![]() |
[Release]SCFMT 7.11.56 - Repack by Oski
Screenshots Citação:
O que foi feito? Citação:
O que está funcionando? Citação:
Eventos Citação:
Informações Citação:
Download Citação:
Créditos Citação:
|
ajuda
boas gostei do muserr ligei tudo em erro mas nao consigo loga crack o mai e tudo mas aparece a tela para por o login e depois mais nada oque pode tar errado ??
---------- cara como liga esse server pelo start up abre 4 arquivo e o resto ? |
muito bom esse repack do grande oski ...
o problema e o zen que cai e os itens que somen rapido demais mas isso eh facil de resolver :laugh: Otimo post:v_SPIN: |
cara é so rodar o MUServerStartUP.exe e pronto ou tem de rodar mais algo?
vc testo o server? tem algun set novo, os novos adicionais socket ? nao to dando conta de por on o server da erro no gameServer e gameServercs. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguen coloco este serve on ajuda ai plixx |
Ola Amigo
Eu nao postei o muserver mais deixer 100% aki em casa entao seu erro ocorreu pelo seguinte:
Roder o mu starup como veio no dowload normalmente apos isso rode os seguintes atalhos que se encontrao na pasta: RunServer_GS RunServer_CS e RunServer_SUB ...apos isso nao ocorrera mais o erro.agradeça nao custa nada:laugh: :cute: |
cara tem como vc me mandar onde vc mudou os ip fazendo favor
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Malz
Mano entra na pasta dos gameserver e vai no arkivo SCF_Connect ONDE TINHA O IP 127.0.0.1 TEM QE FIKA 127.0.0.1 SE VOCE POR NO-IP ELE NAO ABRE E FIKA COMO VOCE MOSTROU NA FOTO :)
Ajudei? agraseça nao custa nada :):Randy-git: ---------- Há ja ia me esquecendo PLIASE FIX O BUG DE CRYWOLF POR FAVOR ADOREI O MUSERVER MAIS CRYWOLF BUGA ACC E SO DESBUGA SE REINICIA O MUSERVER..THANKS:err: -------------------------------------------- Sobre oque eu disse acima..disculpe que vergonha ..crywolf esta 100% basta configurar corretamente desculpa^^ e pq iniciante e assim mesmo :jiggy: |
concordo com o kirts123 ralmente se vc colocar o no-ip la as barraduras de conecção vao falhar, pois nao irão ler o codigo do no-ip
pelo menos aki no meu pc funcionou perfeitamente , a não ser skyarena que nao funfa fik puxando o char pra cidade:err: |
alguem ai sabe como faz pra trocar de bau nesse server...
tipo aparece que tem ai seus 10 baus na aiva |
entao resumindo e so mudar o ip no main nao tem nenhum arquivo pra mudar ip no sv certeza?????
nem senha do sql por favor iniciante tambem preciso saber onde muda certinho vlw bom funciono certinho os servers aparecem mas quando clico neles nao aparece espaço pra logar o que pode ser me ajudem por favor me falem c tem algum arquivo pra mudar fico no aguardo ---------- pra quem queria onde alterar sql e ip 1) LOGIN & PAPP SQL? - D:\MuServer\ Programy\ SCFDB\ SCFdb.ini - D:\MuServer\ eDataServer\ eDataServer.ini - D:\MuServer\ GameServer\ SCF_Connect.ini (x2) - D:\MuServer\ GameServerCS\ SCF_Connect.ini - D:\MuServer\ SUBServer\ GameServer\ SCF_Connect.ini 2) IP? - D:\MuServer\ StartUp.ini ( ipadd=YouIP ) - D:\MuServer\ CS\ DATA\ ServerList[BoR].dat ( "YouIP" 3 razy ) - D:\MuServer\ Data\ MapServerInfo.dat ( "S777.888.999" ) (No clear "S") - D:\MuServer\ Data\ MapServerInfo_CS.dat ( "S777.888.999" ) (No clear "S") - D:\MuServer\ SUBServer\ Data\ MapServerInfo.dat ( "S777.888.999" ) (No clear "S") - D:\MuServer\ SUBServer\ Data\ MapServerInfo_CS.dat ( "S777.888.999" ) (No clear "S") add ao post por favor os 3 atalhos nao abrem aki =/ eles so piscam mas nao abrem ajudem por favor na hora de ligar os sv os atalhos abrem as janelas e elas fecham |
Awe galera to baixando os arquivos...
alguem pode dizer se o server ta cetinho num tem nenhum arquivo corronpido naum na hora de baixar ou executar o server?:mad: ---------- Baixando... Awe configurei certo mas na hora de entra num aparece o lugar pra por o login...o q isso?:mad: |
e msmo que aconteceu cmg
|
Quando dou start.. ele fica no edateserver como running e nunca passa dali...
alguem sabe como arrumar isso? |
FireDown por acaso seu windows tem essa msg
Você pode ter sido vitima de falsificação de software? pq eu acho q é isso q ta fazendo o local de login e senha naum aparecer |
Citação:
|
Problema de login nao aparecer nao tem haver com Sistema original ou nao d evoces, e alguma coisa que voces nao edito,aqui ja aconteceu comigo, o XP de casa e Pirata mas Todos SO da empresa que trabalho e Original e no PC que uso apresento isso de nao mostrar Login....
Verifiquem o Tutorial certinho,procure ver se nao tem que editar nada no HOST |
o ultimo link está quebrado alguem que baixou ou o dono do topico pode reupar?
|
como faço contato com Osky?
qem souber me manda email.. E-MAIL REMOVIDO! :RANDY: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |