![]() |
L2 Archid pre configurado.
Salve salve galera da S.W , venho aqui mais uma vez traze outro dos meus pre-configurados, esse era um servidor que eu ia por online pra mim, mas por falta de tempo devido aos estudos e trabalho acabo nao dando certo entao vim compartilha com vcs.
Servidor feito com a rev 1055 archid. O que tem no servidor: Weapons: Dinasty & Icarus. ARMORS: Titaniun , Dark knight, e Dinasty. Eu criei skils e ajustei os status de todas elas se nao estiver de acordo com seu gosto e so abrir a pasta stats/skills e ajustar la. MASCARAS: Mascaras +200 e +300 & Party Mask. TATOOS: Ajustei as tatoos retails, seus icones e status.Andei observando em server qe existe mts tatoos customs as classes ficam mt disbalanceadas, entao nao adicionei :D. ACESSORIOS: As asas de sempre e itens boss tipo chapel do zaken spadas do zaken e cabelo do baium. NPC'S: Adicionei o npc buffer do CAVALEIRONEGRO, que esta funcionando perfeitamente com otimas opcoes de buffers, customizei um gm shop, e um npc craft com os itens e seus devidos preços. Adicionei os drops em monastery , sao duas moedas Skull fragment e Star ornament. FOTOS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link's: Caso algum dos itens nao estiver aparecendo devido falta de arquivos no path faça o download do path full desse servidor eu sempre uso o path dele pq e quase tudo compativel : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Eventos tem algum pegando nesta rev? Tipo vc configurou?
|
@xxdiogoxx
amigos os eventos estao funcionado nessa versao de archid normalmente creio que nosso amigo hannibal ja deixou tudo configurado |
@iNSPECOTR PROBLEMA Q TEM NO NPC DO EVENTO TVT Q MOSTRA html DO NPC D CASAMENTO :daydreaming:.NAO SEI NOTARAM ISSO..:mad:
|
Nao configurei a parte dos eventos, se estiver bugado ou faltando algo nos npcs de evento creio que nas proximas revisoes os criadores da rev corrigiram issso.
|
@xxdiogoxx
eu tenhu q rev archid aqui com tvt funcional 100% o q pode estar ocorrendo e as html estarem trocadas |
Muito bom!!
|
REV 100% aprovada. Creio que a melhor atualmente. São muitas REV em 1 só, com varias configurações.
Recomendadissimo :cute: |
Tvt bugado nao funciona =/
|
e n tem animations?
|
@clara
ta ali é junto com a sysxtetures Citação:
|
brigada :D
|
eu naum to conseguindo iniciar o LoginServer e nem o GameServer...
Aparece isso aqui Oh.... se de pra me ajudar a resolver esse problema agradeco.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] |
@xxdiogoxx Vai no Navicat procure pela linha do npc tvt em NPC ou Custon_Npc
quando achar olhe na coluna Type pode ser que está com o Type da npc de casamento que se não me engano é L2WeddingManager e do tvt é TvT Event Manager se no caso tiver com o type do wedding coloca o do tvt ---------- @CmdInfor esse erro parece ser a data base vc configuro o loginserver e gameserver de acordo com o nome da sua database certa? |
Como faco para configurar meu loginserver e meu gameserver de acordo com minha data base..
|
server.properties
# Database Settings URL=jdbc:mysql://localhost/[red]nome da sua database Defaut l2jdb[/red] #URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb #URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password= |
Vlw manu eu consegui ajeitar....
|
Adorei D+ Muito Bom o Serve Continue Assim.
|
Os Buffs Dessa rev Estão quanto tempo:shocked::shocked: ??
|
Como que eu ponho xar de administrador pow...eu to acustumado com "dot" e ñ e a mesma coisa [move]agradeso des de ja[/move]
|
No lugar de vc coloca acclevel 200 vc coloca 1 para [ADM]
|
Ja faz algum tempo que eu mechi nessa rev, se nao me engano deixei quase todos os buffers, com 3 hrs, caso nao esteja assim e so ir na area de 'outros' se nao me engano la tem postado buffer pra revisao archid ja editada.
E pra por acesslvl nessa rev e que nem o Maxiilian explicou. |
Loooooooooooooooooooooooool axei um bug pow eu apertei alt + b e eu fui desconectado pq?
---------- Eu n estou conseguindo editar os buff's..pq tem alguns que esta 20 minutos ---------- E as olys tao funfando certinho? |
Clara;
Nao testei as olympiadas, e ja faz tempo que fiz esse pack, e a algum tempo formatei meu pc e ja nem tenho mais ele aqui, os buffers voçe tem que ir abrindo skill por skill e ir editando, ou procura ai no forum ja vi buffers pro archid compativeis com essa rev ja editados. Quando ao bug do alt B, nao vi isso nao quando usava, da uma olhada nas atualizaçoes mais recentes ve se tem algo referente a isso. |
belo post.....
parece estar bom .... teria algum BUG para informar pra nós ?? se tiver deixe imformado grato desde ja! |
Os bugs mais criticos foram todos corrigidos pela equipe archid, e so da uma olhada na time line do projeto se ele ainda estiver aberto.
|
amigo estou com uma duvida nesse pre-configurado ...jah tentei de todo jeito colocar drops em todos mobs .pelo modo scripts ..fiz a script certinha e coloquei dentro da pasta data/jscript e naum funciona ...quando baixei veio com uma la q tbm naum estava funcionando ..presiso de ajuda pra fazer isso c puder agradeço...
|
xucruto, nessa rev eu adicionava os drops mob por mob, e sempre funcionou normal, nunca fiz por scrpts, e ja faz um bom tempo que to sem essa rev aqui, entao nao vo poder te ajudar mano...
|
pow quando eu abro o game serve e o login serve aparece assim
digita qualquer tecla para continua ---------- por favo min ajuda ? |
@mayquinhoooo
Post um SS do seu LS e GS para q nosso possa ajuda so com essa sua descriçao ai nao tem como ajuda seja mais bem claro no seu topico. |
ae manow muito bom .. ae fico muito bom vou entra todos dia no topico para o obrigado vlwss
|
olha, parece chat block sei la, so da pra mim falar em 5 em 5 segundos pq isso?? alguem pode me falar na onde eu arrumo isso?? flw..
|
Proteção contra PHX
Contra L2-Walker etc...você não informo isso mano :x:realmad: |
usa, as proteçoes ant phx, foram informadas na epoca no topico do l2j archid, no caso existe proteçao ant phx, l2walker, etc... So que como disse em outro topico ja nao uso essa rev a algum tempo entao nao sei como e que ta as proteçoes... Recomendo a l2jteon, estou usando ela da um poco de trabalho pra deichar balanceado as classes mas e bem funcional e ainda nao tive problemas com hackers.
|
O Link
Puts mano ta ferinha o serve mais o link ta off da uma olhada la ! vlw !:sad:
|
O servidor era bom mesmo, archid fez um bom trabalho porem, o link ja ta expirado e eu nao tenho os arquivos mais no meu pc por serem muito antigos, faz um pre configurado com teon ou l2j2010 que tambem sao ótimas os custons voce encontra aqui no fórum mesmo, so ter paciência e procurar.
|
Link's
os LINK'S que vão para o 4shared, não está dando pra baixar, colocar no "media fire" ou "baixaki" não sei, + ajeita isso ae please vallew pela a atenção !!! :spinny:
|
o pré e otimo mais tenque aruma os liks :gathering:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |