![]() |
Cor dos anuncios
Bom Galera gostaria de saber em qual arquivo do java ou da system mudo as cores dos announcements (anuncios).
E tb gostaria de saber como que faz no java para todos announces que o GM/ADM falar saia com o nome dele no final da frase = ao hellbound inclusive mexi no hellbound a 2 anos atras nele até tinha opção para ativar ou desativar o modo de mostrar anuncios com o nome do GM/ADM na frente. |
Ja procurei muito sobre isto tambem.
Mas nunca tive sucesso... :*( |
@CavaleiroNegro
Talvez na system teria como mudar as cores das mensagens no CHAT como os anuncios. ola não sei se isso ja foi postado mais achei em um site russo ja alguns meses e estou usando então achei que vcs poderiao precisar tb do Heisers Sys Editor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 1- Extraia o Arquivo. 2- Copiar o Systemmsg-e e cola dentro da pasta Heisers Sys Editor. 3- Abra o L2 modder. 4- Load Menssages e pronto, tudo da sua Systemmsg-e vai aparecer Agora é só mudar as cores no botão...(ta escrito isso mesmo ... sao tres pontinhos) e clicar em Save Text/Colour. |
@sennocao :
Hehhehe demorou mais alguém encontrou algo sobre!!! c(: |
Mas a cor que vai sair os ANNOUNCEMENTS.
Nao vi nenhuma opção ai pra mudar. Nem achei a palavra no arquivo. Deve ser em outro. O jeito vai ser continuar procurando... Vlws! |
Código:
Index: /TrunK/L2J2010_CORE/config/other.properties |
Guma, acho que essa diff não tem nada haver com o tópico, no caso essa diff é para mostrar o nome do GM que está fazendo o anúncio.
No caso o solicitado foi de como mudar a cor do anúncio in-game. :laugh: Bom até hoje pra mim é um mistério isso também, o jeito é continuar procurando... |
Opa...
Tipo tbm tava afim disso... Mas tipo acho que não tem não... Guma Vlw's ae... Pelo Comando... É pra IL neh? Tem pra Gracia Final L2JServer? |
@vic
Citação:
|
Me desculpe Guma, vi o problema pelo título e não reparei no restante no tópico por falta de atenção.
|
@Guma :
Sim heheh essa parte até eu mesmo havia esquecido achei a pouco tempo tb esse mod havia achado futricando o Archid senão me engano hehee É irei verificar certinho o arquivo que o nosso amigo pos para down vamos ver caso não der certo o jeito sera continuar procurando c(: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |