![]() |
[ADS#38] Comentários e Dúvidas
[SIZE="1"]
Comentários e Dúvidas a respeito da ADS#38. [/SIZE]Quero ver o circo pegar fogo, boa sorte a todos! |
CMKY, pode ser qualquer carro, até desenho ?
se a resposta é sim, Entao o Relampago mcqueen do filme carros eh meu $: Abraços |
Sim, carro é carro. Não precisa ter pressa manow, tem tempo é só segunda :S Sempre faço a minha geralmente as sextas feiras! :D
Abraços! |
tema dificio, acho q vou me inspirar no NFS.. uhsaushaushaushau
|
Ryan roubou minha ideia.
Sendo assim pegarei do Veloses e Furiosos eu acho ou algum carro random e colocarei efeitos coloridos e brilhantes.:idea: |
eu nao roubei ideia de nqm :nah:
suahsaushaushaushauahsuahs |
Nossa cara, Carros, que tema mais tenso pra tags! D:
|
CMKY é louco cara :D' Mas vamo vê o que sai uaueahueauh' Conto com todos, vamo participar pessoal! :D. Abração. :) |
Foi o tema mais foda que teve na moral.
Vai sair trabalhos fodas E quem se sair bem em carros provavelmente se sai melhor nas outras :$ Tenso. |
UHSHUASUHSHUSAHUSA
Hora de botar a criatividade em pratica, eu ia colocar outro tema, mais polemico e fodastico UHSAH, nem sei se entenderiam :S Mais vamo bora, vamo cair pá dentro! hahaha Abraços |
Topo Topo, pq nao ?
. Iae zina ja imaginou ADS#38 com tema carros ? - Ja, ja imaginei. Ja imaginei sim. |
Uhasuhaasa vamo cai pá dentro!
|
Pq nao?
. ronaldo brilha muito no curintxa |
Na minha opnião é um tema execelente pelo fato de ter várias opções do que fazer principalmente em NFS,Velosos e Furiosos e talz creio que saira trabalhos execelente desse tema.
Bela escolha CMKY,so não participo porque não terei tempo para fazer uma imagem bacana.(Fazendo rev em java,servidor,trabalho e ++++++ etc etc etc) Boa sorte para todos! |
UHASASUHASHUHUAS arranja um tempo broder :D Também tenho trabalho aos montes pra fazer ;)
Abraços! |
Eu tambem quase nao tenho tempo, tenho q dormir a tarde sabes jasioeJASIEOASIasieasje :G
|
Ashashahuas então vai durmir em vez de postar no forum haha
|
nao dormi demais ja :S
tragico :S JSIEOIASJEIASOESAJEOSA __ ronaldo. |
Peguei uma imagem de carro no deviant,fiz uma estrada,será tipo um vetor
*----* |
Isso ae turminha, vamo participar o/ \o |
deixa eu matar uma duvida basica
eu posso participar? :wubclub: caso possa tenho que postar a imagem em que extencao na original ou a arte final sei fazer isso nao so pra passar o tempo ^^ |
LoL Lógico que pode. A Extensão pode ser qualquer que seja visível brother, mas recomendo a .PNG. Até o fundador pode participar ^^ Conto contigo. Falou. |
Só frisando, pode ser qualquer extensão EXCETO as animadas, como .gif.
Fique atento também ao tamanho-limite. Uma lida nas regras e você fica a par de tudo! Abraços e boa sorte. |
JotaH /fail, falou que nem a xuxa jiasoEIAJSOEI (:
|
:elvis: Nada a ver véio lol. Ah, LM, tem imagens .GIF que não tem animação, então só não são permitidas imagens animadas =]. |
Pocha minha outra sing foi removida e meu primeiro ads pocha
|
@klisman
amigo basta voce ter lido as regras Citação:
|
Aqui se fazem os comentários e dúvidas sobre a ADS, não no tópico onde se posta as artes.
Abraços |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |