![]() |
Anti Cheat Guard 1.6
Esse é um novo anti-cheat sistema de PTS / servidores Java.
Add: Configuration utility; Add: System of "traps"; Add: Support Chronicle 4; Add: Support Gracia Part I; Add: Without loader.exe exeс, you can't log in; Add: Possibility kik/ban/reboot computer for using cheat; Add: Proxy.exe (yet I do not advise to use it); Add: Proxy-GET-SEND.exe (it is added in Server Side) Add: Packet.dll (winPcap lib); Add: WanPacket.dll (winPcap lib); Add: 2x Proxy-Daemon.exe (winPcap daemon); Add: lineage II.exe (for play on foreign servers); Add: System of capturing packets from Proxy by Proxy-GET-SEND; Add: it is impossible to rename Files; Add: Supports x64, tested on XP Professional x64 and Windows Server 2003 x64; Add: services.exe Add: Installation wizard; Fix: Freezing at connection attempt; Fix: All components of protection are almost completely rewrited, now weigh less. Fix: Protection works faster; Fix: Now the anti-virus does not swear on services.exe Tem um manual dentro do arquivo , de como usar e instalar ;D~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credits to: Enhiridion |
e para l2 interlude e tamb?
|
Sim, se não me engano, há 1 system para cada versão com o antihack.
Então é de Interlude á Gracia Final. |
olha so o cara escreve e com branco da pra entede nada o qe ele falo ¬¬
|
Realmente Funciona ?
|
@Marley3
sim funciona porem nao e tao simples a isntalação tome cuidado, ja existe a versão 1.6 porem nao da mais suporte a Interlude nessa nova versao |
Onde eu consigo pra hellbound ? versão mais atual por favor :radar: aguardan
|
@GM-RasieL
amigo a versao e compativel com o HB, agoa ja existe a versao 1.6 que nao e mais compativel com interlude, porem eu nao tenho ela, so comentando, mas essa que esta postanda e compativel com o Hellbound normalmente |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ai está a versão 1.6 |
lembrando que a desvantagem do 1.6 e nao funcionar mais com cliente interlude
|
Alguem tem um tutorial de como isso funciona?
|
eh .... poderia fazer um tuto de como se usa issu ..... e tambem .... essa proteção eh aonde??
no server ou na system?? |
@ManoeL-ADM Citação:
|
Alguem que use esse programa pode me responder o que ele blokeia realmente se isso pesa mais o servidor se usa memoria ou como funciona essas explicaçao acho que seria bem ultil para todos.
|
Link ta quebrado tem como alguem arruma o link pra mim ?????????????????????
|
o anthony já foi informado, aguarde.
att.zedy |
esse 1.6 aih num da pra entende nada...fica tudo ????????????????ip ???????????
a versao 1.5 num da pra baxa do rapidshare, alguem aih tem ele ou algum outro sistema d proteção, q esteja disponivel pra down....!?!? |
Esse Anti cheat funciona com AION??? se não alguem pode me indicar algum??
|
Perdao eu tinha pedido na epoca pra HellBOund na verdae eu queria pra INTERLUDE 1,5 pra baixo server pra interlude???:radar:
|
@1.5
Serve pra Interlud mais no momento não esta mais disponivel o Download que foi postado ai esta OFF ----------------------------------------------------------------------- Olha Galera dando um basculhada na :google_dk:. Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Donwload Cheat Guard 1.5 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ATT:Maxmilian |
muinto obrigado maxmilian tava procurando por isto pesquisei no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
tem achei aq :D
---------- traduzi o tutorial: Citação:
|
Laguem ja testou ?, Deu Certo ?
|
gostei vou usar aqui :)
|
Para Freya e H5 nada né?
|
Galera o Anti-Cheat Guard funciona sim, testei em Interlude tive muito sucesso , recomendo a todos...
|
Link off :S alguem Reupar ?
|
Alguém Reupa o link Please! :1a:
@Latosa Eu tenho essa versão ainda: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudou agradece :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |