![]() |
Ant phx
Ae galera to trazendo um Famoso Ant PHX e protege qalqer outro hacker
Ex: Se alguem loga com PHX Sera quikado na hora e todos os Gms da Staff serao avisados sobre o PHX ou qalqer hacker qe alguem possa tenta usar!!! Creditor StomMaker E por te reeditador Lucas Pavan Sw Agradeçam pois perdi muito tempo disponibilizando issu para voces!!!! A Lembrando coloca dentro do GameServe e substitui e da um restart no Serve para que possa da inicio ao Ant PHX [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Obrg:1a: ' |
Cade o download?
|
Certo, mais cadê o link para Download?
Funciona em qual Pack? Já testou, tem certeza que funciona? O que você reeditou? Sei não em, mais acho que esse "Ant PHX" não é tão milagroso assim, obviamente posso estar errado... |
Am fi nao faz milagre porq nao e Deus!!! Pode ter certeza! Pega na Versão L2Jfree
E Qando o cara usa PHX altomaticamente ele vai para Jail! E o Gm é Avisado ae cabe a qalqer Gm Fazer oque quiser! |
Engraçado porque é bem parecido com este: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
Uma Duvida o que você Editou? |
Pode Ter Certeza que nao e! Apesar de ter um monte parecido com o meu e nao funciona !!!
|
hum.. ta se enrrolando pra responder....
sei que você pode estar com as melhores das intenções... mas isso ta me cheirando CTRL C + CTRL V ai não amigão... espero estar enganado :daydreaming: |
Primeiro eu nao presciso Provar nada!
Segundo nao to enrolando para responder! Terceiro Garanto qe e melhor qe qalqer Ant PHX |
-.-
1° Basta extrair a pasta que vocêe vera " Correção contra PHX By StormMaker
2° é uma correção apenas para impedir anuncio :X -.-" Owned:daydreaming: |
Manow Você Copiou Sem Duvidas, Até Os Nomes São Bem Dizer Indenticos, Muda Pouquissimas Coisas. Se Você Alterou Algo Poste Assim.
Creditos: ( Nome do Dono ) Creditos de Edição e Repot de Bug's: ( Você ) |
E Fucione Para L2jDot?:idea:
|
ta me parecendo mais um CTRL+CTR V mas e no nosso pack tipo o cara dependendo de como isso se usa entra e funfa o datacenter da moçada.... Eu to ligado ai ke tem muito neguinho esperto catando pack a doidado por ai dos outros ¬¬ e varias sao as artimanhas ke neguinho usa pra sacanear
|
@GM-RasieL
Amigo você viu a data do ultimo post ? 30-09-2009, 04:48 PM por favor não fique revivendo tópicos mortos e leia as regras de nosso Fórum:nah:. @ALL Galera por favor parem de discuções e floods desnecessários apenas usem o botão reportar.! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |