Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2J-HardCode - Novo Projeto (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/12768-l2j-hardcode-novo-projeto.html)

Tarik01 08-09-2009 06:14 PM

L2J-HardCode - Novo Projeto

L2J-hardcore é um novo Interlude Projeto Baseado em L2JServer, com muitas correções / atualizações / Sincroniza De L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.

[SIZE="3"]Configuráveis[/SIZE]
Citação:

[SIZE="1"]Enchant Hero Weapons
Party Duel configurável
Spawn Custom para novos Characters
Custom Skill no PvP
PvP Point para Ip's Iguais ou não
PvPNameColor e PkTitleColor
QuakeSystem / Killing
Banking System, Increase PVP Command, Tradeoff, TvT
Comandos: .online, .tradeoff[/SIZE]
-------------------------------------------------
[SIZE="3"]Fixs[/SIZE]
Citação:

[SIZE="1"]Pet Enchant Exploit Fix / Warehouse Enchant Exploit Fix
Multisell Enchant Exploit Fix
Clan Leader Wyvern Exploit Fix
Numero de Subs Customizáveis
Wedding Small Exploit Fix
MaxPAtkSpd / MaxMAtkSpd
max CP Exploit Fix
Trade Exploit Fix
Olympiad Fake Death Exploit Fix
Clan Skills Olympiad Exploit Fix
Augmentation Stuck Fix
Orfen Fix ( That dissapears <50% )
Soe Lil Fix
Same IP pvp protection.[/SIZE]
[SIZE="5"]Rev's[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Upload by Anthony

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[SIZE="3"]Informações[/SIZE]

Site / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Timeline / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SVN / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

New 08-09-2009 06:53 PM

VC ja ABANDONOU o L2JEqual ???

Tarik01 08-09-2009 06:56 PM

Não, ainda não! estou aguardando atualizações!

Handy 08-09-2009 07:00 PM

O equal trancou o fórum...
Se não acabar, vai passar um bom tempo sem atualizar.
Vou dar uma olhada neste ;D
Valeu por compartilhar !

New 08-09-2009 07:03 PM

Comparando com o Equal.
E Melhor ou Pior.
Quais as Diferenças???

Esse Pack foi Testado Antes ???

ou e mais um Pack para nós ADM do forum testarem. Igual ao DOT e o Equal.

So estou falando assim.

Pq para nós ADm's que Estamos com server ON LINE.

E muito complicado colocar um pack para nossos Player's testarem.

Perdemos Credibilidade com a Marca do Server.

lordvenancio 08-09-2009 07:22 PM

Ou ele tnb é encima do l2jserver?

HugoAlcovias 08-09-2009 07:31 PM

InglêsL2J-HardCore? is a New Interlude Project Based On L2JServer , With Many Fixes / Updates / Syncs From L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.

PortugêsL2J-hardcore? é um novo Interlude Projeto Baseado em L2JServer, com muitas correções / atualizações / Sincroniza De L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.

Handy 08-09-2009 07:32 PM

EnglishWelcome To L2J-HardCore? Wiki Page

L2J-HardCore? is a New Interlude Project Based On L2JServer , With Many Fixes / Updates / Syncs From L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.

ALL Credits Will Be Properly Given.

Developers :

Stefoulis15 - Owner / Core / DP Developer

Português-By GoogleWelcome To L2J-hardcore? Wiki Page

L2J-hardcore? é um novo Interlude Projeto Baseado em L2JServer, com muitas correções / atualizações / Sincroniza De L2JOfficial, L2J-archid, L2J-Equal, L2J-Gelo, L2Dot, L2JFree, L2Emu, L2J Umbrella.

Todos os créditos serão dada corretamente.

Promotor:

Stefoulis15 - Proprietário / Core / DP Developer

lordvenancio 08-09-2009 07:47 PM

É vou baixar para testar ...: D !! Acho que ja vou abandonar o equal !!! Pq não tem geito erro critical contianua : D !

SheZ 08-09-2009 07:51 PM

Se continuar assim, não vai ter como saber qual Projeto vai ser melhor que o outro, vai ser tipo uma disputa, parece que todo dia aparece +10 projetos novos. ¬¬"

Baixando pra testar. =]

L2 DF 08-09-2009 07:56 PM

Na verdade, esse é novamente o L2J Dot, como ele(Stefoulis15) mesmo disse: " L2Dot Reborn! ". Rere'

HanNiBaL 08-09-2009 07:59 PM

Eh mesmo os projetos estao se dispersando mt, e pra procurar os bugs e efetuar as correçoes vai ficando cada vez mais dificil.
Parece que todo ADM , pega as atualizaçoes de uma versao de l2j e cria sua propria, tenso, Ate agora a que gostei mais foi a l2j secret apesar de nao intender mt das configuraçoes em java ela parece ser uma das mais estaveis...
E longe de mim querer ser comentarista de post. :X
Vo baxa esse e da uma olhada.

Handy 08-09-2009 08:02 PM

Isso que é bom ^^
Se só tivesse uma opção...

Antes varias que poucas.
Verifiquei o timeline deles desde o inicio e tem muitas proteções e mods novos.
Vale a pena testar.
Porém, sabe-se que ainda não deve ser uma revisão estável.
Antes de por online é necessário testar bastante.

lordvenancio 08-09-2009 09:16 PM

pelo teste que estou fazendo aqui ja gostei da rev....!! Ate agora não achei nenhum bug...!! eu queria uma informação sera que as skills estão perfeitas??

Poxa so tem uma coisa que mato as #$@#$ do npc de classe...que tem o mesmo painel do dot para quem é GM e isso mim prejudica pq uso vip como acesslevel...mas eu vi la no forum o cara dando opinião para o cara colocar para aparecer automaticamente que nem o "equal" eu por enquanto nao vo poder usar esse server !! Galera ele nao tem aquele npc igual a do dot não ne ?? Aquele que usar o sHeme..! Não sei o nome correto !

Eu por enquanto so vo poder usa quando eles atualizarem isso caso contrario vou ter que ficar no dot ; ( !

Tarik01 08-09-2009 11:14 PM

Tente colocar o NPC do Dot nesse servidor!

New 08-09-2009 11:36 PM

Enton vai ser assim msm.

Vai la no Time Line, copia um pack, e joga aki para agente ficar se matando para testar.

Tinha que ser testado antes de ser colocado no SE.

Naum vai demorar muito o Dono do Topico abandona esse e vai para outro.
Resultado.: Mais um PAck largado no nosso Forum

Obs.: Tinha que ter um programador de java de verdade, que criasse um pack bom de verdade. :1a:
Nem que fosse DONATE.

__________________________________________________ _________________________________
Estudando JAVA Loucamente...

CavaleiroNegro 09-09-2009 04:17 AM

@New :

Porque acha que ainda não postei minha rev ??

Eu estou mexeno na rev 319 do EQUAL com algumas atualizações seguindo o timeline e alguns mods inclementados por mim,estou tb traduzino o servidor na parte do JAVA.

Bom eu pelo menos testo bem antes de disponibilizar algo aqui no fórum,por isso até hj não existe uma rev disponibilizada por mim...

Agora sobre a qual estou trabalhando nela estou resolvendo os bugs e etc encontrados ao pouco e testando , assim que eu achar que a minha rev estiver estavel irei disponibilizar para o pessoal do fórum...

lordvenancio 09-09-2009 08:20 AM

Tarik01 > os htmls do class master são os mesmo então nao vai adiantar em nada !!

E sobre o sheme buffs eu acho que ele é editado no core do servidor no JAVA !! E não em sql e html !!! Quem usa o dot ou o equal sabem disso !

vicfelipe 09-09-2009 08:28 AM

Bom promete ser bom, já que o dono "Stefoulis15 - Proprietário / Core / DP Developer " (Ex-L2DOTCoder) se não me engano.
Vale verificar correções ao PHX... mais creio que esteja protegido já que uma das bases é o Equal e DOT.
Ótimo projeto.

New 09-09-2009 09:45 AM

VicFelipe, mais pelo fato de ter base no DOT e no Equal. Naum significa que tenha segurança.

Estou com meu Equal aki cheio de NOOB usando hacker no meu server... :RANDY:

vicfelipe 09-09-2009 10:04 AM

Má configuração do servidor da isso Oo.
E sim... por ele ter vindo de projetos base que tenha uma ótima segurança o comum é deixar o que há de bom no pack não acha...
E verifiquei aqui e está realmente protegido (créditos DOT).

