![]() |
L2JDOT Pré configurado, [Interlude] L2jDOT Custom Server
- Set's :
Titanium - status lvl 1, Dynasty - status lvl 2, Dark Knight - status lvl 3 , Ice - nao configurada , Vesper gold - status level 6 , vesper silver - status level 5 , vesper Black - status lvl 7 , Wavy - status lvl 4 , Infernal - nao configurada. [ as armaduras então todas ou quase todas com status editados por mim , os levels que botei , quer dizer os status , ou seja , lvl 1 - pior , lvl 7 - melhor ] - Weapons: Eletric pulse - status lvl 2 , Demoniac weapons - status lvl 4 , Epic weapons - status lvl 3 , Dinasty weapons - status lvl 1 , Icarus weapons - status lvl 5 , E Black vesper Weapons - status lvl 6. [ é o mesmo esquema das armaduras , resumindo , a Dynasty eh a pior arma , e a black vesper a melhor ! ] - Acessórios: Asas [ Todas com status editados] , cabelo do baium,espadas do zaken, Customs shields [ também com status editados ] , Party Mask, Tattos editadas por mim , indo de lvl 1 a lvl 5 , A fighter iniciando com a porcentagem de 6% p atk e 8% p atk speed , e terminando em 22% p atk e 24% p atk speed , e as Mages iniciando 6% m atk e 8% m atk speed , e terminando em 22% M atk e 24% M atk speed. Espero que gostem do servidor , levei muito tempo para fazer este pack , e estou compartilhando com vocês da xpzone exclusivamente! o servidor está pronto para baixar , e rodar , tendo o trabalho apenas de mudar as config de ip! =) Não esquece de agradecer :~ BACKUP+SERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
FULL Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu Não sou Gay,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, |
É cara ainda não testei mas pelo que e vi ai ta de parabéns!
|
os bugs de skils
os bugs de skills fora arrumados!!!
|
Citação:
Se os créditos for de outra pessoa ponha por favor. |
Forão sim
As Skill Forão Arumadas sim
Creditos Eu Ctrl+ c e Ctrl V Outras Pessoas Derão Eu Não sou Gay,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, |
muito bom
Muito bom Mesmo testado e aprovado!
|
Estranho, vocês dois são as mesmas pessoas, utilizando contas com nomes diferente.
Achou bom mesmo é? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ei seu pack fikou muito bom mais aki em casa nao esta entrando,na hora de ligar o servidor o startloginserver e o startgameserver tao dando erro = server terminate anormalidade oq sera q ta acontecendo ?:wacko::rungun:
|
#²fernandops15
Citação:
|
Primeiramente Essa Conta não é Minha é de um amigo meu sim'. mais Eli Loga aqui tbm pra saber Duvidas' esse Servidor Passei pra eli por issO Eli Coloco Muinto Bom pq eli estar USando em seu Servidor'
|
Patch Danificado
Aew Vey Esse Seu Patch Nao Ta Fufando nao Tem Como coloca Outro ai :rungun:
---------- Aew Vey Esse Seu Patch Nao Ta Funfando Nao Tem Como Coloca Outro ai?? Agradeso desde de Ja! |
aki o a ss do erro -->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
espero q possa me ajudar!!:sad::wacko::rungun::twitcy: ?qual sera q e o problema em? aff ess pack :rungun::RANDY::wacko:parece q fikou otimo mais ninguem resolve o problema, ninguem ta conseguindo usar ele , ! assim vc nao ai para frente ! |
@fernandops15 :
Em seu banco de dados vc incluiu senha no qual possivelmente vc não adiciono nas configs do server. Configure exatamente como esta na sua DB nos arquivos : Server.properties e Login.properties. |
Erro de senha awe amigo, vc colocou uma senha ems eu bancod e dados e no mysql e esqueceu de a por nos configs do server e do login server.
|
ei amigo Bark vc poderia fazer um favor? tem como vc Upar a system Separadamente?
Se Tiver como vlw muito Vc ira me ajudar muito Fikou muito legal teu pack!^^:rungun::wacko::twitcy::elvis::RANDY: |
Informando, que depois de algumas horas com o servidor online, o npc buffer para de funcionar, se souber como corrigir isto informa awe.
|
Download do Patch com error '
|
gk global
não consigo da spawn na gk global alguem pode me dizer pq!:wideeyed:
|
aff nao consigo ligar com essa pack .... o nome da db no navicat tem que ser como ??
|
@rjuan
O NOME DA DB TEM Q SER IGUAL EM TODOS E SENHA TB! SENÃO N FUNFA!!!:cute:
|
@newsamael :
Provavelmente vc deve estar editando algum NPC ou fazendo algo que envolve alguns comandos de edição. Isso ocorre comigo tb o NPC de Buffer sempre para de funcionar qnd faz alguma alteração exemplo aumenta a p.def de algum mob. |
aff eu nao consigo ligar esse pack ..... o nome Da database tem que ser como ???
|
@ mrjuan
- Vc vai lah abre seu navicate > clica em localhost > ai vai ter 1 lah com o nome de "l2jdb" (é o padrão tar escrito "l2jdb") ... agora vc vai lah na pasta do serve " Servidor > gameserver >config > abre o arquivo "server.properties"..." e vai na linha """"""""""""""""""""""" # Database info Driver=com.mysql.jdbc.Driver #Driver=org.hsqldb.jdbcDriver #Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= Login = root Password = MaximumDbConnections = 100 """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" -agora oque esta de vermelho ali vc muda o nome para o nome que estav lah no navicat...(no caso ai é "l2jdb" e jah esta certo) Ai ali onde esta escrito "Login = root Password = " vc coloca seu login e senha do Navicat lah pronto --OBS: vc tem que mudar isso tb lah na pasta "loginserve > Config > abre o arquivo "loginserve.properties" e muda a msm coisa =D ta meio mal explicado mais axo que se virando da pra fazer |
VLWS agora sim ... e outra esse pack nao vem com GK ?
|
Cara na verdade aeu num sei pq eu baixei esse serve pra testa e deu error na hra de extrair... queria pedir se alguem ai tiver ele e puder cloca ai pra min baixa seria otimo =D vlew
OBS: mrjuan cade meu "OBRIGADO" auhsuhasuahs =D |
aushuauhs antes de vc fala eu ja tinha conseguido mais obrigado do mesmo jeito xDD
Oww uma hora eu baixei a patck daki e deu erro na hora de extrair tmb ... ai eu baixei denovo nao deu mais o erro.. ESSA PACK NAO TEM GK GLOBAL ? |
OKS oks...
ow vc pode pega ela e cloca ai pra min baixar pq essa ai num ta dando certo nem a pau =D vlew !!! |
Ha tutorias sobre criar uma Gatekeeper aqui no forum.
Da uma pesquisada Amigo. :::::::::::::::::::::::::: @CavaleiroNegro Parece ser isto mesmo amigo, para de funcioanr quando mecho em algum npc, ainda não tenhoc erteza mais tudo parece que sim. |
aee eu liguei a pack ai tudu certinho com os NPC em giran e tals ... ai eu tavo procurando uns mob para mim tranforma eles em NPC ... mais tipow .... eu fiz colokeei L2Merchant nele .. porq tava L2Monster .... ai eu peguei e mudei os id da pasta Merchant ... colokei o ID deles .... e ja estava com a Multisell ... eu so kis muda o Estilo do NPC. ... ai ta bom ... ai eu clico nele aparece tudu ... mais ai eu clico em BSS por exemplo nao aparece nada ... alguem me fala oque eu fiz de errado ou eu eskeci de fazer alguma coisa ??? VLWS
|
@mrjuan :
Voce transferiu os .htm do npc para o local correto que seria na pasta Merchant ? |
tipow eu so mudeu o ID da pasta .. .tipo ... o GM SHop vei com um npc com id de 53 ... ai eu peguei e trokei para 22028 que eh o Mostro que eu trokei para L2Merchant ... so issu ... ai deu certo apareceu la ... quando eu clico nele aparece as tabelas ... ai eu clico em BSS por exemplo .. ai num vai ... issu em todos os Npc que eu modifikei ... Alguem me ajuda !!
|
@mrjuan :
O poblema é que o GM Shop ID 53 tem buy_lists adicionado em Tabela... Mais porque vc altero o GM Shop ?? Caso quissese trocar a textura dele bastava apenas mudar o Template ID ,clicando com Shift no NPC depois EDIT ai tera o Template ID altera para o Template ID do npc que quiser... |
tipow ... eu peguei e colokei o ID 22005 no Template do NPC Tatto que eh 40010 ... ai eele mudo de textura ... mudo tudu o Nome e tals ... mais quando eu vo clika aparece la para escoler Tatto de Fight ou Tatto de mago ... ai eu clico em algum e nao abre nada ...ALGUEM ajuda !!
|
Veja se no Gameserver apresenta algum erro.
Se mostrar é erro na multisell ou buy_list ou até mesmo o item pode não estar adicionado no seu servidor mais o Antigo ID dele pode estar na Mutisell. Se possível poste screenshots para melhorar na resolução do problema. |
Antes de tudo parabens pelo trabalho muito bom server estavel estou rodando ele aqui normalmente .
so tenho 1 problema refere ao set weav q no caso é o set com textura do TT aqui ele nao aparece a textura no char ao colocar o set na loja ele aparece mas vc compra coloca no char e nada ja troquei as textura instalei e reinstalei cliente e nada o mesmo acontece com todos os outros palyers poderia ajudar com isso? |
ae porq nao da para usar aqueles Escudos Especial lah ?? Nem o shield Vesper Black
|
eu num consegui add nem 1 NPCBuffer neele de nem um geito se alguem ai souber como e puder me ajudar agradeço:nah:
|
pq os plays tao levando ban direto
pq os plays tao levando ban direto
se der trade leva bam ,se mandar clan leva bam ? |
Não tem Gatekeeper Global, como coloco uma?
Onde fica a area de DROP? |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |