![]() |
Banished 1.2.6 (Melhor C4 da Epoca)
O melhor servidor da época do C4.
Com alguns customs originais do proprio pack! Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
:) Até + |
Post seu Bkp..:1a:
|
Aqui esta
Aqui esta o Beckup : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quem tiver tendo problema com protocolo e so ir ate esse camicho: \Banished Build 1.2.6\l2j-gameserver\gameserver\config\server e modifica essa linha: Código:
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.660 Troca o 660 por 656 Citação:
|
Será que alguem tem Link pra Download do Client C4? Eu perdi meu CD. --'
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Grande Post Amigo Agradeco vlws
|
Vou pedir algo mas sei que todos vao ate mijar de rir...:Randy-git:
Mas por acaso existe anti-PHX para C4 e se tiver poste alguem por favor.... Obrigado |
Deve ser meio dificil você acha um com proteção!
C4 funfa o famosão Hlapex :jiggy: |
Muitto difico sim .. mais não impossivel ...
pra fala a verdade isso de ant .. PHXXX.. nao exixte ...eles sempre funfa |
[b] Quero saber se funciono legal ae para todo mundo !?
Porq aki me cas anao consigo fazer ele funcionar!! ==-Pergunta--== Todas as Skills tao funcionando? Tem todas as Skills do C4 ? Tem algum Bug? ------------------------------------------- Agradeçido |
Bem ...
Posso diser que eu foi a segunda pessoa do forum a baixar o conteudoo.. testei e minha casa .. deu um erro de protocolo .. e como dito la emcima ja resolvi ... As skill estão em 98% Sim tem todas as Skill mais não estão indo todas para a classe do char então podemos dizer que esta em 80% Tem algum bugg : sim tem alguns .. Um deles e os Buff que estão em 19 Segundos .. mais isso pode ser modificado nas Skill,, Entre outros bugzinhuss ... O segundo são os status de ropas .. eles estão meio estranhoss. |
Quem puder da uma ajuda
Ae como eu coloco um arquivo que ta .sql em DB ????
|
Alguns dos bugs que me lembro era que o nobless não salvava os buffs!
|
Alguem me ajuda ?
Olha o erro que aparece quando eu vou importa o arquivo SQL.sql da pack do Seto... Tentei fazer com itens custons e ta dando a mesma coisa ... alguem me ajuda ??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
Utilize este tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que foi feito utilizando um pack C4. |
affs
Ae alguem me ajuda ....TIpow ...eu to atras de uns NPC para colocar no servidor ... ai tem uns que da para Importa para a Navicat ... mais tem outros que nao da ... tipow quando eu vo la em Execute Batch File ... ai tem uns que aaparece Scefully e outros Unsucefully .. porq uns da e outros nao da ?
|
Kara .. não to entendendo .... voce quer monta a DB e não ta conseguindo .. Ou voce fes um custom e não ta sabendo coloca ele ...
kaso vc queira monta a DB . ta aqui a minha .... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ela e desse mesmo server pack ... Achu que amnhã . vou posta o outro beckup . que eu fis .. coloquei as DK .. mais la eu as chamei de kenion .. ^^.. |
affs
Ae alguem me ajuda ....TIpow ...eu to atras de uns NPC para colocar no servidor ... ai tem uns que da para Importa para a Navicat ... mais tem outros que nao da ... tipow quando eu vo la em Execute Batch File ... ai tem uns que aaparece Sucefully e outros Unsucefully .. porq uns da e outros nao da ?
|
Problemas com NPC?
Faça os seus mesmos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problemas em inserir a SQL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
uhn Kenion un " Killer " Jogador do Killer nao e ?
vou testa esse Pack ---------- e so ruin que to tendo muito problema com os Links dos Download no Conteudo Oculto nao ta adiantando nada clicar em Obrigado agora nao conssigo baixar ---------- vc pode me mandar so o Armorgrp , weapongrp esse mais necessarios pq ja tenho un Patch awe so presiso subistituir aqui na system |
Ae tarik uma coisa A quest nobles ta funcionando 100% mas oq ta dando e qe o Ultimo npc para entrega nao esta la sabe me dizer o ID Npc final qest nobles qe e so fala e ganha a tiara e a skills !!( comeca assim o nome do NPC Lady Of...)
