![]() |
Multi Service NPC
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Créditos: Allencg |
baixando... pelo print parece ta show... mas vo da uma modificada... belo trabalho
---------- eu n coloquei ainda no server so dei uma olhada por cima mas nao ta faltando alguns htm ai nao? tipo so tem um arquivo htm e o py dele e pelos print ele seria como se fosse um npc normal com varios htm trocando de tela um para o outro via html chat vlw |
Link off aqui
|
Sabe dizer como colocar esse NPC para VIP ???
__________________________________________________ __ Ahhhh... LINK OFF... |
Mano tem com adaptar pra L2j-free naum?
Att:[Chronus] |
Alguem que tenha Baixado.
Postem um LINK por favor... :cute: |
parece que o dono do npc atualizou o npc e mudou o link por isso nao deve tar funcionando^^ tem q pedir pra uparem denovo
|
Alguem ai pode upar Ele denovo ???
|
autor notificado por MP sobre o link por favor aguardem a atualizacao
|
Pronto galera , NPC RE-UPADO , desculpem por qlqr coisa :D~
post atualizado , vlw por notificar por PM Inspector . |
Upei no 4shared ai ! Acho melhor ! xD |
coloca esse link la no primeiro post!
|
nada ver
esse npc tem nada ver com a imagem que ta ai falta muitos html incompleto vale nem apena baixa
|
vlw muito obg vou editalo so para mostra rank pvp e pk
|
Como assim ????
O NPC naum e o msm da IMG ???? :shocked: |
foi testado esse npc??
|
foi
e está faltando mts arkivos, |
Eu tinha este Npc antes da atualização dele, e que eu saiba a Html é apenas o Do Server Info ele é todo em Pyton não necessita de Html.
|
alguem ai sab edita para l2emu ajuda ai pliss
|
Toda vez que voce quizer editar para l2emu e simples, pega o arquivo __init__ , e muda as linhas de funcionalidade, ATENCAO TEM QUE MUDAR TODAS QUE ESTAO COM NET.SF.L2J :
from net.sf.l2j import Config from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from java.lang import System from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.instancemanager import QuestManager from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from net.sf.l2j.gameserver.model import L2Object from net.sf.l2j.gameserver.instancemanager import TownManager from net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets import SellList Tipo ta vendo que esta net.sf.l2j entao voce mudara para linha da l2emu.com, ficando assim : import sys from com.l2emu import Config from com.l2emu import L2DatabaseFactory from java.lang import System from java.util import Iterator from com.l2emu.gameserver.instancemanager import QuestManager from com.l2emu.gameserver.model.quest import State from com.l2emu.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2emu.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from com.l2emu.gameserver.model import L2Object from com.l2emu.gameserver.instancemanager import TownManager from com.l2emu.gameserver.network.serverpackets import SellList Ai funcionara provavelmente na l2emu, mais lembre-se que as vezes mudando não funcionara, isso porque as vezes esses Npc buscam alguns caminhos no java que na l2emu por exemplo pode estar diferente, exemplo, ele busca isso from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable ele esta dizendo, busque dentro da pasta, net, depois pasta sf, depois pasta l2j, depois pasta gameserver, depois pasta datatables do java o arquivo SkillTable. Ai as vezes no l2emu esse arquivo não se encontra no mesmo caminho, sendo assim, voce tem que baixar o projeto java da l2emu, ver aonde se encontra o caminho do arquivo que ele quer e direcionar para ele. |
galera desculpa minha ignorancia mais este npc ae nao e mesno que foi postado aki
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
alguem tem esse npc pra EMU ???
|
ALguem tem esse NPC pra EMU?
|
nao deveria ter mais html? ou sao so esses mesmo?
e tudo dentro da pasta teleporter |
?
---------- aqui aparece uma quest no lugar do npc |
@masterkr
como assim aparece quest? o que vc fez? seguio tudo certinho colocou tudo no seus devidos lugares? |
Bom não a nenhuma explicação onde por somente para por isso dentro do arquivo script correto custom/955_NpcService/__init__.py
fiz isso agora as pastar não sei como por se puder me ajudar falando onde coloco serei grato Obrigado. |
mesmo problema aqui
|
alguem pode ajudar com esse npc ?
|
so precisava saber onde coloco a pastar npcbuffer etc vlw
|
Amigo, para de ficar floodando.
Bote todos os arquivos em suas respectivas pastas, igual vem no arquivo que voce baixa. |
Obrigado pela sua tentativa de ajudar mais infelismente falou muito mais não disse nada mesmo assim obrigado.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |