![]() |
L2J-Archid Interlude - Pack atualizadissimo
Características do L2JArchid:
Citação:
AvisoEstá é uma rev limpa, sem nenhum custom adicionados.Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AvisoComo eu abandonei o projeto, para saber das ultimas atualizações, olhe nesse tópico:
|
Archid não é baseado em L2Dot não... Archid é baseado em L2Emu.
|
Melhor Pack , Está Sendo L2J-Archid ou L2J-Equal ?
|
@Marley3 :
A equipe do Archid faz um bom trabalho em suas revs o próprio developer da rev EQUAL falou que não consegue acompanhar o ritmo do team do Archid. Porém as duas revs estão boas qualquer uma das duas que utilizar acho que ficara satisfeitos,porém no equal que esta postado aqui no fórum como L2Secret parece estar muito bom. So vc fazendo os testes para ver se esta ao seu gosto. |
Ainda prefiro l2jOneo.
|
Oneo também sem dúvidas foi muito bom. Porém hoje não é mais viável usar sem mais
correções. PHX infeliz! ¬¬ |
Neste archid as quest boss esta perfeitas?
Sub classe, Nobless tbm? |
@tovo, que tal ao invés de perguntar, você baixar e testar isso e as outras coisas,
encontrar os erros e reportar para que os Developers do Archid possam corrigir? Querer o Pack "perfeito" todos querem. Ajudar que é bom...? |
Ó parece ser desenvolvida pelo l2emu realmente, testei e aprovei, esperando aparecer bug's.
assimq eu aparecer posto aqui. |
Pelo que to lendo no fórum do Archid, as novas correções, vão ter mais proteções contra Phx e Exploits. =]
|
Nao estou reclamando apenas perguntei se nao gostou.....
|
Nova atualização.
Desculpe pela demora. =] |
Migrei meu server para este l2archid 742 e nao esta fazendo ou mudando sub classe!
Da esta msg.: You cant do that while your subclasse is getting loaded! Alguem pode me ajuda? Edit: Atualizei para esta 743 e funcionou ^^ ---------------------------------------------------- Alguem sabe como almentar o tempo dos buff? |
@ivanzinho :
Se não tiver nenhuma opção na parte das configs somente editano o valor Time de cada buff.(Qualquer coisa pesquisa tb pois tem vários tópicos relacionados ao tempo de buff) |
É achei a opcao de config, mais tem que por todas ID´s das skill.
Vou procurar no forum, para ver se alguem postou as ID´s, ou pego da lista de skill de AIO e insiro nas config. Depois posto todas aqui. Obrigado! |
@ivanzinho :
As configs a quais me referi elas estarão provalvemente +/- assim : Código:
#Buff time multiple |
Alguem me ajuda
Uehh so esse pack que eu nao consegui ligar olha so oque eu fiz .. baixei e depois colokei a senha root nas pastas network , restaurei o backup e nao to conseguindo liga nenhum dos dois .. sera que eu esqueci de fazer alguma coisa ??? ahh e tambem deixei o ip 127.0.0.1 do PC olha ae
GameServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LoginServer : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@mrjuan :
Voce não crio a database l2jarchid né crie ela e execute o backup. |
ah
Mais eh a l2jdb ?
|
Como o CavaleiroNegro falou.
a sua DB... esta criada como l2jdb. *faça o seguinte. - Crie uma DB com o nome l2jarchid. - Execute o backup. Espero ter ajudado. |
@CavaleiroNegro:
Não tem esta opção que vc esta mostrando! Só tem esta aqui: Código:
# =========================================================================== |
@mrjuan, o nome da database tem que ser l2jarchid_db.
|
AE
Ok deu certo ja loguei no servidor ... Mais quando eu vou colocar uma custons nao aparece no inventory ...ta tudu certinho ... Ate para cria ele pelo //admin da ... Mais ele nao aparece no inventory alguem me ajuda ? Plz. Thx
|
Você adiciono o custom normal ?