Abraços!! Eu ja ate arrumei issu mas ex : quando voce entrega a carta voce nao recebe as Skills sabe arruma Issu? |
funciona el noblesse?
por que en el banished no anda el noblesse! |
muito boa :DDDDD
|
ue se a skills nao ta vindo va ate o npc para ver se vc consegue da learn nelas...ou se nao eu acho que nao tem como vc colocar par ir direto para o char se nao editar no java !!!! Pq se colocar para vir automaticamente pelo navicat vai vir para todas as classe :D !! Quando chegar em tal nivel que vc colocar D: :rungun::wacko:
|
man ese datapack , no anda ni el noblesse ni el cancel.
suerte! |
ese data pack no anda el cancel ni el noblesse, asi q mucho no lo usen =)
|
vo baixar pra ver - -' e ja testo o hlapex dai hduashduasd . se funfa nem vo edita primeira mente so vou ligar e testar se funfa e desisto esse hack e fudido de mais pega skills pega itens free pega até gm speed -.-
|
ow mano vo baixa pra teste.. mais as quest, skill nobles siege tão pegando:?
|
Alguem sabe como esta o estado desta REV realmente?
|
Alguem Tem O Backups Real DO Server Q Tem O Set TT E A Npc Tattos ??
|
Ta dando arquivo corrompido!
E simplesmente é o arquivo do " Servidor " O Erro é " Falha de CRC em Banished Build 1.2.6\l2-gameserver\gameserver\jython.jar. O arquivo está corrompido " Se for problema so comigo mesmo, alguem upa para min denovo ae que não deu problema para eu baixar novamente por favor. Se for problema com todos, reupa o Link xD |
oque faz com esse host qe vem no pacht Geodata e pahtnode funciona ?
|
Esse Host que vem ai, é para caso da system não ser editavel ai tu coloca esse Host nesse lugar aqui C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ai tu substitui pelo que ja existe.
Agora Geodata & Pathnode é tenso para C4 não tem mais, ja procurei no Google e não achei nemmmmmm. Ja procurei em outros Foruns, ja procurei no 4Shared, Rapidshare, MegaUpload e não achei =/. E nesse pack ai não veio Geodata & Pathnode, pois se viesse ia ser uns 200 a 300 MB. ^^ |
olha o que o meu ta dando
[Cliente Thread] client bypassed GGAuth, kicking off.. :rungun: ai nao passa da tela de login |
Bem Os erros acima acontece, pelo fato da System não ser preparada para L2J.. a system do Seto pega Funfa nele. mais não não entra no servidor. Fica somente na parte de escolher o server.
Tou vendo uma solução, embreve posto aki pra quem ta esperando .. ate mais,. ---------- A primeira ves, qie peguei esse Pack, eu conseguia logar nele, agora não consigo mais. Tou vendo como resolver... Mais caso este não funfe, vou coloca pra Download um dos servidores 5-C4 que tenhu aki no meu PC.. agora com Set Vesper e Set Dynast .. e so aguarda 1 poco, |
Aqui em casa está dando um erro no login. :/
|
FULL_LOL
Em breve vou postar um C4 legal que tenho aqui no meu pc. Com alguma coisas a mais corrigidas que nesse ai ainda não tem. Vou postar pra galera dar uma olhada. |
Estou tentando juntar um grupo pra botar pra frente de vez o projeto do C4 Forever. Por favor quem estiver interessado e REALMENTE for se dedicar me envie uma MP, pra ir adiantando se não tiver crie uma conta na Assembla. Mais informações em breve... :GEEK:
|
Bem, Descobri porque na hora de loga não passava da hora de escolher o server, era erro no Login server, tive que Troca ai funfo normal ...
---------------------- Mais agora parei o projeto pois vou espera o Server do LeoDelux, o dele deve esta, com mais correçoes. Quando ele me envia, adiciono as Vespes e Dynasty, e Outros .. ai vou começa a postar .. |
Porque Não Consigo Baixa o Beckup? aparece que n posso fazer o donwload:err:
---------- Porque Não Consigo Baixar o Backup quando va ipro 4shared aparece q não posso fazer o donwload e esto querendo muito um servidor c4.:arghh: ---------- Porque Não Consigo baixar o Backup? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |