Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] REV 4.0 By: Pack (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/13235-rev-4-0-pack.html)

jhefeson 16-09-2009 03:35 PM

REV 4.0 By: Pack

Novo servidor de lineage 2 interlude crie agora mesmo seu servidor low rate ou high rate

Informações sobre o server

Shops Fulls
Grocery shop em todas cidades
Shop grade S em goddard
Shop grade A em aden
Shop grade B em oren
Shop grade C em giran
Shop grade D em todas cidades
Shop no-grade em todas cidades
Citys principais giran heine goddard
aden oren
Cities PvP Innadril heine floran village
Npc buffer em todas cidades
NPC buffer Full (config buffs 3 horas)
NPC anti-pk
Npc TvT manager
NPC class manager
NPC wyvern manager
NPC augmentation
NPC tattuador
NPC casamento
NPC quest items
Gatekeeper Glogal
Seven signs (funcionando)
Quest nobless (funcionando)
Olimpiadas hero (funcionando com anti bot)
Customs areas drops: monastery of silence imperial tomb e heine territoty dropam ancient adena e hero adena
Todos os mobs dropam ticket weapon S/A fire crystal reagent for right magic fusion
Teleporte players para todos os boss
Obs: todos npc estao localizados e spawnados em todas as cidades e villages, de acordo com a necessidade do local
Obs: sao mais de 30 npc customs caso vc precise de um ou queira mudar

ARMORS CUSTOMS:

epic
titanium
dynasty
ice
vesper
icarus

WEAPONS CUSTOMS:

dual gm hero (dual infinity bow, dual dagga hero, dual rod hero... ETC)
epic
titanium
dynasty
ice
vesper
icarus

JEWELRY CUSTOMS:

dynasty
epic
titanium
vesper
icarus

Links para downloads:
LINK 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
LINK 4: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Gostou? Clique em Obrigado !

ricopqt 16-09-2009 04:39 PM

Baixado para Teste ! tem proteçao conta Phx e Wallk ??

jhefeson 16-09-2009 04:48 PM

sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SUPREMO 17-09-2009 12:29 AM

Creditos "Pack" isso foi postado em outro forum e foi feito por outra pessoa.

Handy 17-09-2009 12:40 AM

Citação do autor:
Citação:

aew galera estou aqui hj para postar um nova versao de servidor interlude e a versao 4.0 veem incluido com anti racker (anti phx, anti Hlapex), quero deixar bem claro que foram 3 longos anos trabalhando nessa rev, CREDITOS: primeiramente a mim "PACK", e principalmente a todos as pessoas de outros forums que ajudaram para que o servidor fosse feito com perfeição (obs: eu nao pode postar os creditos dos forums que ajudaram devidos algumas restrições desse aqui) (queria agradecer ao trabalho e esforço de todos parabens!!)

SUPREMO 17-09-2009 01:03 AM

EXATO,"JHEFESON" FAVOR COLOCAR OS DEVIDOS CREDITOS,Abraços..

Handy 17-09-2009 01:08 AM

O que eu quis dizer é que ele deu os créditos corretos.
Veja o titulo do tópico:
Rev 4.0 By: Pack

jhefeson 17-09-2009 05:15 PM

The credits are on topic
Note: Please read the watch will not point out the errors without
FYI: Emnesty:1a:

73n3br0s0 17-03-2011 02:10 PM

Links de download OFF

Os 2 links de download do pach estao ofline por favor algun moderador notifique altor do tópico e feche ate que os links estejão corrijidos.

xuxubeleza 20-03-2011 10:08 AM

ae man vc pode por para baixar a system ae por favor eu ja loguei no servidor mais n esta dando para ver nda nele pode colocar os links ok.

Arnion 20-03-2011 03:13 PM

Pack 4.0

Ta mas se eu passar meu servidor com 100+ para esse Pack como fica? garantia de ant racker ? como está ? algum esta funcionando ? achar algum pack hj em dia que esteja bom é dificil pois som a jfree tem essa qualidade mas ta pessima nas proteçoes.. alem deste projeto nem existir mais.

VonDuTcH 31-03-2011 12:37 AM

qual a base desse serevr ki vc's criaram i qual a porcentagem dele de insrabilidade com as defesas contra hacker i bug's?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.