Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [MU] WebShops (https://secretexperience.net/mu-webshops/)
-   -   [Webshop] DarK TeaM (https://secretexperience.net/mu-webshops/13158-webshop-dark-team.html)

anydiiva 15-09-2009 09:28 AM

[Webshop] DarK TeaM

Por que ele liberou?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link para Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link para Download das DB:

Colocar conta de Admin:
Citação:

UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET access=2 WHERE login ='login'
Adicionar creditos por Query:
Citação:

UPDATE DT_SHOP_CREDITS SET credits=credits+100 WHERE login ='login'
Acessar Painel de Admin:
Citação:

Imagens do SHOP:

Créditos: Wolf - DarK TeaM Softwares

Candid007 18-09-2009 08:17 PM

n consigo logar :s

n consigo logar :s me ajuda ae :D me diz o q tem q faze cria tables e tals
Grato

perg 19-09-2009 11:31 AM

Como add itens nesse shop?

POR FAVOR ME RESPONDA COMO ADD ITENS NESSE SHOP.:jiggy:

mafra10 19-09-2009 12:21 PM

Como faço para Adicionar Itens nesse shop?

Alguem ae ajuda, quando vo add item pelo painel de administração da esse erro.

aki é por onde estou adc item.

Esse é o erro que está dano quando vai finalizar.

renan94 19-09-2009 12:47 PM

quero saber

olha valeu por ter postado o shop mais ta faltando a database!
se pode poste ai pra nos vlw!

mafra10 19-09-2009 12:53 PM

Renan é so você coloca sua senha no arquivos Settings da Pasta Modules, e o Settings da Pasta do Admin coloca sua senha do SQL e pronto.

renan94 19-09-2009 02:38 PM

mafra eu ja fiz isso mais aqui fica pedindo um stored procedure chamado DT_CHECK_LOGIN

me ajuda ai manim.
vlw

leonnardo9 19-09-2009 02:56 PM

onde ta as tabelas e proceduces?

renan94 19-09-2009 03:52 PM

Por favor alguem responde ae!?!?!?

Por favor alguem responde ae!?!?!?
Preciso muito desse shop!1

mafra10 19-09-2009 04:21 PM

Manda uma MP com seu msn, que falo pro meu primo te passa as Query.

Setokaiba 19-09-2009 04:44 PM

Compartilhe com todos por favor.

renan94 19-09-2009 05:41 PM

vlws mano
disponibiliza pra download pra todos nos do forum! :)

Candid007 19-09-2009 07:43 PM

VEi disponibiliza ae pq sinaum vai i outro e vai posta e tu vai perde os creditos por postar e vc vai ajudar td mundo tmb Vlws :D

LolMaster 20-09-2009 11:21 AM

notice

Notícia

Mirror adicionado no ShareX!

Setokaiba 20-09-2009 01:49 PM

Ele postou:

Candid007 20-09-2009 04:34 PM

Alguem pode me ajudar a logar no Painel de Administração me dizer aonde eu mudo o login e senha e qual a pasta ta ??
Grato: Candido

ffcabrall 24-09-2009 02:04 PM

Erro Conxão Banco de Dados

Aki tentei de boa... PEguei o procedure e tabelas e criei normalmente. Consultei o Query do SQL Server e estao las as tabelas e campo. Mas qdo vou logar qq conta da erro de creditos no topo do site. E no admin da erro erro tb. Eu nos settings citado acima coloquei o meu do Mu sendo o padrao MuOnline.

Aonde eu posso ter errado?

Grato

Carbonni 27-09-2009 03:25 AM

O shop é legal, mas ta com erro quando se cadastra os itens:

Código PHP:

Warningmssql_query() [function.mssql-query]: messageLine 1Incorrect syntax near ','. (severity 15in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118

Warning
mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\admin\modules\mssql.class.php on line 118 

Alguem sabe como arrumar? Se nao fica inutilizável.

Obrigado

Setokaiba 27-09-2009 03:53 AM

Aqui neste tópico, já se encontra com os itens adicionados:

nirb 30-09-2009 12:24 PM

Po mais ae galera , nao to sabendo add os itens no shop

fica dando um erro doido .
Ja vi algums dizendo q tenque.adicionar os tipos de customização do item... fixo ou dinamico

Mais nao sei como q faz isso, se alquem puder me ajuda me mandando um tutorial,video aula ou postar aqui msm explicando
valeu ai pela a atençao e Obrigado para quem me ajudar.

lucasferrari3 30-09-2009 02:46 PM

Ai mano Procure direito no forum eu jha tinha postado esse WeBShop ee jha tem um tempinho e bota os creditos da Bd que ue sei que voce pegou la do xpzone e foi meu essas Bd bota os creditos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

badboyc20 16-12-2009 08:31 PM

Alquem sabe como coloca 2 moeda tipo já vem com golds .... esse no caso vem com o nome goldsway ja trokei mais quero fazer a leitura de uma outra moeda... como faço ?

lucastk 24-02-2010 02:48 PM

Link off
Ajuste Por favor!!

Tody 24-02-2010 04:44 PM

acesse este link [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .
Pesquisar as coisas antes pode ajudar.

rldmax 25-02-2010 03:18 PM

Eu gostaria do do Daldegam pois o da DT não funfa em season 4

RaidFight 25-02-2010 04:08 PM

Ta ai amigo o Shop do Daldegam.

titanicoxd 17-05-2010 06:13 PM

Link

O link ta offline, se alguem tiver este shop ai desde mesmo modo com as mesmas imagens me manda o link ou add msn?

E-mail removido!!

vlws ae gente

NecroBoy 17-05-2010 09:12 PM

Link Atualizado!!

Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ReDBuLL_ 24-05-2010 07:22 AM

eu descobri como add itens no shop

eu descobri como add itens no shop
facil facil e so entrar no painel do admistrador
procurem 'Produtos' depois adicionar novo item parada assim ae poem
la kris,defesa,swords e etc.

Quem gosto agradeçe por favor:cute:

----------

eu to com um poblema no Painel do admistrador do shop dark team
o bug é esse:

Adicionar item

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127
Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar

Alguem me ajudee:cute:

ReDBuLL_ 28-05-2010 04:07 AM

eu to com um poblema no Painel do admistrador do shop dark team eu vo em:

Adicionar item
depois vo fazendo as paradas boto em dinamico bagulho assim e apareçe esse erro aki o

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near ','. (severity 15) in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\Shoping\admin\modules\mssql.class.p hp on line 127

Adicionado com sucesso!

Voltar Fechar

Alguem pode me ajudar por favor !
:cute:

pedroevil51 24-07-2010 02:39 PM

eu testei e pego:P SO NAOO SEI CRIAR ESSAS QUERIS:rungun::horse::google_dk:

__davi__ 16-10-2010 07:26 PM

Erro no shop Dark team

alguem me ajuda nesse erro
Atenção: mssql_query () [function.mssql-query]: Mensagem: O pedido de "procedimento" DT_CHECK_LOGIN falhou porque "DT_CHECK_LOGIN 'é um objeto de tabela. (Gravidade 18) em C: \ AppServ \ loja \ www \ modules mssql.class.php \ on line 124

Atenção: mssql_query () [function.mssql-query]: Query failed em C: \ AppServ \ www \ loja \ modules mssql.class.php \ on line 124

kakarojeta 16-10-2010 07:42 PM

__davi__
rode todas as query que veio com a webshop
isso ai é erro de query nao instalada.

owned_k 15-12-2010 12:41 AM

ae piazada, no final da compra do item apos a escolha dos opcionais, clico em Comprar e aparece isso:

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Line 1: Incorrect syntax near '='. (severity 15) in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 115

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 115
Sua compra foi finalizada com sucesso!

A compra é efetuada com sucesso, voce vai no server e abre o bau, ta lá! Mas nao queria que aparecesse erros pros players :/
Se nao começam a falar que é bugado e sei lá oque mais :x
oque fazer pra arrumar isso? :/

mafra10 16-12-2010 03:19 PM

Você colocar nas table onde estão tudo int colocou.. Default (0)?

cgoneto 16-12-2010 08:09 PM

Olha Gostei do shop porem gostaria de saber se alguem sabe ond mudo de ond ele puxa os infos, tipo ele puxa da table DT_SHOP_CREDITS and Credits gostaria de saber como faz para ela puxar de outro lugar, por favor me ajudem estou a tempos procurando se souber Obrg poste aeh amigo!

:horse:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.