Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Final (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=907)
-   -   [Gracia Final] REVs L2JFREE (https://secretexperience.net/showthread.php?t=14374)

Ower 10-10-2009 03:10 AM

REVs L2JFREE

L2jServer Rev 6395

°Global GK Com todas Areas Gracia.
°GK facilitadora
°GM Shop
°NPC Augment
°NPC Skill de clan
°Server Info
°Nobre
°Name Color
°Buffer
°Donator Shop
°Pets e Braclets
°Misk Itens
°Anti PK

Lion Pet, Carrinho OK, Mana OK...
°Baium custon trasformation-> //transform 900
°LindVior Custom Transformation-> //transform 901

°Armor: AION Wings, Epic Wings, Epic Dark Knight, Epic Infernal, Epic MetalStorm, Saint Seiya Taurus, Set Ice, Red Epic, Sacrifice, Titanium, hoods e helmet, BatMan Cape, GreenLantern Cape, Super-Man Cape.
°Weapons: AION Wepons, Weapon Epic, Dragon Shield, Dual Zaricher
.

Alguns IDs.

1004 = Donator Shop
5004 = Global GK
7418 = Server Info
7777 = GK-Raid Bosses
7802 = Name Color
40015 = Suport Magic
41001 = NPC Augment
55560 = Anti-PK
90000 = GM Shop
99000 = Acessory Shop
99001 = GK Facilitador
99002 = Pets e Bracelets
99004 = Tattoo Trader

LINKS:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos:Configurada por NiGhTiMaRe,
Copilada por K4N4BS.
Modificações: Ower

BOM JOGO

Inspector 10-10-2009 03:33 AM

@Ower

amigo por favor teria como vc postar SS para quem todos possao ver

e ainda tem o Titulo L2jFree

e nmo Post L2jServer

afinal qual e a versao ?

CavaleiroNegro 10-10-2009 04:28 AM

@Ower :

Afinal essa rev é JFREE ou JSERVER ?

Seu tópico foi editado e colocado novos links sem senha.

OBS : NÃO POSTE LINKS COM SENHA CUJO A SENHA SEJA LINK PARA OUTRO FÓRUM!!!

Ower 10-10-2009 01:17 PM

errou e l2jserver :wacko: se algum admin do fórum pode alterar o título para l2jserver? obrigado.
OK CavaleiroNegro

xxdiogoxx 10-10-2009 02:03 PM

@Ower: Este preconfigurado e teu? Ou pertence alguem?Quem creditos????

Ower 10-10-2009 02:46 PM

não é mina

Inspector 08-11-2009 06:49 PM

@thiagooxd

amigo, nao e assim que vc chega no forum, pedindo creditos, 1 vc chega ofendendo, depois ainda me posta link de outro forum, so nao intendo pq a briga por uma rev que nao e sua, nem dele nem de ninguem e sim, dos desenvolvedores, brigando pelo que, pq colocou 2 itens la e mudo a cara de 1 npc ? presta atenção se os creditos nao e dele vo investigar, mas nao faca isso mais aqui por favor, nao avisarei mais,

sem mais

----------

Bom devidos Creditos colocados no Topico principal

cleberhills 08-11-2009 09:15 PM

Fale sobre correções!

----------

Fale sobre correções!

palhoto 09-11-2009 09:10 PM

galera to com uam duvida alguem poderia me dizer aonde que edita o Npc Serve Info
tipo muda O rate do serve que la Esta Marcados
+ uma coisa como idita tbm aquela janela que loga que vc entra no serve elas mostra as custom do serve talz
Alguem Poderia me Dizer agradeço desde ja

OBS:aonde que estao aspasta das fala deles so sto que eu quero saber :D
:rungun:

junin00 11-11-2009 01:40 AM

Rev 7277 L2jFree Gracia Final Limpa ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos: MiKu - l2rus.info

dyegogaspar 13-11-2009 03:42 PM

Como Se Instala Rev Limpa?

CavaleiroNegro 14-11-2009 05:15 AM

@dyegogaspar :

Do mesmo jeito que as outras ?

Somente se não tiver um backup .psc ai simplesmente voce segue esse tuto e instala o banco de dados da rev :

Katsumi-chan 14-11-2009 09:41 PM

Não é por nada não, mas o tempo que gastam fazendo custom, poderiam gastar pra arrumar skills bugadas.

Esse pack só tem custom bom, pq de resto, nada funciona, não recomendo.

Furioso 17-05-2010 07:33 PM

Tava Kerendo saber se alguem poderia dar 1 help aki pois estou com dificuldade em isntalar as animations systerux1 e 2 pois ainda nao vejo os itens espero respostar
msn: João Pedro

Kamata 03-06-2010 02:35 AM

L2Jserver Gracia F

Olha só se alguem poder me ajudar aqui, fico muito grato,

Lguei o server 0 erros etc, gostei bacana mesmo, mas ate a hora que mudei o IP local , para o IP do hamachi para ums amigos logarem, ae eles consegue passar na tela de Lgin cria conta, mas n passa dali, não chega ate na tela de criar char, e eles tem o client certinho, acho que é algum problema na configuração no server, por que depois que alteirei o IP fica aparecendo umas coisas tipo erro, vou postar a foto

Foto => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

BoyEvandro 02-03-2011 10:00 AM

Ei mano pq quando vou entrar no l2 da Critical erro?

----------

Mas pra isso vc tem que Baixar a System

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM.