![]() |
Quando eu jogava... Ah quando eu jogava!
Tem dias que você acorda inspirado e manda tudo quanto é tipo de noob para o inferno...Foi o que aconteceu comigo nesse dia aqui...Foram os três pra casa do inferno:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Olhem só o bando de noobs que eu matei...Sei que não sou eu quem está pk mas óbvio que num ficaria até porque de S grade pk é sux. Então eu dava o dano e o parceiro aew ao lado terminava. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Matar Br é bom pra caramba. Caraca cara...Isso aqui eu quase caguei nas calças...reparem na revolta do Argentino aew... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu matei ele...Ele me pediu pra dar ress...Eu dei e estava pk...Ele tentou me atacar...Eu matei ele denovo...Foram 4 vezes...Depois eu dei Ress e ele ficou parada eu me escondi aew ele tentou fugir e eu matei ele denovo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Essas foram umas fotos tiradas no dia 04/10/2006: Essa foto é curiosa...Se você puder observar olhe bem esse FDP... Ele é Dark Avenger...Mas há um ,porém, olha a merda da espada que ele está usando uma Sword Of Miracles...Que bonitinho guerreiro usando espada de mago (Veja a foto abaixo): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro fato curioso é que ele ainda me atacou...E pior tirou a espada pra me atacar e ainda falou que foi sem querer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um fato curioso...Pena que eu perdi os screen...Não tentem fazer isso com os outros...Outro dia estava em em Aden comprando meus Dye quando me chega um loko e diz... --Ei mano vc é Br? Respondo eu:Sou. Por que? --Eu sei um macete pra deixar sua daga vermelinha sem usar enchant. Pergunto eu:Como ? --Vem comigo... (Dai ele me levou pra dentro da warehouse de aden sentou no tapete longe de mim...E me deu parte...E logo após isso ele falou tira e põe a sua daga 5 vezes na mão usando SS e depois joga ela no chão e pega rápidamente...Dai eu fiz isso...Mas na hora de jogar no chão eu percebi a parte...Caraca estava random...Ele pensou que era malandro! Textos e screens retirados do meu antigo fórum, nem editei o que está escrito aí :1a: |
@Setokaiba :
Ai vem a parte pior,ja reparou uma coisa ? Todos os Brasileiros que vc mata no PVP eles falam que tava com leg ? spoaksaopksapo isso é a velha desculpa dos brasileiros posakposaksa Na boa não é por nada não mais muitas vezes prefiro ter jogadores estrangeiros do que brasileiros.(Todo brasileiro ao entrar em um servidor a primeira coisa que faz qnd ve um ADM ou GM on é pedir algo) ¬¬ |
AHhAhAUha CavaleiroNegro mas os gringos tambem pedem, e tem sempre o Adena plis ! UHAuHAuHAU o melhor foi o cara com a miracles ai ^^
|
Esse servidor ae e c4 Seto ?
|
Legal, você tem um passado bom e com muitas pessoas que te mostraram como é jogar de verdade. ^^
Um dia eu estava jogando um servidor e vi um arqueiro usando robe, foi tenso. rs |
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Tinha uma que eu tirei de um cara com o nick de "paocomlinguissa" eu sei que lingüiça se escreve com cedilha OK. Citação:
Citação:
Eita esse servidor me dá saudades, eu botava todos os meus chars buffers pra upar comigo no follow do L2 Walker, usava sempre um Bishop e um Elven Elder pra dar PK em geral. Servidor pra mim era esse daí fio. C4 x64 bits, namoralzinho todo equilibrado o enchant de arma não passava e +16 e de armor e jóias não passavam de +10. A barra e buff certinha, as classes e buffer sendo valorizadas, ah saudades. FBI desgraçado. |
@Setokaiba :
É claro exagerei ao modo de falar "Todos os Brasileiros" mais eu vivencio isso todo dia,vc pode por no site nos announces qlq coisa mais sempre tem um para pedir itens level ou algo do tipo. Ahhh velhas lembranças do L2DragonBr foi la que aprendi a jogar servidor 5x era muito massa.(Hj em dia falo a verdade depois de uns 6 anos de l2 não tenho mais nem vontade de jogar para mim agora é so administrar mesmo) |
Sempre odiei esse servidor Dragon BR depois até mudou de nome, sempre fui fã do Horyu, na época tampei na porrada na lan house defendendo o Horyu, tinha um maluco com o nick de Raziel que trabalhava lá na lan house que eu ia, daí eu ficava discutindo com os mongolóides que ele fazia jogar no Dragon BR.
Depois comecei no IAL2, depois passei pro Extreme, e por fim o servidor onde dominei, PvPX. Digita no You Tube que vai encontrar muitos vídeos de clans batendo war. Essas fotos todas aí são do PvPX, esse char não era o principal é claro, este eu usava pra upar os buffers, mas depois comprei um AIO. Os buffers eram para o pessoal do clan. O meu clã dominava, chamava-se EE e tinha aliança com o BaltazarRUSS um cara da Rússia, que até me pedia pra ensiná-lo a xingar os BR's em PT. Fui de um clan chamado BrLegends de um tal de GaahlL, inclusive há alguns membros aqui no fórum que jogaram junto comigo nesse clan. Me recordo até hoje no dia que estavam batendo War entre eles, meu clan chegou matou os dois clans e o terceiro que estava na judaria correu DvC inteira, alguns deslogavam no meio do caminho, outros morriam correndo. Teve um carinha que eu dei um backstab que dropou a armadura numa só, quando fui ver era uma Majestic selada que não dava nem defesa se quer se não estivésse deselada. |
O Drangon Br foi aonde eu aprendi a jogar ehhehe la comecei com um SPH uma Spoil e uma Warsmith ai meu amigo jogava com uma Glad e um Profeta,poxa cara era muito massa a época antiga.
Hj não vejo mais o Lineage 2 como era antes,antes o pessoal se organizava bolava estrategia tudo e talz os pvps ficavão irados. Hj em dia nego so quer matar e ta nem ai... Bom tempos que não voltam viu hehehehhe Asgard foi meu segundo servidor so que la eu não curtia ai fui para o Mundi servidor 4x gostei muito de la tb e foi indo cara se for somar ja passei por uns 200 servidores viu .... |
O primeiro server de L2 que joguei foi no Horyu, mais eu ficava parado, nem quest de primeira job eu sabia, tinha um Nego daqui do fórum que colocava 3 Horas na lan house só para pedir adena pro povo :jiggy:
Só aprendi a fazer quest e outras coisas no 2° server que joguei e mesmo assim conheci um cara que jogava com Armor Robe Majestic, Bota Light Majestic e Luva Majestic Selada e Helmet Tallum :jiggy: Cadas coisas viu. |
essas lembrancas me lembras o primeiro antharas de 8 horas no dex romania :D
|
Voltei a jogar hoje novamente.
O servidor do Pyromaker L2 Dust. |
@Setokaiba :
Assim que montar minha rev qualquer coisa voce da um pulo no meu para ver como esta... |
Se for L2oFF.
Palinha do Dust, comecei ontem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Jogo esse server seto da pm em sovieT mt bom esse server o foda e o lag mas e mt massa
se quiser uma pt so da pm ai gg |
Já estou level high.
Só quero por S.A na Arcana Mace. Preciso de A.A Se tiver uma lá pra arrumar eu agradeço. Trilha de hoje: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esses amigos já estão passando mau já:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pessoal mas uma coisa vcs tem q concordar a pior coisa q existem é vc matar um nub ai eles falaram assim: e vei pera ai, meu primo e gm vo falar para ele te dar ban,ou quando te chingan porq vc matou eles, ou entao quando morrem falam assim: a pera ai vo chamar meus colegas ai
Tipo isso é 100% nub!:rolleyes: |
heheheheh
tenhu char no horyu ate hj comecei no c4 um mes antes de virar c6 so fiz 1 job 1 mes depois de c6 uahuahuahuaa so q agora tenhu char hero la de shillien templar e nem jogo mais full equips dynasty e joias e os cambal la e um mimimi comecei como Commandos la e os caras choravao falando q Paraibas era beneficiado pelos ADM (delano no caso kkk ) dai nos CMDS como tem muito traira me chamarao pra virar PB dai mesma ladainha Commandos e beneficiado pelo ADM aquela merda na verdade ta assim um chorando de um lado e de outro a verdade e q mesmo CMDS e PB sendo as maiores ally do c6 tinha o LovesFu la do Clan Osi que conseguia matar mais de 20 negos sozinho dai por diante o povo desanimou de la |
O saudade do Extreme...
O melhor servidor que já joguei na minha vida! |
l2gold ?:err:
|
L2 Dust.:laugh:
|
O mais tenso é ver os novos players pedirem itens, até ai tudo bem.
Pior é eles pedindo assim: " Min da adena?" " Minda da clan? " "Min da level? " Eu ja vivenciei uma cena, de um bd indo pro x1 de robe, foi tenso tbm, ele tomou 3 hits do necro e ainda disse q tava com lag :s ¬¬' Abraços a todos ae. |
a Historia da Daga Foi Zica
|
comecei joga no L2dust ate que e bom mais esse mes minha net ta meio ruim mes que vem melhora e volto a jogar com os amigos meus la
pq fica dando muito lag |
kkkkk e verdade mesmo!!! :cute:
e assim: affs q leg!!!!!, nossa cara so pega eu sem ativa meus skill ne!!!, ou assim: o nuub: affs deixa eu pega meu outro xar. voce: a pega la entao o nuub: aqui ta muito leeg deixa pra proxima, ou nossa aqui travo tudo nao to conseguindo loga mais nenhuma conta so essa aqui!!!! ahusuahsuahusa :laugh: |
ASDUHASDUAH Voo Começa Joga Esse L2Dust agr meesmoo ;]
|
essa do escot foi engrassada mais aqui nao e assim como esse medroso la falo mais que aqui ta um lag da porra da
|
ae junta esa galera e mais ums ae contra meu over setokaiba e vamo ver quem e quem :cute:
|
Saindo um pouco do assunto, alguem sabe de algum server bom c4 ainda na ativa?:v_SPIN:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
( C4 ) Esse e o Melhor |
aew uma coisa eu aprendi na vida que
Commandos bom e 1 Commandos Morto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e os caras ainda falavao que matavao muito :twitcy: |
Bom ja parei de jogar faz um tempo .. e como os bons tempos nao voltam mais, guardo algumas prints pra lembrar. :) L2 Killer (c4) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revolution (Hellbound) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E quando ja tinha enjoado desses server resolvi apelar pro BUGADÃO :) - L2 PvP Brasil (Interlude) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :) |
boas Screen porem server pvp pra mim nao vira so mais os low rate mas massa tambem
|
Legal as screenshots. Principalmente as do C4.
Server pvp é legal..quer dizer, uma coisa é servidor High Rate, com pouco custom. Outra coisa é server High Rate BR style.. huahuahuauh Servidor BR sempre é cheio de custom, cheio de armas, asas, isso aquilo..Nunca gostei dessas coisas.:dull: Confesso que essa screenshot do Pvpbrasil me fez pensar que a noção dos donos de servidores tao caindo cada vez mais :nah::nah: |
kkk, e normal, nesses L2 ae so tem Noobs. ¬¬'
Donata e so Morre --' |
Pena que perdi todas as minhas screens de qdo jogava c3 =/ |
CARA ... EU JAH VI VARIAS COISAS... MAS UMA ME FEZ RIR DURANTE UM MES INTEIRO E TODOS OS DIAS ...
EU E UM AMIGO MEU ENFRENTANDO UM DONATOR FULL +35(SET VESPER, ASA, TATOO AIO, JOIAS VESPER E ARMA VESPER TUDO +35)... E EU E ELE SEM NADA DONATOR (COM SET TT +20)... ERA UM ORC TITAN E EU E MEU AMIGO DOMINATORS(MAGO)... NOS BATIAMOS NELE E CORRIAMOS PQ CADA DANO DELE ERA ABSURDO DE 14K ... AI ME APARECE UM NooB, MAS UM NooB MSM DE SET DRACONIC E BOW DRACONIC+0 ... ATAKANDO O DONATOR .... VEYO O DONATOR MIROU NELE E FOI UMA SO ... AXO QUE O CARA FIKOU DEVENDO LIFE, DEVE TER CLICADO EM To Village UMAS 8 VEZES ATE VOLTAR MSM ... E OUTRA VEZ VI NUM SERVER LOW RATE UM DAGGER UPANDO COM SHIELD ... PUTZ MIJEI... DA OUTRA UMA ELFA SUMMONER UPANDO COM O SERAFIM ... PUTZ PASSEI MAL QUASE FUI PARAR NO HOSPITAL. TEM OUTRAS MAS ESSAS REALMENTE ME DIVERTIRAM MUITO |
Gostei das screens, principalmente c4 :)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |