![]() |
Buffer Donate
Galera Vim Aki Compartilhar um Buffer Com Voces ok Espero que Gostem
Ai Galera Um Buffer Full Ok Para Donate Interlude L2 Dot ok ID do item XD Pra se buffa (ID)-(3496) Ateçao Cada player So presizarar De (1) Pra fica Donater buff pra sempre [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credito Do Post Meu EliingtoonN Credito do NPC : Creditos : KhayrusS Creditos :Jaksonl2 |
como faço pra ele funcionar por access level ?
gostaria que os players com access apenas acima de 5 pudessem buffar nele, que são meus players vips! obrigado! |
vo dar um molhada no código
mais se kiser mude o item q ker desejar, nessa linha : Citação:
|
Eu jogava no serve q Npc Donate la era pro Acess_Level.
Axava massa. |
como colocar esse npc pra buffar so que for donate =vip, ? tipo o do l2 pvpbrasil
|
esse npc precisa do item para buffar, é so dar esse item a todo donate
|
queria colocar ele pra buffar so os vip, sem pedir item, iqual la no l2pvpbr, sera que nao teria como?
|
dai teria q mudar o codigo vo ver, como q dá
|
como faço para eu adc esse npc no meu server?
|
msm codigo
seguinte. eu tenho um pet buffer com o msm codigo (9998).
Quais arquivos eu terei de editar para que os dois "convivam em paz"?:Randy-git: ^^ Vlw.:dull: |
:/
OI Saraxd.
Estou tentando add esse npc no meu server, mas encontrei alguns problemas. :dull:O primeiro é que ele tem o mesmo "número" do java script que eu já utiliso em outro, creio que vai gerar conflito. :dull:O segundo é que mesmo sem o outro npc, ele não está funcionando. Meu server é L2joneo se vc poder adapta-lo para essa versão ficarei muito agradecido:cute: vlw:wubclub: Obs.: perdão pelo duplo post mas foi pq eu tentei responder ao post da Saraxd mas não tenho mais o privilegio |
@Rul3r
vá no seu buffer antigo game\data\scripts\custom\9999_NpcBuffer ou qualker outro ai no ultimo numero e poste o começo do arkivo '__init__.py' |
ta pedindo quest =/
|
.py
@saraxd
Não entendi bem mas creio que seja isso que vc pediu.: import sys from net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from net.sf.l2j.gameserver.datatables import SkillTable from net.sf.l2j import L2DatabaseFactory from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest qn = "9999_NPCBuffer" NPC=[44444] ADENA_ID=57 QuestId = 9999 QuestName = "NPCBuffer" QuestDesc = "custom" InitialHtml = "1.htm" print "importing custom: 9999: NPCBuffer" vlw:cute: |
me fala como tira a quest ?
|
@Deviill...
Voce add o Item no Inventorio do Player pra ele Bufffar? @bizaro... Mano eu tenho um __Init__.py aqui... Que voce loga com o ADM e vai no Npc Buffer..... E vai na opcao add vip..... Digita o nome do Player... e Pronto o player eh Vip... Se quiser posto pra voce o __Init_.py pra voce da uma Olhada.. Ps.: Esse __Init__.py eh de gracia Final... Mas eh quase tudo a mesma coisa =) |
@Seco Sim eu Coloco o Iten e nao da nada pedi quest
|
Se eu não me erro, a base do NPC é do CavaleiroNegro.
|
esse NPC só serve pra interlude mesmo?
|
Da para Adaptar o __Init__.py dele para Gracia Final.... e Sql tbm....
Pois nao tem Nada de Texturas ow coisas do Genero |
Link Offline.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
link off, tem como reupar?
|
Mano ja reupei outro npc que você havia pedido não tem necessidade de pedir para ser reupado npcs com mesmas funções mais fico grato assim mesmo pelo aviso !
|
Link off, alguem reupa?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:12 AM. |