![]() |
Projeto Desert Eagle Armor
Alguem poderia passar ou desenvolver um projeto para passar armadura Desert Eagle do gracia p/ interlude?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Armor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Weapons: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei clica em OBRIGADO. |
@xpeixoto
vo tentar ok pq eu peguei as armas aion e elas ficarao desalinhadas no interlude estou corrigindo elas, mas estas porem sao vesper vo ver o q da pra fazer mas nao prometo nada mas mesmo assim eu posto o resultado ok somente aguarde |
Aí vai dependendo do cliente que lhe interessa, pois a maioria aqui têm a preferência para IL(Interlude).
|
ele e muita bonita mano gostei
|
Nossa vei gostei do set muito escroto !
|
@Marreta~
Passar ele pro client interlude. |
Tentei passar pra IL, so que foi em vão minha tentativa! alguem conseguiu ai?
|
Tbm tentei passar para interlude foi em vão tbm nao tem animations :dull:
|
vou tentar se der posto aki
---------- consegui adicionar, sql,xml, e itemname-e no il agora parei no amorgrp se alguem tiver ou conseguir fazer |
Ei mas ta sem animations ae nao ta ???
|
@gustavohp
Ela usa as Animations do Gracia, o que chegou mais perto de Passar ela Para IL foi o paytaly, mais infelizmente tinha animations Corrompidas. |
Se alguem ae consegui passar as animations pra interlude eu posto o set ae pq pra mim ja esta tudo certo so o char que fica invisivel :s
|
Opa
Gostei do desafio
Psy tentando kkkkkkkkkkk sera que eu consigo ? ninguem conseguiO ? ---------- tipow Na moral ? por um certo lado ta facil Por outro dificil por causa das ombreira... se alguem tiver essas ombreira pra IL ajudaria aheuahuehau |
Alguem Posta ai o Armorgrp, que eu fasso o resto...
|
Consegui Passa Tudo pra Interlude, soh q sem as ombreira
alguem sabe como passa ??? |
Se alguem posta o Armorgrp ja no interlude eu bosto o sett Full...
|
nao tem ombreira para interlude pois as ombreiras ocupa um slot a mais que nos dat do il nao tem.
:horse: |
@gustavohp
é, relamente no IL nao tem como por as ombreiras...a dynasty tbm era pra ter ombreiras mas nao tem como no IL... vc conseguiu fazer todas desert eagle sem as ombreiras? posta ai pra gente... |
todos vcs perderam o interesse na armor pra interlude?
|
Eu Acabei de Adaptar Elas Pra Interlude Segue A SS Do Set Heavy no Char Dark Elfo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ae mano compartilha com nois ae mano
na moral seja um amigo q tem orgulho de compartilha com nosco |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |