![]() |
Uso de Potion
Estou com um problemao
aki, quando os player esta atacando usando skills não da pra usar potion cp, mana etc, tem q parar de atacar pra usar potion que pode ser ? ajuda ae por favor |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Não deu ainda nao esta dando pra usar mana quando se esta usando skills.
alguem tem outra dica. pq fica dificil em pvp pra necro usar as skill e usar cp |
Cara pega o geodata do seto q tem aki no forum eu tava com esse poblema coloquei o geodata e melhoro arrumo alem de arruma o bug da parede !! Vo procura aki e posta para vc!!:1a:
|
Confira se essa linha está no Código do Skill:
Código:
<set name="isPotion" val="true"/> |
sim ja esta true
que amigao ae falo sobre o geodata tem sentido ? |
Sim, na verdade não é a Geodata e sim o Pathnode.
Eu inclusive citei isso no tópico que lhe indiquei. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vlw Seto ja to baixando pra testar depois posto o resultado.
---------- Acabei de realizar o teste e o geodata pra esse meu problema nao funcionou ainda continua nao dando pra usar cp e skills ao mesmo tempo. mas o geodata ficou show de bola acabou os bugs de atacar pelas paredes. mas vamos resolver meu problema, qual é o arquivo responsavél por por isso será se eu pegar de outra rev nao resolver, pois eu testei outra rev jfree 2741 e o uso de potion e skills estao normal... espero por ajuda vlw |
Pessoal essa noite andei realizando uns teste em outras revs
jfree, dot e equal e vi q tinha o mesmo problema de nao dar pra usar potions e skills ao mesmo tempo. ae veio a grande duvida será se é meu cliente q esta com problemas alguem poderia me comfirma isso se realmentes todas revs sao assim. obrigado |
Tu ativou o pathnode?
Pois o arquivo pra carregar também? |
sim ativei com index tudo certinho
q vc acha q pode ser ? tipo pra usar mana e skills nao da XLM da mana Citação:
e nao deu certo Ninguem mais tem dicas ou a solução pro meu problema ? |
Citação:
No L2oFF quando eu jogava, o mana não ficava em forma de skill, ele estourava o pote, como faz o CP Tente fazer o seguinte, altere o que irei lhe dizer. Na tabela etcitem oldtype ponha como potion onde está none item_type ponha como potion onde está none material ponha liquid onde está paper |
Pode ser super simples talvez xD O game so reconhece 1 tecla de cada vez, se vc fciar apertandu 1skil + 1 potion,ele so vai usar uma das duas....super improvavel se seja isso xD
|
@Setokaiba no etcitem ja esta tudo como vc citou ae
tbem o CP ta impossivel de usar, qualquer tipo de potions do tipo mana, CP e pote de sangue. estou usando a rev do CristianD V.3 |
Amigo tenho certza que e o geodata e o Pathnode pois eu esta com esse erro tambem so que esse do seto ta faltando um arkivo q nao decha eles carrega Baixe eles e coloque na pasta do geodata e os ative tem que fica assim !!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData used to check Line Of Sight (LOS) targetting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro through them. # 2 = Full GeoData enabled, CURRENTLY FOR TESTING ONLY. Includes PathFinding # (requires also /data/pathnode files) and all character moves go # through geodata checks (if a mob passes a wall, pathing is wrong). GeoData = 2 #[True]Loads GeoData buffer's content into physical memory. #[False] Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory. ForceGeodata = True |
Baixei o arquivo q o amigo ae postou add no geodata dei restart mas sem sucesso ainda continua do mesmo jeito.
|
viche amigo se viu se carrego no gameserver? posta ele ae apra a agente pode ver
|
Aki imagem do geodata carregando
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] finalizado e carregado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] será se tem algo errado ? |
ae amigo seu patchnode nao esta carregano vc coloco ela no lugares certo e ativo como eu ali em cima?:1a:
|
coloquei na pasta gameserver\data\pathnode
isso q vc postou eu nao consegui encontrar em nem um arquivo na pasta config # GeoData options: # 0 = GeoData and PathFinding OFF (default) # 1 = GeoData used to check Line Of Sight (LOS) targetting and # L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder. # Monsters can pass walls but not aggro through them. # 2 = Full GeoData enabled, CURRENTLY FOR TESTING ONLY. Includes PathFinding # (requires also /data/pathnode files) and all character moves go # through geodata checks (if a mob passes a wall, pathing is wrong). GeoData = 2 #[True]Loads GeoData buffer's content into physical memory. #[False] Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory. ForceGeodata = True |
ta ok mas quando vc baixo o pathnod tem dois lugares para por um no gameserver e outro no gameserver/data vc colco nos dois?:mad:
---------- A configuracao tem ser colocada no opions propriedades do seu gameserver:1a: |
fica no final do arquivo "option.properties"
|
@xseu02x eu adicionei nas duas pastas estou errado ?
e no meu option.properties nao tinha essas config q vc postou eu adicionei agora |
esta certo tem q por nas duas espero ter ajudado =):1a:
|
ja esta tudo certinho como vc me disse xseu02x mas ainda
continua com mesmo problema, entao geodata nao é o problema ta dificil pra magos q praticamente so usa skill.:unsure: mas alguma sujestao |
Amigo entao fassa o seguinte mude de rev pois eu uso o dot mwx ele tava com esse poblema peguei e coloquei o geo e arrumei tudoe funciono normal te aconcelho a muda pega o dot mwx limpo e fassa vc mesmo sua rev =)
|
problema q essas revs novas dot, equal etc
eu nao consigo colocar pra funcionar em rede e online tenho uma lan house quero que os pessoal da lan e os pessoal de fora fica jogando ao mesmo tempo nao quero colocar em Dedicado. na nas revs jfree coloco na rede e online blz poxa meu serve ta blz unico problema esta sendo esse. |
Nas acho q esse erro deve ser java pois se o geo nao arrumo nao sei o q pode ser e tem como por no dot sim e so vc conficuga rede esterna e rede interna:dull:
|
eu config certo so que nao da certo
é tbem acho q esta no java |
tipo configura um dot e posta aki apra a gente ver pode ser um erro minimo por o l2free paro o projeto interlude e esse outros packs tem muitos menos bugs e erros !!
Se ajudei agradeça ^^:twitcy: |
Blz
quando eu desligar o serve eu ligo o outro q tenho aki todo editado. para fazemos os teste vlw manhu pela atenção |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |