![]() |
Meus Amigos Não conseguem Logar
Amigos sou novo por aqui e estou aprendendo a editar lineage2, peguei o testado do sound mas to com problemas, pois:
-------------------------------------------------------------------------- 1º não consigo colocar server on Line com No-Ip para meus amigos, site funcionou mas server não loga em outro pc. Minha internet e Brasil telecom Meu router e d-link 500g-IV [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abri a porta 8080 esse e guia de firewall [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Screen das configurações e L2.ini seguem: LoginServer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] GameServer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2.ini sistem amigos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tá vamos lá.
Um tópico por dúvida OK. Não misture. Ponha o endereço do No-IP no l2.ini e não utilize caracter maiúsculo como fez alí no BR. Me fale também qual o seu modelo de modem e qual o tipo de conexão utilizada, bem como o provedor de internet. |
Tah vamos la TBM JA pASEI POR ISSO sorte sua to di baum humor:daydreaming: K
#1° erro Servergame.propertiesss GameserverHostname: (e pra colocar o ip da sua placa de rede e nao NO-IP Ex; 192.165.65.25) Ficando assim Ex: GameserverHostname: 192.165.65.25 2°erro Login server.properties # VC NAO POSTOU O SS DO LOGIN PROPERTIES MAS VOU TE AJUDAR ASSIM MESMO E SO VC POR COMO VOU POSTAR NO EXEMPLO!!!! LoginServerHostname=192.165.25.65 (esse ip e um exemplo veerifike o seeu ip LoginServerPort=2106 SO POE ISSO ONDE FALEI que vai dar certo Como se ve um Ip de rede? clique no botao do menu INICIAR do windos esse verdao na parte de baixo da tela no canto eskerdo agora va ate o executar Digite isso: CMD e de ENTER vai abri uma janela preta repare ke tera uma barrinha acentuada piscando ai voce digita sem espacos IPCONFIG sera exibido o seguinte resultado: Adaptador Etherneth conexao Local . : Sufixo DNS especifico de conexao . : Endereco de IP:...............................: 192.165.65.25este e seu IP Mascara de sub-rede:.......................: 255.255.255.0 Gateway Padrao:..............................: 192.168.1.1 o IP quee mostrei ai e um exemplo e logo no seu sera muito diferente do quee esta ai (MUITO RARO ISSO ACONTESER CASO SEJA DUSAHDUSAHD:shocked:) Bom agora vem o mais chato, Setow mesmo me deu varias bola nesse ponto dependendo de qual modem REZO PRA KE VC NAO SEJA UM NOVO ASSINANTE DA GLOBO.COM pq se for EU ACHO KE SO O UNICO NO BRASIL QUE CONSEGUIL DESBLOQUEAR AS PORTAS DO MODEM QUE ESTAO DESTRIBUINDO DA VELOX :wacko::elvis::twitcy::1a::1a::1a: VEja um tutorial do setowkaiba ele ensina como ativar o modo DMZ do seu modem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] automaticamnte seu server eesta apto a receber novos players:rungun::jiggy:[COLOR="Red"] |
Coloquei mais screen para poderem me ajudar la no post
esse rasiel e screen do ipconfig [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quanto as outras pergunta alguem pode me ajudar Agradeço!!!! |
1-Como Configurar o IP Server sem ERRO!
Vamos ao Gameserver: Citação:
Citação:
Mano no L2.ini Para seus amigos logarem coloque seu no-ip. Caso seu moden seja rotiado , para vc logar coloque o IP do seu PC.. Exemplo no meu é 192.168.254.1 ...... |
meu provedor e modem
Meu provedor é turbo brasil telecom
meu modem é adsl router 500g generation IV Agradeço qualquer ajuda vlw!!! |
Mano os provedores da brasil telecom nao aceitam esse tipo de suporte
se nao me engano sera dificl vc ter um site e ate mesmo o servidor de sua casa o quee eu lhe indico ee voce alugar um dataceenteer essa e a unica solução agora ja quee a porcaria da telecom e assim ou entao mude para OI velox qualker coisa se eles te mandarem um Modem Thomsom TG508 me procura que lhee ajudo numa boua:err: ---------- ou tente assim no modo dmz ative elee ee coloke o seu ip para ser publico na area abaixo mais abaixo tem a opção o private iip coloke seu no-ip protocoll type coloca all porta coloca 80 e as de baixo coloka as porta do serveer 2106 7777 |
<<<<<Amigo Tipo sendo vc novato isso pode lhe ajudar muito!>>>>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: |
:twitcy:GM Rasiel essa configuração meu moden não aceita vlwww
Amigos ainda não consegui colocar meu jogo on line Mas engraçado é que o site consigo acesar de outro computador mais o jogo não por isso acho que não é o provedor. fiz tudo que pesoal ai me aconselho mais não deu Agradeço!!!!!:twitcy: |
Desblokeo os 2 firewalls tanto do modem como do windows???
tenta tbm liberar as portas pelo windos vai la e seta elas no firewall do windos e do modem eu fiz assim meu server ta rodando tbm ta tudo aberto aki firewall modem teclado mouse a net aki ta tao aberta ke outro dia uma Galinha Indianda caiu no pc aki dentro de casa, eu falando com ela ela disse ke tava navegando nos email quando caium em um spam e quando foi ver tava aki dentro de casa dkaskdskdaosdksaodkosadkospakdoskdosakdokds IMAGINA A CENA!!!! |
Alguem conhece hamachi, sabe se pode resolver meu problema??
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Esse erro de logar quase todas as vezes que montei o problema era sempre no MODEM da internet.
Não gosto muito do HAMACHI, pelo fato do cara ter que logar duas vezes e alguns modens nem sempre tive sicesso... o que mais eu gostei doi o DS-LINK. |
pessoal vlw pela força ai
consegui resolver meu problema , vou criar tutorial com screen das configurações para ajudas de players no futuro
Agradeço |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |