![]() |
Top PvP/PK NPC
Este é um NPC que mostra o top 50 PvP e PK
Como qualquer um NPC você precisa mudar ele para o seu próprio server. Tenho a certeza que a maioria de vocês não precisa de tutorial para instalar ele mas eu vou fazer um para os que não sabem. Passo 1: Fazer download dos ficheiros do NPC. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Passo 2: Metam o SQL na vossa database ou criei um SQL para a vossa database. Passo 3: Metam o HTML dentro de gameserver/data/html/default Passo 4: Copie a pasta com o nome "50300_Pklist" para gameserver/data/script/custom Passo 5: Adicionar o link para o arquivo de reconhecimento "script.cfg" (gameserver/data/script.cfg) Código:
custom/50300_PKlist/__init__.pyCódigo:
custom/1000_NonTalkingNpcs/__init__.py//server_restart e aproveitem. Créditos: Sniper1 |
Mano eu add isso ae no meu server mais esta dando erro nao esta dando quando clico em top pvp ele dar error script pode me ajudar o que pode ser isso
|
Adiciona isto na pasta scripts/custom no ficheiro 1.html
Citação:
Citação:
Eu não espermentei o NPC mas apenas vi isso no post. Veja se esta tudo bem instalado. |
vou te postar uma screen to usando ele no gracia final cara
se vc pudr me ajudar preciso disso no meu server |
Não tem nenhuma SS que mostra não ?? To curioso para saber como mostra no npc !
|
o.O
Isso e meio muito loko ..
Pow Npc que mostra Top.. Parabens pela galera da L2J.. Ainda nao testei , vou testa. Ate: By:-Full_LOL |
HozteD Obrigado Ótimo NPC.
Testando ja ja posto os results para L2 DOT interlude. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este não é o que postei mas esta a fazer a mesma função que ele. @ Drako Olhe para o meu segundo poste esta lá como mudar de top 50 para 10. |
HozteD , aqui esta dando error de script quando clika nas opções PvP, Pk ou Adenas, PS: Ja adicionei tbm a citação do top ADENAs no HTML.
Mesmo assim da o seguinte error na hora de mostrar o Top List: Versao: L2DOT InterLuDe. Erro In Game: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Error no GS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@todos, simplesmente falar que esta dando erro nada mais é do que Flood.
Como vocês acham que podem ser ajudados sem postar uma SS ou o texto do erro? Até onde eu saiba, ninguém aqui é adivinho, vidente ou tem bola de cristal. E tais erros podem ocorrer por inúmeros motivos! Então querem ser ajudados? Postem SS ou o texto do erro! |
Eu não conheço esse erro Drako mas vou perguntar ao autor para ver se ele pode ajudar.
|
Vamo leva pra frente e finalizar o trabalho ... Otipo poste Hozted :daydreaming:
|
esse erro e o mesmo que o meu parece que nao esta tendo conecçao com com o java e coisa e tal cara preciso muito disso ae acho que nao e so eu que procura isso
mais vamos la como o full lol falou vamos em frete com isso ae obrigado a todos e vamos la uso no gracia final |
olha eu nao saco disso ainda mais fasso possivel para aprender entao se alguem poder por gentileza arruma esse para L2Jfree
|
Muito Bom... funcionando 100%... :jiggy:
|
sequinte no meu tbm deu ero na ora de importa a quest dae eu pequei uma outro npc da area custum e observei que estava diferete o arquivo .py, no meu caso eu adaptei pra minha Vercão l2jfree e ta funcionado 100%
Antes era assim: Citação:
Citação:
from com.l2jfree.tools.random import Rnd e a linha : from com.l2jfree.gameserver.network.serverpackets import CreatureSay Usando dessa forma, ta funcioando 100% |
Ae pai ..
Conseguii Migra pro meu server esse npc ae . so que a parte que vc diss pra add no ficheiro 1.html eu add mais da erro de script. se não me engano esse mostra o top adena ne.. queria pedir que arrumace ele .. caso seja possivel.. |
Não ele ta mostrando top pvp mesmo
|
Citação:
To falando sobre o top adena que ele dis pra add no ficheiro 1.html na pasta custom. |
pois eh, eu tentei migrar para L2-Equal, mudei tds as linhas e elas ficaram assim::
import sys from java.util import Iterator from com.equal.gameserver.model.quest import State from com.equal.gameserver.model.quest import QuestState from com.equal.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.equal import L2DatabaseFactory mesmo assim nao rodou, da erro ao importar a quest 50300_PKlist.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem tiver conseguido migrar esse npc pra L2-Equal eu agradeceria se compartilhassem!! :D obrigado |
Modifiquei pra Dot aki.. mais da erros na parte do script...
|
Tentei pro DOT e não consegui =/
Tomára que alguém consiga Poxa to vendo que ninguem ta afim de levar esse npc pra frente =/ |
NPC pvp pk
alguem ai conseguiu configurar para l2 oneo precisom desse npc se tiver , postem o link obrigado
|
Bem tentei passar para o Equal mas não consegui de forma alguma =/
|
Uso rev La2Base 1.1.7, e da esse erro aqui:
Citação:
|
Lol mano adptei o npc e tudo mais...
So que quando vai carregar o GS da esse erro na parte de Quests [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2j-Free Ajude - me Att : [Chronus] |
100%, Muito show, economiza tempo de ir no site.
|
Pode compartilher com a gente o seu npc? ou vc nõ fez nenhuma alteração?
|
link quebrado =(:rungun:
|
o lik ta off ou é so aki msm ?
|
@¹²³, é só ai mesmo!
|
affs arrumaro link agora .
hehe zuera mas de antes eu nao tava cinseguindo dava link error. |
criteria
ta abrindo o primeiro html e talz, mas qnd clico pra mostrar os top's, da aquele errinho chato de quest: bla,bla,bla...criteria...bla,bla,bla. o msm q ocorre com algumas pessoas que tentam add npc buffer. Alguma ideia?:idea:
|
Mano esse npc na rev teon v.476 ta pedindo quest.. diz q eu nao tenho criterio (quest)
dai na mensagem de log do erro diz o seguinte... L2JTeon_gameserver\data\scripts\custom\50300_PKlis t\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 11, in ? ImportError: no module named l2jfree como eu nao entendo muito disso preciso de uma ajudinha sua... feliz natal a todos xD |
alguem vai responder corretamente minha duvida.. sera??
:mad: |
Eu queria saber tbm, o meu é L2JTeon e carregou tudo certinho só que ta dando um erro na hora que clica pra ver o Top [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Galera eu uso esse pack aki.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nao consegui adicionar. Sempre que eu tento adicionar um npc nesse estilo ae da esse erro. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Galera quando eu click no botao pvp/pk sempre da erro de script error
como eu fasso pra resolver isso aki ta a SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Link Off... Arruma Por favor eu queria baixar esse ncp...
|
Vlw estava precisando tem muitos qi ja testei nenhum tinha dado mas esse deu vlw
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |