![]() |
SQL AIOx Corrigido
1 Anexo(s)
Corrigi umas skills e adcionei outras,
Pra quem não usa interlude terá de adcionar alguns buffs somente. Esse script adaptei para deletar todas skills do char em primeiro lugar. Assim, mesmo que seja um char upado n haverá erros ao executar. Coloca o char lvl 80 e spawnado em Giran. Além de adcionar uma skill passiva de GM : 4409 lvl 20 que multiplica 20x o MP. Segue em anexo :rolleyes: |
Gostei funfando 100% e adorei a ideia de coloca o buff de mana de gm passivo o aio fica com uns 25k de mp muito boa mesmo eu nao tinha pensado nisso ainda ^^
|
Hehehe, tinha criado uma skill custom, mas causava uns erros "no skill found" no GS.
A skill de GM resolve o problema. :1a: |
uma dica seria por algum buff que reduz consumo de MP e colocar pra multiplicar por 0 ^^ assim n perdia MP Buffando
|
Qual seria este buff ?
o aiox ficara com 35k de mp se for de classe base mage, Dificilmente faltará mp pra se buffar. Mas se existir esta skill que vc disse so dizer que ponho. :rolleyes: |
na verdade o aio nao fica sem mana o que consome mana e vc usar song e dance novamente aumentando o consumo de mana uma entao com em media 25k de mana nao custa usar 1 potzinhu de mana potion ne
|
Hola amigo, gostaria de saber como eu posso estar addendo a skill touch of life,q e muito util , ^^..:cute:
|
Siga o exemplo:
INSERT INTO character_skills VALUES ("268558290", 1085, 3, "Acumen", 0); Obj_Id do char ID da skill Level da skill Nome da skill So substituir os valores correspondentes à skill desejada. Para Touch of life ficaria assim: Citação:
|
Muito bom, estava com preguiça de fazer um =/
|
Gostou ? agradece entao ¬¬
:rungun: |
Como Que Eu Adiciono o AIOx Em Um Char Char..??
|
abra a sql que postei com o notepad, e altere o obj_id do char para o que sera o novo aio. ( Alt + H --> substituir todos)
Depois execute a sql no banco de dados do seu server. |
Como?
:rungun: Se vc esplica como add isso eu vo agradecer mais...
e se estiver floodando perdo e ai....:jiggy::err: |
robadell, o nosso amigo Handy explicou no post acima ! :wacko:
|
o manim sei q é muita iguinorancia mais é so add na data base so isso?
discupa me prescipitei :) |
Tutorial de como add AIOx com a SQL do Handy.
1- Abra a SQL com bloco de notas, altere o obj_id para o obj_id do char que vc quer add AIO (obj_id = tabela characters primeira coluna) 2- Salve as alterações feitas no SQL 3- Abra o navicat --> Abra sua database --> Clique com botão direito "execute bath file" e pronto Vc terá um char AIO em Giran =) Espero ter ajudado:cute: |
manim fiz isso mais nao apareceu as skill os buff,ele foi pra giram mais o buffs q é bom nao apareceu pode ajudar.
plobema resouvido |
@xxmaelxx
amigo as skill aparecem na classe base do char e nunca na sub conferi se o char nao esta na sub |
naum conseguie ver tem como alguem postara awe?
|
Link encontra-se off devido a data do post. Aqui você encontra-ras o que procura.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |