![]() |
REVs L2JFREE
L2jServer Rev 6395
°Global GK Com todas Areas Gracia. °GK facilitadora °GM Shop °NPC Augment °NPC Skill de clan °Server Info °Nobre °Name Color °Buffer °Donator Shop °Pets e Braclets °Misk Itens °Anti PK Lion Pet, Carrinho OK, Mana OK... °Baium custon trasformation-> //transform 900 °LindVior Custom Transformation-> //transform 901 °Armor: AION Wings, Epic Wings, Epic Dark Knight, Epic Infernal, Epic MetalStorm, Saint Seiya Taurus, Set Ice, Red Epic, Sacrifice, Titanium, hoods e helmet, BatMan Cape, GreenLantern Cape, Super-Man Cape. °Weapons: AION Wepons, Weapon Epic, Dragon Shield, Dual Zaricher. Alguns IDs. 1004 = Donator Shop 5004 = Global GK 7418 = Server Info 7777 = GK-Raid Bosses 7802 = Name Color 40015 = Suport Magic 41001 = NPC Augment 55560 = Anti-PK 90000 = GM Shop 99000 = Acessory Shop 99001 = GK Facilitador 99002 = Pets e Bracelets 99004 = Tattoo Trader LINKS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos:Configurada por NiGhTiMaRe, Copilada por K4N4BS. Modificações: Ower BOM JOGO |
@Ower
amigo por favor teria como vc postar SS para quem todos possao ver e ainda tem o Titulo L2jFree e nmo Post L2jServer afinal qual e a versao ? |
@Ower :
Afinal essa rev é JFREE ou JSERVER ? Seu tópico foi editado e colocado novos links sem senha. OBS : NÃO POSTE LINKS COM SENHA CUJO A SENHA SEJA LINK PARA OUTRO FÓRUM!!! |
errou e l2jserver :wacko: se algum admin do fórum pode alterar o título para l2jserver? obrigado.
OK CavaleiroNegro |
@Ower: Este preconfigurado e teu? Ou pertence alguem?Quem creditos????
|
não é mina
|
@thiagooxd
amigo, nao e assim que vc chega no forum, pedindo creditos, 1 vc chega ofendendo, depois ainda me posta link de outro forum, so nao intendo pq a briga por uma rev que nao e sua, nem dele nem de ninguem e sim, dos desenvolvedores, brigando pelo que, pq colocou 2 itens la e mudo a cara de 1 npc ? presta atenção se os creditos nao e dele vo investigar, mas nao faca isso mais aqui por favor, nao avisarei mais, sem mais ---------- Bom devidos Creditos colocados no Topico principal |
Fale sobre correções!
---------- Fale sobre correções! |
galera to com uam duvida alguem poderia me dizer aonde que edita o Npc Serve Info
tipo muda O rate do serve que la Esta Marcados + uma coisa como idita tbm aquela janela que loga que vc entra no serve elas mostra as custom do serve talz Alguem Poderia me Dizer agradeço desde ja OBS:aonde que estao aspasta das fala deles so sto que eu quero saber :D :rungun: |
Rev 7277 L2jFree Gracia Final Limpa ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: MiKu - l2rus.info |
Como Se Instala Rev Limpa?
|
@dyegogaspar :
Do mesmo jeito que as outras ? Somente se não tiver um backup .psc ai simplesmente voce segue esse tuto e instala o banco de dados da rev : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não é por nada não, mas o tempo que gastam fazendo custom, poderiam gastar pra arrumar skills bugadas.
Esse pack só tem custom bom, pq de resto, nada funciona, não recomendo. |
Tava Kerendo saber se alguem poderia dar 1 help aki pois estou com dificuldade em isntalar as animations systerux1 e 2 pois ainda nao vejo os itens espero respostar
msn: João Pedro |
L2Jserver Gracia F
Olha só se alguem poder me ajudar aqui, fico muito grato,
Lguei o server 0 erros etc, gostei bacana mesmo, mas ate a hora que mudei o IP local , para o IP do hamachi para ums amigos logarem, ae eles consegue passar na tela de Lgin cria conta, mas n passa dali, não chega ate na tela de criar char, e eles tem o client certinho, acho que é algum problema na configuração no server, por que depois que alteirei o IP fica aparecendo umas coisas tipo erro, vou postar a foto Foto => [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ei mano pq quando vou entrar no l2 da Critical erro?
---------- Mas pra isso vc tem que Baixar a System |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |