServer postem aqui. Link do MuServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Antes de perguntarem algo verifiquem se sua dúvida não está no F.A.Q , ou foi feito uma dúvida igual a sua por um outro usuário, caso poste dúvidas repetidas será avisado e se persistir atitudes mais rígidas serão tomadas.. ========================== F.A.Q 1.Qual a porta do Launcher ? R:44405 2.Meus GS fica dando crash!! R:Falta alguma das 3 tabelas a serem criadas 3.Meu Gs ainda continua dando crash!! R:Monstros nos novos mapas dão crash. 4.A Skin da asa ta feia! R:Baixe o client que o ZeusGood Postou. 5.Meus SubServers não abrem. R:Configure na pasta MLMData do subserver1,no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 1,UDP_Port =60010 na pasta MLMData do subserver2, no arquivo MLMCustoms.ini ->ServerCode = 2,UDP_Port = 60014. 6.Depois de um tempo os players não conseguem mais entrar! R:Coloque o StartUP para dar reload no ConnectServer ou ligue por links. 7.Como tiro os novos Items ? R: No arquivo item(kor) , só colocar na frente do item que quer tirar "//" duas barras. 8.Quero ativar baú no server principal! R:Coloque o MonsterSetBase.txt do SubServer na pasta data do MuServer principal,substituindo o original. 9.Minha ChaosMachine não abre! R:Ela está habilitada no Server3, para habilitar no Principal va no commonserver e procure ChaosBox = 0, deixe ChaosBox = 1 10.Minha soul sempre volta :'( R:Configure o SoulRate,SoulLuckRate no arquivo MLMCustoms.ini , se não conseguir cate um editor de gs. 11.Qual a porta dos DataServer e JoinServer? Ra uma procurada no post princiapal que vai achar .. o resto as portas são iguais. 12.Meu SM ta invencível ! R:Baixe o fix disponibilizado pelo welcomevoce. 13.O Level do Items sempre volta quando eu taco Soul! R:Configure assim: SoulRate = 10 ; Define a % de sucesso das Souls sem luck nos Items SoulLuckRate = 100 ; Define a % de sucesso das Souls com luck nos Items LifeRate = 10 Créditos : Druggezin 14.posso utilizar o patch do mu away ? como faço para retirar os itens novos ? R: Pode! |
Caio., se nao me engano alguem da MLM falou que iria desenvolver igual do mu away, acho que pode-ser utilizado sim.
|
caio, voce pode retirar os novos itens, basta apenas retirar os OZJ do cliente e excluir os itens do item(kor).txt .
Com relaçao ao patch, use o patch padrao do MuServer, pois tem itens diferentes do MuAwaY, afinal ja viu alguma coisa sair identica?^^ |
Cross, não tem como colocar aquele Set Zyron igual do Mu Sylphid ( Todo Braco) ele é bonitão... Ja Aumentaria o Numero também de itens custom
|
vicfelipe, agora nao podemos adicionar mais itens pois estamos ocupados corrigindo os Bugs, quem sabe no update nao saia mais itens.
|
Vocês só estão com Projetos de 97+99, se tivesse um 99z eu Até Ajudava.. Enjoei já 97+99 apesar de ser uma das melhores versões!
---------- E Mais Uma coisa, no pack da MLM tem algum item q buga a skin da asa. Isso também esta acontecendo neste Pack, pq pelo que to vendo ta igual da MLM. Eu tentei usar o Cliente do MuAway. Corrigiu o problema, só que alguns itens ficaram transparente. Tem como Corrigir?? E Parabéns por este ótimo MuServer |
Qual seria o level desses itens transparentes?
|
Olha os Items pelo que Pude Ver podem ser equipados acima do 250.
E Não Adianta tentar trocar o skin da asa por outro porque ele continua com o Mesmo Bug. |
bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .
R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor. |
Olha, não sei quase nada de sources e programação, por isso usei o Termo "BUG".
A única coisa que eu sei é habilitar o main para receber mais itens. No Entanto, queria saber somente uma solução. Se Houver por favor poste. |
acho que a solução seria reduzir o número de items no main a 0.
e colocar o aumento por dll. |
A parte de colocar 0 Main até sei fazer mais DLL não é comigo.
Motto por favor poderia concertar a parte da DLL. Pois o Main eu ja terminei aqui. Não guento mais ver essas asas Estranhas :wacko: |
eu estou fazendo um main pra vender dai , eu cato a base e libero um com as asas cor normais.
|
Motto poderia postar screen de todos os itens no Tópico inicial para que eu possa criar um Web Shop para o Servidor!
|
Smille se não for pedir muito, faz com items semi-full. Ele está sendo o mais procurado e pouca gente consegue colocar items semi nele. Garanto a você que esse shop vai fazer sucesso, claro se ter um design bom.
|
Eu pretendo criar um php básico apenas para confirmar os pedidos, e um Visual Clean nada que chame muito atenção, mais assim que eu estiver com as screens eu faço!
|
so cai zen das box nao sei arruma S.O.S
|
Tem um jeito bem simples de arrumar
QUOTE=Motto;33600]bug ? se chama a cor da asa de bug ? ¬¬ .
R:Isso se da ao adicionamentnto de muitos items no main , o que resulta nessa cor.[/QUOTE] Existe um jeito bem simples para arrumar esse "BUG" e o seguinte baixa o cliente do MuAwaY sem som dai baixa o cliente MLM que esta postado tbm pega o patch Ultimate de itens e coloka no cliente MLM,substitui tudo,dps se pega o text.bmd do muaway e coloka na pasta Data/Local do Data da MLM para que fike em portugues e dps pega o data do cliente MLM completo OBS: So o DATA!!!!! e substitui ele no do muaway e ok dai pega o main normal e edita como manda e coloka e faz seu launcher OBS: asa n fika com a cor certa..... so que fika bem parecida e n fika bugado em azul <>.<>. E pra quem quiser launcher com auto update igual do muaway eu posto ake e so se vcs quiserem.... meu mu fiko exatamente igual mu away so a unica coisa e os itens diferente e queria saber como mudar akele nome do guard do muaway escrito PkClear Guard para Guard,normal e so pessoal pra kem quiser o launcher irei postar....:realmad::realmad::realmad::rungun::hors e: |
Eu ja tinha pensado nisso. Mas a asa que corrigiu é só a do BK as restantes ficaram preto e amarelas parecendo pedra. Solução mesmo mais facil e cabível e editar pelo DLL mesmo. Mas obrigado por ajudar a amenizar o problema.
|
Citação:
|
Na verdade essa versão é excelente como é a adaptação, mas tenho um problema Oi eu tenho um erro com este muserver Chinês gs erro ao enviar-me em mais de 235, mas está ok para você link, é outra com.br ou cliente e ir ue você não tem permissão começa a entrar neste servidor poderi ser?
|
@cronux: O quê?
Você fala português?! o.O' Can you speak portuguese? If not, please post in your language. |
perdon yo hablo español, decia que me parece excelente el trabajo que estan realizando con estos files pero tengo un problema cuando va a arrancar el gs me tira un error en chino terminado en 235 creo que por que le faltara algo en el moster.xt y bueno le doy ok al error y abre el gs ok pero cuando voy a entrar con el cliente escribo la cuenta y la clave y me dice "usted no esta autorizado para entrar en este servidor"
bueno gracias. |
ESP: Tome una captura de pantalla y después para que podamos ayudar mejor.
Perdona mi malo español ENG: Take a ScreenShot and post so we can help you better |
Ok muchisimas gracias por su colaboracion y ayuda aca dejo 2 imagenes la primera es de cuando abre el gs (viendo bien creo que es por que tiene muchos moster en el mostersetbase.txt) y la segunda cuando estoy entrando al server no me deja logear.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] muchas gracias. |
Bom para quem queria o post do launcher esta logo aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E eu estou usando no meu server esse Mu server e gostei so tenhu uma duvida queru muda o npc tipo quero por o guard sem ser o globin e a vaca tem algum jeito???? |
Eu Achei a Dev da MLM em outro forúm que possui alguns Updates Então Vo postar Aqui e Depois o Autor Do Tópico Edita ele.
================================ Fix do SM Invecivel [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] =========================== Cliente+ Skin da Asa Concertada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
onde eu edito a experiencia e o drop VIP desse muserver não encontreii!
|
no arquivo MLMSystem.ini
|
Cara ta Faltando a senhaa!! do arquivo
Citação:
Citação:
|
Ajuda!!!
PODE ME AJUDAR???
MOTTO EU BAIXEI O TEU MUSERVER 2 VEZES E CONFIGURO,FAÇO TUDO CERTINHO ,LIGO O SERVER,ATÉ AII TUDO BEM,O PROBLEMA VEM QUANDO EU ENTRO NO MU....EU QUERIA QUE SE POSSIVEL VOCÊ DAR UMA OLHADA NO MEU PC VIA TEAM VIEW O ALGUM VNC PRA VER SE TEM ALGUMA COISA DE ERRA COM MEU PC OU COM O MUSERVER QUE EU CONFIGUREI MAL...VLW Agradeço ...:::[JwSkYLoW]:::... |
Amigo podemos ajudá-lo aqui mesmo poste um screenshot do problema que concerteza alguém saberá concertá-lo.
Obrigado! |
Citação:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Olha o erro constante |
É má configuração do IP ou erro no Gameserver ou ConectServer ou JoinServer. Reveja os IP's ou troque os seguintes programas citados.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esses sao os erros do GameServer ---------- Alguem responde? |
y por qué no veo ningún vínculo?
|
eu queria coloca esse muserver em c:alguem pode me dizer como restauro as dbs banks muonline e ranking em c: Plisss HelP
|
psyk2007, dentro do MuServer tem um tutorial ensinando a configurar o servidor, também existe diversos tutoriais ensinando a configurar as Dbs na Unidade 'C:' .
magodocaus, faça todas execuções pedidas e troque seu MonsterSetBase. |
Muito bom o trabalho de vcs na minha opniao 9/10 ^^^10 nao pq ainda nao testei
uma pergunta "li logo no topo do topico que tem varios tipos de xp no mesmo server mas olhei aqui e nao encontrei a pasta se puderem me responder eu fikaria honrado^^ vou testar e posto o que achei mais ainda do server |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:00 AM. |