![]() |
L2ViciO 1.0
[size=3]ATUALIZADO V2.0[/size]
Meu primeiro website, visando simplicidade e rapidez. Me utilizei de IFrame e de mais algumas coisas. IFrame é um codigo muito útil, que é como uma janela para outra pagina dentro da outra, isso acaba com a necessidade de recarregar a pagina inteira quando estiver navegando, pois apenas o conteudo, que esta dentro do IFrame é mudado. Tornando assim, a navegação na página a mais rápida possivel. Em design infelizmente ainda não está lindo, mais estou melhorando com o tempo e espero que gostem. Se quiserem adicionar alguma pagina, o link na pagina principal precisar ser assim: <a HREF="paginas/<nomedapagina.php" target="cont"> ESSA FUNÇÃO NÃO PODE FALTAR, SENÃO A PÁGINA SERA ABERTA EM UMA NOVA JANELA AO INVES DE DENTRO DO IFRAME 2 FALHAS: - Não coloquei páginas de Criação de ACC por não gostar de utiliza-las pelo fato de facilitar a vida de Tampers (Pessoas que hackeiam PHP) - Não coloquei sistema de troca de senha, pois não encontrei nenhum que se adaptasse a pagina muito bem Se alguem tiver alguma pagina de mudança de senha que funcione bem, por favor poste ai. Fora isso está OK! Há apenas a necessidade de configurar 1 Arquivo. connect.php na pasta principal. O site está com um banner que fiz pro meu server, basta adicionar o seu no lugar. Screen: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [size=3]COMENTEM POR FAVOR![/size] |
um trabalho simples muito bom.gostei.:cute:
espero que saia mais versoes desse ai. abraços. |
mal postei ja to adicionando pagina de criar acc, breve no post
|
Otimo. Parabéns
|
Atualizei o site, agora é 2.0 com algumas coisas a mais, correções de alinhamento, melhor design entre outros. E o mais importanta, aora tem criação de acc, só falta a pagina de alterar senha que não encontrei nenhuma boa mesmo
|
Cara estou com alguns problemas olha as fotos
Porque isso aqui esta aqui em baixo ?? e nao entre o menu e o status [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] meu index.php [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra coisa. Pq ali aparece 2 Players on sendo q o serve ta off? |
@magodocaus :
Voce leu a imagem né ? (Editar na pasta paginas,arquivo home.php) Voce ja tentou ver la? |
Jah Tentei msmo assim n foi
|
oque falta nesse site eh ARMONIA .... ta muito BLACK
se tivesse umas imagem dahora assim naum muito chamativa axo que ficaria legal |
cara so mudar a cor de fundo e eu vou colocar um base v6.0 ;D
|
Po cara, sua database deve ter 2 chars travados on, resumindo, 2 chars bugados. Pra desbugar, desliga o server e muda a coluna "online" na tabela character inteira para 0. Deve resolver
E a questao de posição, vc mexeu em algo que nbao devia |
Simples Mais Bonito!!
|
quem me ajuda colocar uam .Content com imagem vlw
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:50 AM. |