Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2 Archid pre configurado. (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/14255-l2-archid-pre-configurado.html)

HanNiBaL 07-10-2009 05:58 PM

L2 Archid pre configurado.

Salve salve galera da S.W , venho aqui mais uma vez traze outro dos meus pre-configurados, esse era um servidor que eu ia por online pra mim, mas por falta de tempo devido aos estudos e trabalho acabo nao dando certo entao vim compartilha com vcs.
Servidor feito com a rev 1055 archid.
O que tem no servidor:

Weapons: Dinasty & Icarus.

ARMORS: Titaniun , Dark knight, e Dinasty. Eu criei skils e ajustei os status de todas elas se nao estiver de acordo com seu gosto e so abrir a pasta stats/skills e ajustar la.

MASCARAS: Mascaras +200 e +300 & Party Mask.

TATOOS: Ajustei as tatoos retails, seus icones e status.Andei observando em server qe existe mts tatoos
customs as classes ficam mt disbalanceadas, entao nao adicionei :D.

ACESSORIOS: As asas de sempre e itens boss tipo chapel do zaken spadas do zaken e cabelo do baium.

NPC'S: Adicionei o npc buffer do CAVALEIRONEGRO, que esta funcionando perfeitamente com otimas opcoes de buffers, customizei um gm shop, e um npc craft com os itens e seus devidos preços.
Adicionei os drops em monastery , sao duas moedas Skull fragment e Star ornament.

FOTOS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Link's:
LinksServidor mais backup:

Sistextures e Animations :

System :

Caso algum dos itens nao estiver aparecendo devido falta de arquivos no path faça o download do path full desse servidor eu sempre uso o path dele pq e quase tudo compativel :

xxdiogoxx 08-10-2009 12:44 AM

Eventos tem algum pegando nesta rev? Tipo vc configurou?

Inspector 08-10-2009 05:28 AM

@xxdiogoxx

amigos os eventos estao funcionado nessa versao de archid normalmente creio que nosso amigo hannibal ja deixou tudo configurado

xxdiogoxx 08-10-2009 12:56 PM

@iNSPECOTR PROBLEMA Q TEM NO NPC DO EVENTO TVT Q MOSTRA html DO NPC D CASAMENTO :daydreaming:.NAO SEI NOTARAM ISSO..:mad:

HanNiBaL 08-10-2009 02:59 PM

Nao configurei a parte dos eventos, se estiver bugado ou faltando algo nos npcs de evento creio que nas proximas revisoes os criadores da rev corrigiram issso.

Inspector 09-10-2009 07:05 AM

@xxdiogoxx

eu tenhu q rev archid aqui com tvt funcional 100%

o q pode estar ocorrendo e as html estarem trocadas

kinara 09-10-2009 06:28 PM

Muito bom!!

READSHART 10-10-2009 05:53 AM

REV 100% aprovada. Creio que a melhor atualmente. São muitas REV em 1 só, com varias configurações.

Recomendadissimo :cute:

italow07 27-11-2009 11:02 AM

Tvt bugado nao funciona =/

clara 02-12-2009 09:21 PM

e n tem animations?

SaraxD 02-12-2009 09:24 PM

@clara
ta ali é junto com a sysxtetures

Citação:

Sistextures e Animations :

clara 02-12-2009 09:35 PM

brigada :D

cmdoinfor 03-12-2009 07:43 PM

eu naum to conseguindo iniciar o LoginServer e nem o GameServer...
Aparece isso aqui Oh....
se de pra me ajudar a resolver esse problema agradeco....

[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG]

nograde 03-12-2009 08:56 PM

@xxdiogoxx Vai no Navicat procure pela linha do npc tvt em NPC ou Custon_Npc
quando achar olhe na coluna Type pode ser que está com o Type da npc de casamento que se não me engano é L2WeddingManager e do tvt é TvT Event Manager se no caso tiver com o type do wedding coloca o do tvt

----------

@CmdInfor esse erro parece ser a data base vc configuro o loginserver e gameserver de acordo com o nome da sua database certa?

cmdoinfor 03-12-2009 09:59 PM

Como faco para configurar meu loginserver e meu gameserver de acordo com minha data base..

nograde 03-12-2009 10:46 PM

server.properties
# Database Settings
URL=jdbc:mysql://localhost/[red]nome da sua database Defaut l2jdb[/red]
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

cmdoinfor 04-12-2009 12:51 AM

Vlw manu eu consegui ajeitar....

Sanio 08-12-2009 12:04 AM

Adorei D+ Muito Bom o Serve Continue Assim.

bombrill 09-12-2009 02:23 AM

Os Buffs Dessa rev Estão quanto tempo:shocked::shocked: ??

clara 09-12-2009 12:56 PM

Como que eu ponho xar de administrador pow...eu to acustumado com "dot" e ñ e a mesma coisa [move]agradeso des de ja[/move]

Maxmilian 09-12-2009 01:08 PM

No lugar de vc coloca acclevel 200 vc coloca 1 para [ADM]

HanNiBaL 09-12-2009 03:48 PM

Ja faz algum tempo que eu mechi nessa rev, se nao me engano deixei quase todos os buffers, com 3 hrs, caso nao esteja assim e so ir na area de 'outros' se nao me engano la tem postado buffer pra revisao archid ja editada.

E pra por acesslvl nessa rev e que nem o Maxiilian explicou.

clara 09-12-2009 07:06 PM

Loooooooooooooooooooooooool axei um bug pow eu apertei alt + b e eu fui desconectado pq?

----------

Eu n estou conseguindo editar os buff's..pq tem alguns que esta 20 minutos

----------

E as olys tao funfando certinho?

HanNiBaL 10-12-2009 08:14 PM

Clara;
Nao testei as olympiadas, e ja faz tempo que fiz esse pack, e a algum tempo formatei meu pc e ja nem tenho mais ele aqui, os buffers voçe tem que ir abrindo skill por skill e ir editando, ou procura ai no forum ja vi buffers pro archid compativeis com essa rev ja editados.
Quando ao bug do alt B, nao vi isso nao quando usava, da uma olhada nas atualizaçoes mais recentes ve se tem algo referente a isso.

ManoeL-ADM 11-12-2009 03:34 AM

belo post.....

parece estar bom .... teria algum BUG para informar pra nós ??

se tiver deixe imformado

grato desde ja!

HanNiBaL 11-12-2009 04:31 AM

Os bugs mais criticos foram todos corrigidos pela equipe archid, e so da uma olhada na time line do projeto se ele ainda estiver aberto.

xucruto 28-12-2009 08:55 PM

amigo estou com uma duvida nesse pre-configurado ...jah tentei de todo jeito colocar drops em todos mobs .pelo modo scripts ..fiz a script certinha e coloquei dentro da pasta data/jscript e naum funciona ...quando baixei veio com uma la q tbm naum estava funcionando ..presiso de ajuda pra fazer isso c puder agradeço...

HanNiBaL 28-12-2009 10:06 PM

xucruto, nessa rev eu adicionava os drops mob por mob, e sempre funcionou normal, nunca fiz por scrpts, e ja faz um bom tempo que to sem essa rev aqui, entao nao vo poder te ajudar mano...

mayquinhoooo 03-01-2010 05:36 PM

pow quando eu abro o game serve e o login serve aparece assim
digita qualquer tecla para continua

----------

por favo min ajuda ?

Maxmilian 03-01-2010 05:56 PM

@mayquinhoooo
Post um SS do seu LS e GS para q nosso possa ajuda so com essa sua descriçao ai nao tem como ajuda seja mais bem claro no seu topico.

mayquinhoooo 03-01-2010 06:30 PM

ae manow muito bom .. ae fico muito bom vou entra todos dia no topico para o obrigado vlwss

M_Vinicius' 29-01-2010 04:19 AM

olha, parece chat block sei la, so da pra mim falar em 5 em 5 segundos pq isso?? alguem pode me falar na onde eu arrumo isso?? flw..

usa 29-01-2010 10:13 AM

Proteção contra PHX
Contra L2-Walker etc...você não informo isso mano :x
:realmad:

HanNiBaL 29-01-2010 03:28 PM

usa, as proteçoes ant phx, foram informadas na epoca no topico do l2j archid, no caso existe proteçao ant phx, l2walker, etc... So que como disse em outro topico ja nao uso essa rev a algum tempo entao nao sei como e que ta as proteçoes... Recomendo a l2jteon, estou usando ela da um poco de trabalho pra deichar balanceado as classes mas e bem funcional e ainda nao tive problemas com hackers.

kaue2009 22-08-2010 08:56 PM

O Link

Puts mano ta ferinha o serve mais o link ta off da uma olhada la ! vlw !:sad:

HanNiBaL 23-08-2010 02:43 PM

O servidor era bom mesmo, archid fez um bom trabalho porem, o link ja ta expirado e eu nao tenho os arquivos mais no meu pc por serem muito antigos, faz um pre configurado com teon ou l2j2010 que tambem sao ótimas os custons voce encontra aqui no fórum mesmo, so ter paciência e procurar.

diogo9090 03-04-2012 09:04 AM

Link's

os LINK'S que vão para o 4shared, não está dando pra baixar, colocar no "media fire" ou "baixaki" não sei, + ajeita isso ae please vallew pela a atenção !!! :spinny:

NathanGabriel 27-07-2012 10:13 AM

o pré e otimo mais tenque aruma os liks :gathering:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM.