Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] SGSL2 By GoBack versão 2.0 (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/11672-sgsl2-goback-versao-2-0-a.html)

GoBack 17-08-2009 01:22 PM

SGSL2 By GoBack versão 2.0

########################################

SGSL2(Sistema de gerenciamento de servidores de Lineage 2) By GoBack versão 2.0

Sistema usando CSS, html, PHP e javascript.

Favor não retirar os créditos do sistema!

#########################################

Ta ae galera mais uma produção minha exclusivamente para o SE!
Abraço a todos, espero que gostem! Aprecie sem moderação!

DESCRIÇÃO:

Debug char, teleporta o char selecionado pra giran;

Banir contas, por IP ou pelo nome do char registrado na mesma;

Desbanir contas banidas;

IDs, lista IDs de chars e items do server de acordo com sua pesquisa;

Online, Lista os chars online;

Senha, recupera/altera senha do usuário;

ADD - Layout mais mais limpo tornando o sistema mais rápido.

ADD - Sistema seguro de login, com configuração de nível de acesso no arquivo "connections/config.php";

ADD - Char info com função de editar os campos:
nome
pvps
pks
titulo
level de acesso
nobless

ADD - Itens info que lista todos os itens do char com quantidade, enchant, localização e ID com opção de deletar;

ADD - Compatibilidade com qualquer server L2J, necessitando apenas a configuração do arquivo "connections/config.php";

ADD - Compatibilidade com qualquer browser que tenha suporte a javascript;

SCREENS:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DOWNLOAD:

INSTALAÇÃO:

1º - Extraia o conteúdo dentro da pasta "www" do seu webserver;
2º - Preencha corretamente o arquivo "config.php" da pasta "connections";
3º - Acesse pelo seu browser, entre com o end. do arquivo "login.php" ex.: http://seusite.com/admin/login.php";
4º - Não retire os créditos do sistema! xD

northon 17-08-2009 01:32 PM

Cara realmente vc eh muito bom . :] Exelotimo trampo viu ! :)

Misho 17-08-2009 02:24 PM

Ficou 90% otimo cara, so falto uma imagem de fundo mais caprichada que ficaria 100%,o resto gostei,to usando aqui aquele antigo e to gostando.

vlwww

vicfelipe 17-08-2009 07:28 PM

Não me lembro onde eu vi que tinha um script de Desligar/Reiniciar o Servidor pelo site.
Você sabe desenvolver um script deste? Eu to sem ele aqui, se tivesse eu postava para você inserir ele.
E mais uma coisa, é uma sugestão, ficaria mais bonito na barra de menu inserir o dropbox, e dividir por conteúdo exemplo: "Characters", "Banco de Dados", "Servidor" que o northon usa na maioria das vezes em seus sites (sem comparação). Desta forma ficaria mais organizado o painel e sofisticado.
Ótimo trabalho, to vendo que em websites para a L2 aqui tem os melhores trabalhos.
Parabéns!

GoBack 18-08-2009 01:23 PM

Vlw ae galera pelo reconhecimento!!:1a: Estou sempre aberto a sujestões, vou dar uma olhada nos trabalhos do northon e me informar sobre o script pra desligar/reiniciar o server. O layout meio fraco foi a preguiça mesmo :laugh:

Handy 18-08-2009 01:32 PM

Excelente trabalho... vou testar hoje a tarde qualquer sugestão eu posto.
Parabéns!

--------------------
Tudo perfeito.
O design é o minimo já que somente os adm's irão usar.
Se pudesse adcionar a opção de adcionar itens, pagar doação vendo o Obj_id do intem inserido ficaria Show...
mas ja é de grande serventia este painel.
Está otimo!

GoBack 19-08-2009 07:34 PM

Eu já devo ter enchido o sako por aki falando q eu não mexo com server de L2, por isso pra mim é importantissímo pra q saia a prox. versão que a galera que ta trabalhando como administrador me passe seus problemas e idéias, q eu vou ter o prazer de implantar no sistema.

Abraços a todos.

ccleiison 25-08-2009 02:37 PM

funciona no gracia final??

GoBack 25-08-2009 03:44 PM

Citação:

funciona no gracia final??
ADD - Compatibilidade com qualquer server L2J, necessitando apenas a configuração do arquivo "connections/config.php";

maxstyle 01-09-2009 04:16 PM

Obrigado XD

_Dudu_1533 02-09-2009 03:24 PM

Para o sistema de reiniciar/desligar, tem que usar telnet.
Primeiramente, o servidor tem que habilitar o telnet.

Para acessar, basta utilizar a função do PHP:
fsockopen().

Para maiores detalhes:

Até mais.

adrianolago 08-09-2009 08:50 PM

Pessoal eu to tendo um problema com ele não conssigo loga coloco id e senha e ele responde que não sou um admin mais eu sou to com acess de 100 ja tentei com 200 e nada sempre a mesma resposta que não sou admin o que pode ser.agora é isso boo o login e da esse erro -> Unknown column 'accesslevel' in 'field list' por favor da uma luz alguem.Agradeço

GoBack 09-09-2009 05:00 PM

Tem q alterar o arquivo "Connections/config.php" , colocar o nome de acordo com sua Database que provavelmente deve ser diferente de "accesslevel".

adrianolago 09-09-2009 07:31 PM

não é da tabela character pq se for ele é desse geito mesmo "accesslevel" cheguei ate a coloca o "l" maiusculo pra ver e nada continua dando isso.pow ajudei com a pergunta nub da ajuda ai meu primeiro obrigado :]

FULL_LOL 09-09-2009 07:49 PM

Kara eu tenhu o mesmo erro que o adrianolago nunca postei esse erro aqui pos podia ser nobise minha ...

mais ja que ta aqui ,, quero diser que tenhu o mesmo erro ...

adrianolago 09-09-2009 11:42 PM

Full-LoL é isso mesmo troca o nome accesslevel que funfa olha na tabela acconts como ta escrito nela e no arguivo config vc coloca = no meu caso la ta assim access_level cologuei assim e prono resoveu.

FULL_LOL 10-09-2009 10:07 AM

Valeuuu pai .. aprovaddoooo ... finalmente vou poder usaloo .. eu nunca conseguii .,..

tinha vergonha de ser nobise minha rsrrsrsr

FULL_LOL 13-09-2009 11:16 AM

.... Sugestão ....

Achu que vc deveria coloca na paster de infor Char...

as funções.. a seguir...

Colocar*Add Hero (SIM OU NAO)
Colocar*Add Nobles (SIM OU NAO)
Colocar*Add Donate (SIM OU NAO)
Colocar*Add VIp (SIM OU NAO)

Uma outra coisa seria....
Trasnferir Item de uma conta para outra*
Trasnferia Char de Um login para outro*
Trasferia tudo que um char tenha sendo que podera ser escolhido marcando uma caixa, para os itens que seram transferidos.

Isso server para o seguinte motivo..

As vezes GM's recebem E-mail de player pedindo para transferir Clan Hall, Uma aio tato, uma arma ou ate mesmo um cha...

Ou seja coisas que não passem por trade....

MUITO lindo o seu trabalho adorei..

espero a 3.0 com minhas dicas ate mais ....

AiroN 14-09-2009 03:12 PM

Ae gente, eu to com um probleminha aki, sei ki eh config de php(Eu AXO)
sempre quando tem linhas: if($_GET[
da erro na pagina,, nao eh erro grave nao:

Notice: Undefined index: funcao in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\admin\paginas\gk.php on line 18
Notice: Undefined index: funcao in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\admin\paginas\gk.php on line 40

Exemplo:
<?php if($_GET['funcao'] == "mostrar"){

Alguem sabe como ajeitar isso ?

GoBack 21-09-2009 03:13 PM

É por que a variável $_GET['funcao'] não está setada, descuido na programação, coisas que acontecem quando se esta com pressa :rolleyes:. De qualquer forma não interfere no funcionamento do script, só fica meio feio de se olhar. Mas se quiser sumir com os erros tipo notice, abra o "php.ini" e mude essa linha pra ficar assim...

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

furios 27-09-2009 12:08 AM

Boa Noite, estou tentando usar esse painel, achei ele muito bom, porem estou com um problema

mesmo o char existindo no DB aparece que nao éencontrado o char e da essas mensagens

Notice: Undefined index: RadioGroup2 in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\admin\paginas\itens.php on line 15

Notice: Undefined variable: char_name in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\admin\paginas\itens.php on line 17

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\admin\paginas\itens.php on line 18

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\admin\paginas\itens.php on line 19
CHAR NÃO ENCONTRADO!

Se vc puder me dar uma dica, si estou fazendo alguma burrada(provavelmente =D), pois sou leigo no assunto

Abraço
T+

aldorip 27-09-2009 11:51 PM

de todos os script o unico que n ta pegando comigo e no caso o do
CHARACTER ITENS

apresenta o sequinte erro

Citação:

CHARACTER ITENS
Nome do char:

Warning: mysql_num_rows() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\admin\paginas\itens.php on line 18

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\admin\paginas\itens.php on line 19
CHAR NÃO ENCONTRADO!
se puder ver ae o que posso fazer agradeço

ivanzinho 28-09-2009 01:45 AM

@GoBack
Uma sugestao, colocar entrega de itens com opcao de quantidade e valor de enchant e adicionar enchant nos itens de um char.

Muito Bom seu trabalho, esta de parabens, continue assim que vc ajuda muito!

FULL_LOL 28-09-2009 04:12 PM

Tambem ficaria perfeito ... com esses aqui oia ...

Thenecro 11-04-2010 07:19 PM

Pow sem palavras gobak Ownz

porem neste painel nao consigo acesssar o que eu queria

EX: procuro vahala no caso me listava todos os usarios que contem a vahala.

obrigado

tem a opcao de buscar por char e nao buscar por itens
ex: buscar Vahala
e em baixo todos os characters que tem a vahala

segue este erro no char info:

Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\admin\paginas\info.php on line 40

cleberhills 11-04-2010 11:36 PM

GoBack,
Teria como por pra editar aiox nesse painel?
se poder ficarei agradecido
.

GoBack 12-04-2010 10:53 AM

@TheNecro

coloque este código na página "paginas/info.php" antes do código da linha 40:

Code<?php date_default_timezone_set("Brazil/East"); ?>

Quanto a atualização do projeto, está parado por falta de tempo meu e de interesse de alguém para ajudar.
Se alguém estiver interessado me mande um MP.

klone 12-11-2010 04:50 PM

SERA QUE FUNCIONA BLZ PRA EPILOGUE?
:wideeyed:

Mazokista 12-11-2010 04:57 PM

Funciona para todas as Versao

Boots 27-11-2010 01:30 AM

link off

ae man pf, poderia upa o link awe ta off

BurN 10-12-2010 06:15 PM

Parece bem funcional mais o 1° era bem mas bonito, so faltou entregar doação esse ai :D

e a proposito, link off

GM-RasieL 28-02-2011 08:11 PM

link OFF POR FAVOR CORRIJA AEW =D Exelente trampo viu!!!²:chatterbox:

douglinhas 07-03-2011 09:23 PM

link off alguem reupa ae :D

Mazokista 08-03-2011 11:37 AM

[ATTENTION]Tópico trancado, usuario avisado sobre os links off via mp, quem tiver os arquivos, se poder, fazer upload e enviar o
link para mim por mp, para poder ta reabrindo o tópico. Obrigado.
[/ATTENTION]

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.