![]() |
Não consigo logar no meu server!
Galera.. eu criei u server direitin .. graças ao seus topicos.. que por sinal.. são muito bons..
eu sem enter neda.. consegui criar...(parece neeh) mas.. na hora de logar no meu server.. coloco meu login.. senha.. e fico clicando para entrar.. e nada acontece! oque eu devo fazer para concertar isso? Agradeço desde já! |
Criou a sua conta antes?
Me informe também qual ip tu pois no l2.ini da tua pasta system, e também no externalhostname e internalhostname das configurações do server.properties e loginserver.properties das pastas respectivas, Login e Gameserver? |
sim!
eu fui em startSQL account manenger.bat
criei meu login e senha e acces level coloquei 0 depois fui em externalhostname e internalhostname e tambem no l2.ini coloquei o ip do "NO IP" 189.107.103.95 depois abri startlogin server e startgame server e entrei no jogo mas na hora que vou logar nao acontece nada agradecido |
Errado.
No Externalhostname = endereçodonoipenãonúmerodeip.servegame.com No Internalhostname = 127.0.0.1 No seu l2.ini (o que tu vai usar no computador onde fica o servidor, tu põe 127.0.0.1) No l2.ini que tu vai enviar para os outros, tu põe o endereçodonoipenãonúmerodeip.servegame.com
Atenção
|
Desculpe minha ignorancia..
mas no caso... me explique mais detalhado por favor..
|
Assista com atenção:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
oque seria endereço de ip
vc disse para u usar o endereço de IP e nao o numero.. me de un exemplo do endereço de ip
nao entedi oque eé agradeço |
Cara no Externalhostname tu usa o endereço do No-IP o programa, no caso seria o nomedoserver.servegame.com
E pra tu logar, vai precisar usar o 127.0.0.1 agora sim o número do IP do computador, no l2.ini e também no internalhostname |
obrigado
agora sim eu entedi perfeitamente.. vou testar aki e te falo se der certo..
obrigado novamente! ---------- Eu fiz oque voce mandou.. no external coloquei o "l2parma.no-ip.info" eh isso nao eh? e no internal e l2.ini coloquei 189.107.103.95 mas ainda nao consigo logar |
Filho, disse para tu por 127.0.0.1 no internalhostname e repetir o mesmo no l2.ini que tu for usar.
|
ai tanbem tenho essa duvida mas a mim e so como configurar o l2.ini para mim e para mandar ajuda ai por favor
|
AMIGO.. OQ O SETO KAYBA TA FALANDO E PRA VC POR NO SEU ARQUIVOS ASSIM:
l2.ini: 127.0.0.1 internalhostname: 127.0.0.1 externalhostname: o nome do seu server, no caso é: nomedoserver.servegame.com seria + - isso amigo.. tenta afzer assim!! |
estou quaze a desistir de montar isto :S e que ja nao sei o que fazer ja fiz 1000 tentativas ja li 1000 posts e nada eu tenho isto assim
GAME SERVER Código:
# ================================================================Código:
================================================================Código:
[URL]so me aptece :rungun: o meu pc ---------- po ninguem ai capaz de dar uma ajudinha e que esta mesmo dificil aqui para o meu lado nao a ai alguem que ja tenha feito isto e deu certo |
CITACAO:
Código:
# ================================================== ==============Código:
================================================== ==============Código:
[URL]amigo... faz como esta ai.. muda oq está em vermelho... vê se da certo desse jeito ai... se nao... num der.. e pq está fazendo algo errado... |
bem ja nao sei o que fazer fiz tudo certo como mostra varios topicos aqui ja consegui jogar sozinho mas online e para esqueçeracho que vou e me dedicar a pesca ou entao esperar quealguem faça uma boa aula de video a mostrar passo a passo ou entao com prints
adios pc :rungun::rungun::rungun::rungun:[COLOR="Red"] se alguem depois tiver alguma ideia de como me poderer ajudar adicione-me no mail e que e mais facil senao nao consigo nunca mais ter um server para poder jogar com os meus amigos e que aqui no server esta dificil de resolver a teclar deve ser mais facil abraços e obrigado por tudo po ninguem ai para me ajudar |
@sesinho :
Cara vc não leu 1000 tópicos nem 1000 posts pois em apenas no maximo 3 posts de pesquisa que tivesse feito saberia como configurar isso. Primeiramente deixe seus arquivos server.properties e login.properties igual aos que voce baixou na rev sem modificação nenhuma e leia os tópicos e posts abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso tenha duvidas de como abrir portas ta ai : (Pode ser um de seus poblemas é que voce não libero as portas necessárias) Spoiler
Outro post que pode te ajudar : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tópico que podera lhe ajudar tb : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outro tópico util : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lendo esses posts e tópicos voce conseguira fazer seu servidor rodar normalmente. A ferramenta de pesquisa esta ai para isso cara é so pesquisar pois duvidas desse tipo ja temos muitas respondidas.(Não custa nada pesquisar um pouco) Caso tiver mais alguma duvida poste-a! |
Cara vc usa modem rotiado? se for vc vai ter q coloca o IP da sua maquina!
Ex: aki e rotiado meu ip eh : 10.1.1.11 # Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs GameserverHostname = 10.1.1.11 GameserverPort = 7777 # This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave 127.0.0.1 ExternalHostname = 10.1.1.11 # This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname # If this ip is resolvable by Login just leave 127.0.0.1 InternalHostname = 10.1.1.11 # The Loginserver host and port LoginPort = 9014 LoginHost = 127.0.0.1 Tipo eu coloquei ai so p eu mesmo aki logar soh ate eu terminar de configurar!! ___________________________________________ Se eu ajudei clique em Obrigado não custa nada.! Vlws Awe!:twitcy: |
ok vou tentar fazer isso ai
|
@sesinho :
Em internalhostname voce coloca : 127.0.0.1 Como voce não esta em dedicado não da para usar IP em externalhostname. Portanto voce deve utilizar o seu no-ip ou DNS no externalhostname. E lembrando além do externalhostname e internalhostname mais nada deve ser mudado no arquivo server.properties e login.properties. No l2.ini em serveradress voce põe seu DNS ou NO-IP tb. |
da ai uma aula do que eu tenho de meter no espaço para o no-ip sera isto
devill2.servegame.com |
@sesinho :
Então no caso depende da url de seu SITE. Se seu site for devill2.servergame.com voce põe isso la em externalhostname e no l2.ini! Se for no-ip voce coloca em externalhostname e no l2.ini |
acho que o meu problema esta ai o meu site nao esta bem estou a tentar aranjar ele mas primeiro queria por o server a trabalhar para o meu amigi ir arumando ele no jogo sem o site a 100% nao consigo por o server online e onde e que posso ver como fazer bem uma host no no-ip como deve ser que acho que a minha nao esta a bonbar nao
alguem ai me responde? |
@sesinho :
Então esta ai seu poblema amigo. Opte por enquanto a trabalhar com o servidor online VIA HAMACHI... Como ira ser mais para seus amigos mesmo faça conexão dele via HAMACHI. Esta ai um tópico que ira auxiliar voce a fazer tal tipo de conexão : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bem mas por esse conexão no meu ver e um pouco limitada eu acho que vou fazer o site e tentar por tudo em ordem obrigado na mesma
|
Pode ser isso, deixe igual ao meu... e nos arquivos de login server e server properties coloque sempre o mesmo ip...
# Default: 83 MinProtocolRevision = 0 # Default: 87 MaxProtocolRevision = 999 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:15 AM. |