Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] L2ViciO 1.0 (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/13789-l2vicio-1-0-a.html)

l2vicio 27-09-2009 09:11 PM

L2ViciO 1.0

[size=3]ATUALIZADO V2.0[/size]
Meu primeiro website, visando simplicidade e rapidez.

Me utilizei de IFrame e de mais algumas coisas. IFrame é um codigo muito útil, que é como uma janela para outra pagina dentro da outra, isso acaba com a necessidade de recarregar a pagina inteira quando estiver navegando, pois apenas o conteudo, que esta dentro do IFrame é mudado. Tornando assim, a navegação na página a mais rápida possivel. Em design infelizmente ainda não está lindo, mais estou melhorando com o tempo e espero que gostem.

Se quiserem adicionar alguma pagina, o link na pagina principal precisar ser assim: <a HREF="paginas/<nomedapagina.php" target="cont"> ESSA FUNÇÃO NÃO PODE FALTAR, SENÃO A PÁGINA SERA ABERTA EM UMA NOVA JANELA AO INVES DE DENTRO DO IFRAME

2 FALHAS:
- Não coloquei páginas de Criação de ACC por não gostar de utiliza-las pelo fato de facilitar a vida de Tampers (Pessoas que hackeiam PHP)
- Não coloquei sistema de troca de senha, pois não encontrei nenhum que se adaptasse a pagina muito bem

Se alguem tiver alguma pagina de mudança de senha que funcione bem, por favor poste ai.

Fora isso está OK! Há apenas a necessidade de configurar 1 Arquivo. connect.php na pasta principal.

O site está com um banner que fiz pro meu server, basta adicionar o seu no lugar.

Screen:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[size=3]COMENTEM POR FAVOR![/size]

adiliogobira 27-09-2009 09:59 PM

um trabalho simples muito bom.gostei.:cute:
espero que saia mais versoes desse ai.
abraços.

l2vicio 27-09-2009 10:35 PM

mal postei ja to adicionando pagina de criar acc, breve no post

Paquielli 28-09-2009 08:56 PM

Otimo. Parabéns

l2vicio 28-09-2009 09:23 PM

Atualizei o site, agora é 2.0 com algumas coisas a mais, correções de alinhamento, melhor design entre outros. E o mais importanta, aora tem criação de acc, só falta a pagina de alterar senha que não encontrei nenhuma boa mesmo

Paquielli 28-09-2009 09:58 PM

Cara estou com alguns problemas olha as fotos

Porque isso aqui esta aqui em baixo ?? e nao entre o menu e o status

meu index.php

Outra coisa. Pq ali aparece 2 Players on sendo q o serve ta off?

CavaleiroNegro 29-09-2009 04:56 AM

@magodocaus :

Voce leu a imagem né ? (Editar na pasta paginas,arquivo home.php)

Voce ja tentou ver la?

Paquielli 29-09-2009 12:08 PM

Jah Tentei msmo assim n foi

ManoeL-ADM 29-09-2009 06:15 PM

oque falta nesse site eh ARMONIA .... ta muito BLACK

se tivesse umas imagem dahora assim naum muito chamativa axo que ficaria legal

{João P.} 29-09-2009 10:42 PM

cara so mudar a cor de fundo e eu vou colocar um base v6.0 ;D

l2vicio 01-10-2009 01:28 PM

Po cara, sua database deve ter 2 chars travados on, resumindo, 2 chars bugados. Pra desbugar, desliga o server e muda a coluna "online" na tabela character inteira para 0. Deve resolver

E a questao de posição, vc mexeu em algo que nbao devia

AiramCruZ 03-10-2009 01:30 AM

Simples Mais Bonito!!

{João P.} 03-10-2009 08:40 PM

quem me ajuda colocar uam .Content com imagem vlw

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:50 AM.