SQL ? XML ? Adiciono os negócio nos arquivos da system ? |
Tipow
A unica coisa que eu fiz foi ::: Importa os arquivos com sql normal sem ser os dispaly pelo Execute Batck File ... coloca os Iten-name, Weapongp, Armorgp, Skilgp, skilname pelo file edit . Coloca a syxtestures e a animation . E coloca as XML Amor, Skill, Weapon
Ahh e outro a rev nao tem Zoom infinito ? Outra coisa .. eu tavo entrando no servidor pelo ip 127.0.0.1 em tudu ... na system e tudu ... ai eu criei um IP pelo DDNS para uns amigos meu jogar .... colokei o Ip do External do login e do GameServer e na System .. e o Internal eu colokei um ip que vc tem que ir em Inicar , Executar e CMD que eprendi no tutorial ... mais nao ta dando para logar no servidor ... sera qe tem alguma coisa ave porq eu divido internet com um nootbokk do meu irmao ?? ai o molden eh rotiado ALGUEM ME AJUDA PHX |
Só ta isso pra acaba de ficar filé
# Heavy Equipment Restriction # IF False , Dagger Classes Won't Be Able To Use Heavy Armors AllowDaggersUseHeavy = False # IF False , Archer Classes Won't Be Able To Use Heavy Armors AllowArchersUseHeavy = False Tomara que eles coloquem =D |
onde faco para ativar todas as Proteções? ....se ´pderem ajudar...vlws
|
baixando pra teste
vlw |
Estou usando este pack e um player reclamou q deu /unstuck e foi pra jail,
ai nao logava mais o char dele, dava critical erro. Puxei o char e resolveu. Alguem sabe como arrumar pra nao dar isso? |
Nova atualização, aproveitem.
|
@SheZ
Oque muda nessas atualizacoes? ------------------------------------------ Testado phx soh funciona para multiplicar drop. Obs.: Mesmo com protecao. Solução: deixar os itens como gold, tickets e adenas para nao dropar. |
voçê pode acompanhar o andamento do projeto pela timeline.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Foi corrigido um bug que tinha na hora de criar um char novo, foi feito uma "limpeza" no java, deixando o servidor mais leve, corrigido o bug dos Pets, que era possível montar nele estando flag e corrigido alguns bugs.
|
Me explica como atualizar para esta rev 752
Posso manter as pastas Config, weapon, Armor, Skill, Multisell, Html e Zones que ja configurei da rev 742 ? |
Apenas pegue a Rev 753, extraia tudo certinho, execute o Backup no seu Navicat, e se seu servidor da Rev 742 estiver custom, pegue eles separados, e execute na nova DB.
|
Ja ta cheio ne hack com enchant no meu server!!!
Se eu colocar naquelas opcao de Packet o valor de no maximo 1, vai protejer mais? Edit: Ja testei e nao adianta em nada esses packet. Os kra compra arma echantada do npc, usando phx. Conversei com o kra e ele fez pra mim ver. o.O |
Ow essa rev 752 tem Npc Buffer jah ?? c tiver qual o ID ??
Ahh e outra ... eu fui baixar um Npc BUffer do Psytrance .. mais nao da mto certo olha oque eu fiz ::: Eu abri o navicat e dei Execute batch file no arquivo SQL ... ai depois peguei e colokei o Defaut 40005 na pasta ... e depois peguei o jscript, custom, e peguei e colokei la o 999_NpcBUffer. Olha o erro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TIpow a rev eh l2Archid ... e o buffer achu que eh l2 DOt Issu Influencia alguma coisa ?? Vlw ae alguem me da uma Ajudinha . OBRIGADO DESDE JAH |
Altere o arquivo __init__.py dentro da pasta da quest do buffer como no exemplo:
Código:
import sysBuild 822 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
PS:Sem backup, to com sono :D |
@mrjuan
os ids de npc buffer (esta na tabela custom_npc) id: 50 com macro (mais nao funciona) id: 51 npc buff (nao precisa estar de dual e ter spirit ore) __________________________________________________ __ Esta dando este erro no meu gameserver, alguem sabe como arrumo? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Shez atualiza o topico ai cara.rev 860 ja obrigado.
---------- @Shez aguardando atualização do topico! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:09 AM. |