New 09-09-2009 10:13 AM

esta msm.

me manda o L2.ini para eu fazer uns teste no seu server...

Eu fico admirado com vcs.

Defende um produdo, que naum foram vcs que criaram.

Todos nos sabemos de L2j e super vuneravel.

Os Criadores de (hacker, cheat's, BOt's e etc), ele naum ficam copiando de nenhum lugar.

ELES CRIAM.

Por esse motivo naum coloco minha mão no fogo por L2j.

Handy 09-09-2009 11:50 AM

Então não usa!
Só sabe criticar post ?
Se acha ruim eles disponibilizarem um projeto java gratuitamente...
Cria o seu !
Desculpa minha forma agressiva... Mas to chateado já de ler seus tópicos críticos.
Todo mundo posta algo do tipo aqui na intenção de ajudar...
Você usa se quiser!
Mas vc pessoalmente só faz comentários inúteis.
Não sou o dono da razão... então se estiver errado alguem me corrija.

O projeto tem base L2JServer
Com adções de mods e correções do L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.
O Stefoulis15 fazia parte dos developers do l2dot...
O que não quer dizer que seja mais um projeto dot.
Pois a equipe não era só ele.

Se não quer l2j cria um OFF...
Deixa pra quem quer ¬¬

lordvenancio 09-09-2009 11:59 AM

Outra coisa...! Eu testei varios phx nessa rev e nem conseguir logar o personagem !!

Mas para mim usar essa rev eu ainda prefiro ficar no dot..algumas pessoas mim pergunta pq..pq essa ta a mesma coisa que o dot..porem esta sendo desenvolvida agora..quando eles colocarem algumas coisa igual ao equal tipo o class master automaticamente...a linha donator na tabela character ai eu posso migrar para essa rev..caso contrario so irei testando e ajudando a rev...!!

New 09-09-2009 12:15 PM

Naum se trata de comentarios inutes manim.

Se vc reparar em outros topicos.

Eu sempre testo os pack's, e testo de verdade. cada parte do jogo.

So estou cansado de ver todos cometerem o msm erro.

O unico que esta fazendo a coisa certa aki e o "CAVALEIRO NEGRO"

Mais vou te ajudar mais um vez a testar esse PACK.

Espero que naum abandone esse tb...

__________________________________________________ ________________

MINHA OPNIÃO...

Tinhamos que reunir, os programadores do SE, e Criar o verdadeiro PACK SE.

E Torna o SE, uma marca na criação de pack's... :1a:

lordvenancio 09-09-2009 12:19 PM

Era uma boa...!! Mas sei la o pessoal so quer usar as coisas dos outros...!! tem muitos caras aqui que entende de java...ai como tem esses varios projetos..agente pegava uma rev que saibamos que esta boa...e trabalhavamos em cima dela..ai tipo saiu um projeto que no deles tem uma coisa que no nosso nao tivesemos agente pegava e adicionava no nosso e ai assim agente tocava a nossa rev para frente..Menbro aqui no forum é oque não falta...uns entende em java...outro em sql..outro em xmls..outros em fazer custom e assim ia dando certo !

Tipo = ao over fez..mas porem o over sempre para shaushuaus e tnb ele nao so faz um pack free ele faz o free e a verção paga...!

Agente devia fazer free para todos do forum !! Para o pack ter FAMA !!!

L2 DF 09-09-2009 12:33 PM

@lordvenancio

Não é bem pelo fato de só querer usar a revisão dos "outros". Pensa, é muita pressão, parece ser fácil para quem está apenas compilando e criando o seu servidor, mais é difícil para quem está desenvolvendo o código.
Bem, seria igual ao Equal, parece que depois que chamaram o código java do servidor dele de lixo, ele parou de atualizar. Mas, nem tudo é possível, em primeiro lugar tem que ter bastante planejamento, conhecimento e força de vontade. ;x

Completando aqui.

Eu acho melhor nem colocar essas revisões compiladas aqui agora, pois não está nem matando monstros, npcs e etc. Pois isso aqui só vai virar o puro flood, falo isso porque é verdade.

New 09-09-2009 03:28 PM

1º PROBLEMA

Nem mato e nem Morro.
:rungun: :jiggy:

L2 DF 09-09-2009 03:29 PM

@New

Então poste isso no fórum deles. ^^

paytaly 09-09-2009 04:17 PM

Para a correção disso:
Spoiler
Citação:

Postado Originalmente por New (Post 50954)
1º PROBLEMA

Nem mato e nem Morro.
:rungun: :jiggy:

Tentem apenas reverter esse Changeset: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

New 09-09-2009 04:37 PM

Nâo entendi PAYTALY ???:huh:

Postei no Forum do Pack.

Eles pediram para pegar a atualização que ja esta disponivel no TimeLine. VS 193

vicfelipe 10-09-2009 11:28 AM

Citação:

Naum se trata de comentarios inutes manim.

Se vc reparar em outros topicos.

Eu sempre testo os pack's, e testo de verdade. cada parte do jogo.

So estou cansado de ver todos cometerem o msm erro.

O unico que esta fazendo a coisa certa aki e o "CAVALEIRO NEGRO"

Mais vou te ajudar mais um vez a testar esse PACK.

Espero que naum abandone esse tb...

__________________________________________________ ________________

MINHA OPNIÃO...

Tinhamos que reunir, os programadores do SE, e Criar o verdadeiro PACK SE.

E Torna o SE, uma marca na criação de pack's...
1º-) Não era nem pra mim fazer parte da sessão Lineage 2.... Queimou minha placa de video agora não era nem para rodar o jogo... eu rodo o Jogo+Server e tento fazer o máximo que eu posso para editar em Java para fazer algo de melhor para vocês.
2º-) Se você acha que só o cavaleiro negro ta fazendo algo que presta aqui... Tenta fazer melhor, porque de vez somente comentar poste algo que presta feito por você? No dia que você fizer isso ai você pode falar quem faz algo ou quem não faz.
3º-) Não precisa ajuda no pack. vai lá no forúm deles e fale dos bugs lá, agora se você se ferrou por causa de L2J aqui, como já disseram não use. Mais não venha desabafar suas magoas neste Tópico.
4º-) Se para você o pack que tentei editar não foi bom. Edita você um e envia pra mim vou ser o primeiro a comentar...
Sem mais ~~

Tarik01 10-09-2009 12:19 PM

Vamos acabar com essas discursões aqui, este topico e reservado para duvidas do pack, querem discutir vão no BAR! :err:

Nilsonred 10-09-2009 03:35 PM

Será se essa pega em rede interna ?
Pq as Dot e Equal nem uma pega

paytaly 10-09-2009 03:58 PM

@Nilsonred, quantas vezes vou precisar lhe dizer que sim! Equal, Dot, e etc.
Funcionam em Rede (LAN), funcionam Internamente (127.0.0.1) e Funcionam Externamente (WAN).

Já usei de todos os Packs, TODOS funcionam em rede! Inclusive esse, HardCode, Equal,
Dot, JFree, Emu, Archid, e quaisquer outros.

Você não saber configurar e não funcionar são 2 coisas muito diferentes.

Então não vá logo colocando a culpa na ferramenta, pois na maioria das vezes o erro
é seu e um jeito fácil de se livrar da culpa é colocando em outra coisa ou em outro! ¬¬

Marley3 10-09-2009 04:16 PM

Esse Pack ja está sendo melhor a atualidade ?

L2 DF 10-09-2009 05:06 PM

@Marley3

Uma boa dica, olha o Timeline [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Nilsonred 10-09-2009 05:47 PM

@Playtaty manuh eu perguntei pq ja tentei de todas as formas
ate mesmo o Setokaiba tentou aki usando teamviewer e ele
nao conseguiu, agora outra revs tipo l2jfree eu coloco em 1 minuto ela online e na rede.

mal ae se eu lhe encomodo fazendo esse tipo de pergunta pensei q essas revs dot e equal era somente
pra dedicado, vc disse q esta funcionando entao vou testar ja ate baixei
vlw

New 10-09-2009 11:24 PM

TariK01 Posta a nova versão do time line ai...
Por favor...
:wubclub:

SUPREMO 11-09-2009 01:05 AM

Tarik01 atualiza seu topico obrigado.:twitcy:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.