![]() |
Atualizacoes do Pack L2Jenova
Bom vendo que o Topico original nao teve atualizações depois de postado a não ser as que eu postei estou abrindo este topico para poder ficar atualizando ja que o autor do antigo post esta meio ausente Como Descrito no antigo Topico Caracteristicas do L2Jenova Citação:
Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algumas Correções ate essa Versão desde a Rev 84 Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 413 By Pinguço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 331 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 314 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: jenova Rev 298 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: jenova Rev 277 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rev 274 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: l2jenova Rev 271 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: inspector Rev 195 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net Rev 171 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net Rev 139 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha do Arquivo Senha: www.secretwarez.net
AtençãoAntigamente ate a rev 80 o nome do banco de dados do Navicat era L2jenova agora foi alterado para L2jdb |
Estou testando essa rev e me parece está muito a frente das outras.
|
Bom trabalho,agora so nao se esqueça de atualizar sempre...!
|
@supremo
amigo eu ja estava atualizando no post do autor original, ele postou a 1 e nunca mais atualizou, dai postei a atualizacao que eu tinha compilado, esperei um tempo vi que ele nao atualizava dai resolvi abrir um topico e eu mesmo ir atualizando, mas fique tranquilo assim que sair outra rev atualizada instavel estara ai com certeza |
mas ae mano tipo parese ser boa mas as proteçao vc testo algumas porque sempre falao que tem proteçao e no finao das comtao nao tem e porque e foda pramin meu server so nao fumfa as quest de bos mas em protelçao ele e massa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
500x
|
@Inpector
Amigo o zone.xml dessa rev na cidade de Giran está assim: <zone id='11020' type='Town' shape='NPoly' minZ='-3800' maxZ='-3300'> <stat name='name' val='Giran Castle Town'/> <stat name='townId' val='9'/> <stat name='redirectTownId' val='11'/> <stat name='taxById' val='3'/> <stat name='spawnX' val='81236'/> <stat name='spawnY' val='148638'/> <stat name='spawnZ' val='-3469'/> </zone> você sabe colocar mais pontos de respawn de forama que sejam aleatórios, ou seja, cada vez que morro e volto para Giran eu possa nascer em um ponto de respawn diferente? abraços! |
@unix
tente isso amigo Citação:
|
não dá... o java não dá suporte para essas linhas... acredito que exista uma linha tipo "chaotic" que permita adicionar mais spawns e usá-los de forma aleatória.
|
@unix
eu vo dar uma pesquisada qualquer coisa eu te informo entao, vo aproveitar e postar no forum da Jenova isso para ver no que da :cute:[COLOR="Red"] ---------- Topico Atualizado Rev 139 + Backup ja Disponivel :cute: |
@Inspector
Boa! |
essa rev e baseada em que ... projeto ...
qual sua origem ... l2j ... off .. ? |
@darlanws
amigo se ler o topico principal teria visto que tinha na primeira linha da citacao do pack Citação:
|
desculpa ^^ .. srsr esqueci desse detalhe.. que meio enrolado .. com dois projetos ... aque .. kkkk
eu lii e não notei ... Anti-phx ?? naotem especificando no inicio |
olha mano da pra vc informar sobre as proteçoes ae tipo perguntei na otra pagina e vc nao respondeu
|
@bom15
amigo vc leu o topico principal na 1 citacao ? Citação:
|
Por acaso vc tem o link pro geodata e pathoods, procurei la no forum do jenova mas n achei.
|
@frankdoid
amigo nao tenho mas vo dar uma pesquisada e ver se acho ok |
Não sei se é só comigo, mas quando eu inicio uma quest ela não aparece no pop-up das quests do char.... =/
|
@unix
quando peguei essa rev fiz quest de subclasse nobres e varias 3job para testar e estava normal elas, mostrava tudo inclusive a seta que te da a direção |
Ispector estou com o mesmo problema do @Unix que a quest de nobless no meu servidor não aparece nem popup em no ALT + I , tem problema alterar a versão de Archid pra Jenova, passei as tabelas sem erro nenhum.
Isso deve ser o problema? |
@filipephp
cara eu tenhu 1 server aberto pvp 500x usando essa rev e nao tinha esse problema vo dar uma olhada nela aqui agora e testar e ver como que esta caso esteja normal pode ter cido alguma coisa que vc migrou, mas entao aguardem minha resposta ai |
no meu caso estou testando a REV limpa, sem custons e mesmo assim ainda apresenta esse problema. Olha a print:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
:err: caraca eu nem tinha visto pior que a quest esta la mas nao aparece ja estou reportando o bug para que eles possao fazer a correcao, ja saiu algumas mas nao vi ainda correcao sobre isso, vo aguardar e assim que sair um pack com novas correcoes eu posto la pelo final da noite, o pack e um pack bom mas com 1 bug tosco :err:
|
eu já postei lá no fórum do projeto, veja: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@unix
blz entao amigo vamos aguardar pq de todos bugs que ja vi em apcks ai esse nao e o pior para ums erver pvp nem faria tanta falta por isso nao percebi mas para low rate sem condições mas mesmo assim nao e um bug dos piores |
Já saiu a correção para o bug das quests, só não vou postar a última REV aqui porque o Inspector abriu o tópico e vou deixar pra ele postar depois. Na medida que eu for achando bugs nessa versão vou postando aqui e no fórum do desenvolvedor. Vamos trabalhar pra deixar essa rev 100% galera. Abraços!
|
@unix
eu ja vi a correção so que quando compilei e testei deu 1 erro na quest da orfen e zaken, vo esperar eles corrigir dai posto o pack atualizado, e quanto a compilar e postar, sem problemas eu pego seu link e atualizo o topico, pq alem do genova tambem estou compilando as do archid, e ainda ajudar o pessoal ^^ OBS: so que quando compilar, teste por favor antes de postar veja se nao a erro no game server na hora de rodar ele para nao dar dor de cabeça |
foi pq só peguei a pasta "lib" (onde foi feita a correção) o restante não atualizei pq já tenho tudo configurado aqui.
|
@unix
okok vo corrigir e upar o pack corrigido ja so terminar umas coisas aqui que ja faço isso ---------- Bom Topico atualizado Versao 139 com Quest Fixada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta abaixar novamente o pack e usar o backup novo que vem junto pq foi adicionada uma nova config AntiFlood.properties e houve alteração nas tabelas do navicat |
Vlw pela atenção ao tópico.
|
GeoData Beta Disponivel Somente para as novas Revs Superiores a 139
|
eu axo q eles nao termunaro esse geodata ainda...
tem nenhum fix la no timeline deles nesse geodata. |
@¹²³
Citação:
significa que ainda esta em teste e pode conter erros |
grandes coisa troquei o I pelu U
eu vi sim q tu deixou claro que esta em beta mas c ela vale so para as rev acima da 139 nao entendi pq vc posto o geodata :wacko: |
@¹²³
acho pq sera que disponibilizei ja a rev 139 sera por isso, e ainda esta com correções da 151 entao acho que seria por isso |
seila neh cada um cada um
so axo q se vc fika ageitando essa rev 139 tentando arruma os bugse tals daki umpoko eles tao as rev 250+ etu ainda na 139.. mas seila fassa como axar melhor :daydreaming: |
@¹²³
amigo acho que voce nao deveria comentar o que pelo que intendi nao intendi qual a diferenca de eu ter a rev 250 ou ter as 139 se eu faco as correções manualmente e ainda corrijo umas coisas extras que eles nao mecherao ainda, se intendesse de java saberia do que estou falando e entenderia |
Topico atualizado Rev 171 + Backup Disponivel Topico Atualizado Geodata Jenova Beta 2 Disponivel |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Atualiza ai o post Inspector , rev 189 ai ;) |
@anthony
vlw mesmo mas to terminando de fazer o uploud da 195 ja por isso nem postei ainda ^^ ---------- Topico Atualizado Rev 195 + Backup Disponivel |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |